31 de janeiro de 2010

Orb Effects

Bom gente começo hoje aqui uma série de posts explicando alguns mecanismos do mapa de DOTA.
Para começar Orb Effects e seus respectivos "Stacks".

Primeiramente, gostaria de lembrar das 2 regras básicas citadas no Dota.
1.Orb Effects não stackam, ou seja não é possivel usar mais de 1.
2.Só se pode ser colocado 1 buff por ataque.

Porêm o genial IceFrog criou um mecanismo em alguns itens e skills, que anula sua natureza de orb. Para esses ele desponibilizou algumas tabelas.


Melee


Range


Legenda:
[1] - Se o item for adquirido antes do primeiro level da skill, apenas a skill funcionara.

[2] - Se a Waever atacar atumaticamente, o item funcionara, enquanto o germinate attack estiver em cd. Caso não esteja não funcionara.

"Place" - O item que tiver no slot de maior importância funciona.(ordem dos slots: Superior esquerdo em primeiro, superior direito, meio esquerda, meo direito, inferior esquerdo e inferior direito.)

"Slot Priority" - O item so funcionara se estiver no slot superior esquerdo.

"Mana Pool" - Fedback funcionara enquanto o alvo tiver mana.

Desculpem por não traduzir a tebela uma vez que não vi nescessidade.
Qualquer duvida pergunte.
Fandangos.

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