18 de agosto de 2009

HoN já está a venda!! Pré-Venda!!

Quem faz parte do BETA teste do Heroes of Newerth, deve também ter recebido um e-mail, que fala sobre a pré-venda do jogo, que pode ser adquirida por jogadores do beta, pelo preço de U$30 (aproximadamente R$55,00), que lhe dá as seguintes vantagens :

� Reserva seu nick do BETA e sua Conta.

� Habilidade de dar "taunt" no game. (taunt é a habilidade do Mountain Giant que atrai os heróis a atacar ele, provavelmente no HoN será algum tipo de intimidação/provocação que deve ser incluído no jogo)

� Icone especial dentro do jogo.

� Cor do Nome no Chat especial.

� Convites do BETA para seus amigos

42 comentários:

  1. loool eu kero comprah, to dentro do beta, mas n gosto de torra dinhero em jogo =/
    mas parece q vale a pena
    First

    ResponderExcluir
  2. vo compra nem ferrando =/
    HoN tem muito ainda que ser melhorado
    prefiro meu dotinha ate ele fica bom xD

    ResponderExcluir
  3. Vo joga quando tirarem o erro, nem ta dando pra joga, da erro quando entra =z

    ResponderExcluir
  4. Taunt é intimidação! ou provocação.

    Vai ser algum tipo de ação (assim como atacar, parar, patrol e etc)

    O hero provavelmente vai fazer alguma "gracinha" e um som...

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de dizer...

    Vou comprar com certeza! O jogo esta muito promissor, comprar ele é dar suporte ao seu desenvolvimento, ja prometeram Map editor e vários extras... Mal posso esperar pela Ladder desse game.

    Fora que o desenvolvimento no beta ta bem acelerado, em 10 dias foram lançado uns 7 patchs de correções.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk

    se for obrigatoriamente pago.
    vai acabar rapidinho a febre deste jogo.
    so nerds q se "encantaram" com a versão free beta do jogo irão comprar.

    eu particularmente prefiro ficar com o meu dotinha!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza vale a pena o dinheiro investido, pois será pago apenas uma vez... comprou pode jogar a vontade, a nao ser q tome ban. Dai paga outro!!!
    Como o WingSnake disse, comprar agora é uma injeção de animo pra eles continuarem a trabalhar serio no jogo. Muitos dizem q nao vao comprar pq n paga pra jogar e blablabla, mas acho que a verdadeira verdade nisso, eh que o pc n roda o jogo no maximo dai nao viram "a diferença" entre HoN e DotA do Wc3...

    O Jogo é absurdamente "foda". Cada dia melhor e pode ter certeza, IceFrog ta por tras disso. Ele fez do hobby dele uma coisa onde pode ganhar uma grana forte.

    APOIO COM CTZ A COMPRA DO JOGO!

    ResponderExcluir
  8. Eu nao queria falar nao.. mas TAUNT NO TINY ??? Nao seria no Axe? E taunt nesse jogo nao vai ser isso nao. Ja pensou todo mundo com skill do axe ? ¬¬

    Taunt vai ser tipo uma "provocação / zombar da cara" do inimigo. Assim como no KoF, que vc aperta Start e seu personagem faz uma palhaçada sacou? E como o Willian disse.... H A B I L I D D E =)

    ResponderExcluir
  9. Ops, tava na preça e comi o H ali...

    sobre a skill ser do tiny, é que a skill do Mountain Giant no PLAY GAME, chama TAUNT, ai na preça tambem confundi os bonecos hahaha, mals!!

    ResponderExcluir
  10. E eu fui corrigir e escrevi errado tbm uhahsuuhasuhasuh, papei um A

    H A B I L I D A D E

    Aeeeeeeeeeee agora foi =) !!! E ribeiro, vc teria o link de onde essa noticia de pre venda esta? pois no meu email nem dos meus amigos recebemos isso ainda! =)

    ResponderExcluir
  11. Dota > HoN

    HoN é moda logo passa, só daqui a 3 a 5 anos será lembrado de novo

    ResponderExcluir
  12. Só achei o preco meio salgado.

    No steam vc compra jogos na media de 20~30 dolares. A s2 na pré venda ja cobrando 30 dolares...

    Mas acho que vale apena comprar, gostei do jogo.

