17 de outubro de 2009

Análise Changelog 6.64

Bom galera, estava viajando, então estou meio atrasado para postar novidades sobre a versão 6.64 do DOTA, então vou analisar as mudanças, invés de anunciar.

Se você ainda não baixou a versão, faça download do dota 6.64 aqui. E download do dota em português aqui.

O changelog da 6.64 pode ser visto aqui

Clique em Leia-Mais para ler a análise :

- O Darkseer levou um nerf na magia Ion Shell, porem um buff na magia Wall of Replica, balanceando as duas modificações acho que ele acabou até ficando melhor.

- Dazzle/Clock/Morph/Viper nerfados "de leve", mas nada que venha a tirar eles do competitivo. Desses ai o Morph foi o mais afetado, que agora o ultimate dele tem custo de 150 de mana, antes era 0.

- Destroyer/Balanar com bons buffs, tendo uma chance clara de entrar no competitivo.

- Undying recebeu um bom nerf, mas não tão extremo a ponto de afastar ele do competitivo.

- O buyback agora fica mais caro no late game, com a intenção mais uma vez de fazer com que o jogo termine um pouco mais rápido.

- A "tabela de kills" agora ficou bem mais útil, mas vai levar um tempinho pra se acustumar :)

- Não gostei do remake da power-treads, na versão passada o Icefrog tentou fazer uma bota que fosse extremamente útil aos heroes intel, e nessa versão ele optou por não deixar nenhuma bota eficaz para heroes intel, ou você opta por ter mais dano, ou atributos e attack speed, que pode ser desprezado para uma boa parte dos heróis de inteligência.



Bom, isso foi o que eu achei, não é nenhuma verdade, é só minha opinião, e gostaria que vocês colaborassem comentando com opiniões do changelog!!

OBS : voltei, ai vocês não tem mais que ficar lendo posts "musicas de meninha" beleza?

10 comentários:

  1. Eu gostei das modificaçoes, mas pra q tirar 5ms do viper? bixo jah eh lento....=/

    No mais, o Icefrog tem feito um bom trabalho!

    ResponderExcluir
  2. trabalho muito bem feito msm.

    soh axo q para dota crescer, mas oportunidades maiores teriam q ser dadas.

    tal do dota brasileiro existe a PANELA d+.
    vc ve Loda, maelk, etc... pubando com juao666, pedrinnb.

    Mas vc nao ve os q nao sao da chamda panela pubando livre mente, com os player q digam se de passager ter mais nivel q os outros do garena.

    fora isso resto ta bom

    ResponderExcluir
  3. resumindo, dota livre para todos e com todos

    ResponderExcluir
  4. Ai so digo uma parada melhorou bastante a versao e acho essa parada de panela uma sacanagem muito grande as vezes nao dao espacos para a galera mas nova tipo a selecao sub-20 tinha q ter um campeonato so pra galera mas nova vim ai no competitivo pra ve como vai ser a nova geracao

    ResponderExcluir
  5. esqueceu de fala da cor dos tps SHAUHSUA e a skil do rhasta mudou de cor :d bem mais charmoso ! (OBS: Cor quase igual a do HON) seria uma chance de melhor texturas e cores para que fique mais chamativo ? a novos players? icefrog tentando competir com hon? KOSPAOPSA

    ResponderExcluir
  6. Gostei das mudanças, mas não curti a redução de dano do ion shell do dark seer, é a skill mais legal dele...

    ResponderExcluir
  7. Concordo com que o silvio disse, é panela demais, e dá pra se melhorar muito quando se joga com alguém melhor que você e no dota brasileiro não se tem liberdade pra errar e aprender, geral xingando um ao outro por qualquer motivo besta. Assim dá até receio de alguns jogarem dota.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu ahco q a modificação q mais alterou as partidas de dota nessa ultima versão, com certeza foi do BuyBack ter ficado mais caro ! com essa modificação várias partidas acabarão antes do esperado mudando até mesmo o suposto vencedor !

    ResponderExcluir