18 de agosto de 2009

BRASIL A vs COLOMBIA A - Sábado 22/08 as 15:00

Depois de milhares de pedidos para que os jogos fossem realizados em horários mais fáceis de acompanhar, conseguimos marcar o no sábado, as 15:00.


BRA.LuNa-
BRA.brTT
BRA.Frango-
BRA.Pegasus
BRA.Luc4sxD
BRA.Polar ©
BRA.yuMi-

vs


valcrist
kluya
cantstop
Ickys
eleven
party
rockjazz

Jogos com horário confirmado :

BRASIL B vs PERU A - Quarta-Feira 23:30 (Transmissão Ao-Vivo GarenaTV)
ARGENTINA A vs PERU B - Quinta-Feiras 21:00
BRASIL A vs COLOMBIA A - Sábado 15:00 (Transmissão Ao-Vivo GarenaTV)


11 comentários:

  1. Ai duke valeu por mais um comentario to na torcida pro brasil estreia bem nesse campeonato.Fui

    ResponderExcluir
  2. Ah.Ja ia me esquecendo o Frango volto pra selecao blz.so fan dessa galera ai q joga na seleçao vlw Duke

    ResponderExcluir
  3. Omg nem vo ve esse jogo =/
    mais depois vo ve se pego o Replay

    ResponderExcluir
  4. David disse...

    Brasil X Traficantes u.u

    ou seja

    Traficantes X Traficantes u.u²

    brasil tbm ta foda.

    ResponderExcluir
  5. não é logico falando que o time brasileiro é traficante mais em comparação aos paises

    ResponderExcluir
  6. Realmente, o Brasil a cada dia q passa vai ficando mais foda nesse sentido =(

    ResponderExcluir
  7. bom estarei torcendo por vcs , quero aproveitar e dar os parabens ao Duke pelo empenho em levar o Brasil a competiçoes de alto nivel , continua fazendo um otimo trabalho pelo cenario nacional de DOTA .

    li aqui no Blog como assistir no garena tv , sei q é simples mas ao vivo ? ja tentei e nao consigo ... se alguem poder dar mais detalhas rsrs
    conheci DOTA a alguns meses como é comum de ser ver nas roms Brasileiras Noob como um descaso ao player tem obrigado eu a estudar sozinho o jogo mas pode ter ctza q estou me empenhando ao maximo e quero ver o jogo do Brasil =)

    ResponderExcluir
  8. Finalmente um horario que presta, esse jogo eu vou ver.

    ResponderExcluir
  9. Oba, vamo vê o Time B do Brasil me surprendeu no game passado, vamos ver o Time A :D

    ResponderExcluir