    Abrass

    ResponderExcluir
  13. Vou fazer uma comparação meio grosseira...

    Vocês sabem o que é um mangá e um anime?

    Vai ser exatamente assim com dota e hon: Dota = mangá / HoN = anime

    O dota atualizando sempre na frente e o HoN logo depois... O Mangá sai primeiro depois o anime vem e incrementa gráficos, sons e efeitos novos.

    Pra quem gosta do bom e velho mangá... Jogue DotA
    Pra quem gosta mais de gráficos/sons/segurança... Jogue HoN
    (Porque aposto que a S2 Games não vai deixar o jogo assim "solto" né? Com certeza vai ter um GameGuard, Xtrap ou sei la outros...)

    K - Como você disse, de ser moda ou não... Creio que não seja passageiro não... Pq? Pq a tendência de tudo eh melhorar... como pode o DotA melhorar dentro do warcraft 3? IceFrog fica totalmente "limitado" a fazer as coisas dentro do que o wc3 suporta ou nao... agora se for como nao apenas eu, mas muitos devem pensar, se ele estiver mesmo trabalhando com a S2Games, ele tem um mundo de opções pra explorar numa nova engine. To errado? :P

    ResponderExcluir
  14. Cara acho so uma coisa pode vim varios jogos como Hon mais nunca vao acaba com o Dota ainda mais sendo um jogo pago e o preço ta salgado R$:55,00 por uma chave de jogo onde vc pode toma ban.
    O jogo e excelente graficos bons e skills otimas mais so vai atrai aquela galera q gosta muito do jogo e nao tem outro bom e gratis para se divertir.Ai ja era so vai dar os nerds no Hon.Fato

    ResponderExcluir
  15. Eu vou comprar...quando enjoar do DOTA, jogo HON e vice versa. Como sei que Brasileiro é tudo mesquinho quando acabar o Beta terei de jogar contra Americanos mesmo...sem problemas.

    O melhor do HON é jogar sem delay.

    ResponderExcluir
  16. dusaHDSAHUDAS
    tadinho de voce Carlos
    "mas acho que a verdadeira verdade nisso, eh que o pc n roda o jogo no maximo dai nao viram "a diferença" entre HoN e DotA do Wc3"

    duasHDUASHDUaudsa pelo amor de deus
    O HoN nem é pesado , grafico roda com placa de video de 180 reais , voce acha que muita gente nao conseguiu joga na resolucao max ?
    Porfavor né kara ...
    Eu nao vou comprar o HoN porque acho uma bobera
    gasta grana com um jogo que sei que nao vo fica jogando sempre porque pra mim tem muito ainda a ser melhorado e outra , DotA é historia
    HoN é MODA , jaja passa =]

    Talves possa fica legal , bom , SHOW o jogo
    mais ate la prefiro espera ;]

    ResponderExcluir
  17. harmiXIT, acho q vc nao entendeu o ponto onde eu quis chegar... vc colocar um jogo na resolução maxima, eh facil. Agora liga os efeitos + a resolução maxima e me diz se uma placa de 180 reais roda. AA, texture filters, shadows, lights... liga tudo no maximo isso e me diz se eh leve.

    ResponderExcluir
  18. jeff_Lion, vc quer dizer entao que quem paga uma key de um jogo eh nerd? Conhece CS ? Na steam vc compra uma key e joga a vontade com ela, e nos servers onde nao precisa de key vc so encontra uns mongois de hack e o kct a 4. Realmente, se vc quer uma coisa BOA tem q pagar, no dota mal lança versao nova 2 dias depois ja tem MH, custom kick, exp hack pro garena... mas e ai... numa empresa onde vc "compra" key nego vai sair hackeando assim? tomar ban e ter q pagar denovo por outra.. e assim vai... DotA nao vai acabar, ainda vai render muitos anos... Mas o HoN com ctz tende a crescer mais.

    ResponderExcluir
  19. DotA > HoN Certeza =]

    Se HoN fosse a mesma jogabilidade que o DotA e mudasse apenas o grafico , dai sim !
    ^^'
    Abraços !

    ResponderExcluir
  20. O Taunt serve p/ chamar todos que estão em uma sala pro seu GAME!

    PORR@ É MUITO ÒBVIO GENTE!

    USA A CABEÇA PORR@! AFFZ

    ResponderExcluir
  21. galera, por favor, será que uma boa alma aqui poderia me arranjar uma key ou convite??
    to na maior fissura desse jogo...
    biduipa10@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. amigos já acompanho o blog a algum tempo , nao me levem a mal e nem quero desviar o assunto mas tb estou desesperado por um invite =( nam posso opinar nesse assunto pois nem sonho como seria jogar HoN rsrs...

    por favor esportivo06@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. BombaMaster, invite enviado pra vc!

    ResponderExcluir
  24. Carlos muito obrigado mano !!1 qdo chegar do trampo vou correndo ver ak é td bloquiado ainda bem o Blog do Duke nao =)

    nossa to muito ancioso rsrsrsr é só clicar no link do invite e ja vou saber como baixar o jogo e talz ? anciedade é froids e nao quero ficar perdidao hahahaha

    ResponderExcluir
  25. O cara que joga Dota e n vai para o HoN é porque não tem dinheiro ou maquina para rodar o jogo. O jogo é muito melhor em todos os aspectos ao Dota. Jogabilidade, organização, segurança, estabilidade, confiabilidade, sons/graficos, recursos do Game, competitividade etc..eh tudo infinitamente melhor.
    Jogo Dota a mais de 2 anos, delay insuportável, leavers, hackers... jogava mesmo pq não tinha outro.

    ResponderExcluir
  26. Dota é bem melhor kra. MIL vezes melhor..
    Mas o sistema de rankings, status, chatroom é bem melhor.

    ResponderExcluir
  27. Fabio, meu pc roda muito mais que HoN e eu ainda prefiro DotA, o grafico do HON não me agradou, talvez porque eu goste do grafico "Happy" do dota, enfim varia de gosto a gosto né =/
    meu irmão vai comprar essa "@#$%¨&"

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Fabio:`O cara que joga Dota e n vai para o HoN é porque não tem dinheiro ou maquina para rodar o jogo. O jogo é muito melhor em todos os aspectos ao Dota.` ta bom, se vc quer fazer comparações dessa maneira tudo bem, quem n vai para WoW(msm esse jogo n sendo tao bom)e sim para HoN e pq n tem dinheiro ou maquina para rodar, quem vai para HoN e n para Age of Conan e pq n tem dinheiro ou maquina para rodar ...
    me corrija se eu estiver errado, pq estou siplismente usando sua logica. tipo HoN e bom
    mas 1 coisa grafico n faz um jogo.
    eu tenho placa Gforce 8600gt, 2 gigas de ram ddr3,e um processador dual core 2.0 ghz e prefiro DotA!

    ResponderExcluir
  30. Bom galera! Pelo que estou vendo o game é fodastico, quero apreciar esta nova onda e se eu gostar tenho todo interesse de comprar o game, mas para começo, estou precisando de um invite para ver como é este game. Enquanto se é bom ou ruim vai de gosto de cada um, e quem sabe pagando os kras fiquem enteressados em aprender mais e kitar menos. Eu faço parte da campanha " cala a boca e joga". (brincadeira"
    barcelosl@ig.com.br

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. cara alguem pode em enviar um convite? abraço a todos
    brunoblew@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Fala galera!

    Alguém ainda tem 1 invite ou key sobrando!! Se sim, pelamordedeus por favor envie para

    gustavokitz@gmail.com

    Estou louco para jogar e ainda não consegui uma key!!!

    abs!!!!

    ResponderExcluir
  34. me manda uma key se alguem puder plz? jotaper0x@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. eu gostaria de saber mais sobre isso como por ex, se eu compro o jogo original e tudo quem tem a beta podera jogar comigo? pq o post fala q eu receberei keys beta e panz. outra coisa alguem por gentileza me mande uma key do jogo

    gatinhodahemp@hotmail.com

    vlw aew

    ResponderExcluir
  36. So queria saber se qualquer um mesmo q nao tenha jogado esse jogo antes podi ir la e simplesmente comprar o jogo e jogar
    isso e possivel??


    by owen

    ResponderExcluir
  37. Virou tópico pedindo keys, lol...
    So queria saber se qualquer um mesmo q nao tenha jogado esse jogo antes podi ir la e simplesmente comprar o jogo e jogar
    isso e possivel??
    se tiver conta do beta, é possivel sim
    agora se não, só quando lançar o oficial

    ResponderExcluir