10 de janeiro de 2009

Rei da Mesa Brasileiro no Garena

Eai galera do Garena, tudo bem?

Apartir dessa semana, o blog dukegaming vem com uma novidade, um Rei da Mesa Semanal, na qual os jogadores do Garena poderão desafiar o atual vencedor da pré-LND (SvO), e se desbancar o SvO, ser desafiado em seguida.

O Rei da Mesa será em melhor de 3 jogos, e dependendo da disponibilidade, transmitidos em GGTV para todo o mundo.

O time SvO que participará do Rei da Mesa é composto por :


Dark_Saddam
4nd4r1lh0
Pegassus-
xms.Brtt
Romopollis-
DuKe


As regras in-game serão iguais da LND.

As inscrições estão abertas a todos os jogadores de DotA brasileiros que tiverem um time, nosso objetivo é dar chance aos desconhecidos de mostrar seu talento, e tambem quando possível fazer jogos entre rivais. As inscrições devem ser feitas no forum do garena. Os jogos serão realizados nos finais de semana, se não tiver disponibilidade nos fins de semana, favor não se inscrever.



14 comentários:

  1. tomara que meu time seja escolhido x)

    ResponderExcluir
  2. SvO = LIXO ''Sadam vai ownar'' isso é nome de clan? omg

    Romopollis fede,sem dúvida que é uma âncora total
    brTT = MH
    Dark_Sadam = Ruim/MH
    Andarilho = outra âncora
    Duke = Ruim
    Pegasus = Carregador do Time,gogo 1x5

    ResponderExcluir
  3. /\
    ||
    || Sempre tem us invejosos
    ||

    ResponderExcluir
  4. Achei a final muito boa e disputada, todos os players muito bons.
    Esse comentário ai de cima deve ser de algum invejoso randomico porque na minha opinião o suport do romopollis foi mt bom, brtt jogo mt e carrego, dark_saddam e 4nd4r1lh0 jogaram muito bem (principalmente o zeus do 4nd4r1lh0 que ownow na lane com várias jogadas usando o fog) no primero jogo e no segundo não fizeram quase nada e o pegassus apesar de fazer algumas besteira jogou muito bem nos 2 jogos e carregou , o teamplay do svo foi 10x melhor do que o do feras que na minha opinião foi a diferença no game, fora o outpick do segundo jogo.

    ResponderExcluir
  5. Poxa Na boa eu ninguem deixa o nome aqui né pqp... queria participar dessas paradas mas nunca sei como que faço , leio a bosta dos topicos todos e nao sei pqp so burro demais !!! Ai na boa nao tenho clã mas se tiver algum clã ai precisando de jogador , to aqui disponivel se kiser faz teste sei la o que quiser quero jogar esses tipos de jogos pq ja to enjoado de jogar DotA com Kitter, nunca da pra jogar um game sério no Pulblic . WR.Kiba.!

    ResponderExcluir
  6. ... mas é serio to afim de jogar DotA descente. se tiver precisando de player to aki disponivel. WR.Kiba

    ResponderExcluir
  7. ae me add la lucasbecker506@hotmail.com estou aceitando novos membros no meu clan amigo.

    abracos

    ResponderExcluir
  8. Opa meu time vai tar on,nesse camp ai... xD

    By:Garena
    By:igorxDD

    ResponderExcluir
  9. curto mais o meu clan NL no limint = sem limite ou pros anarfabeto nao tem limit ;-;
    =]


    sthefanoo

    ResponderExcluir
  10. ''SvO = LIXO ''Sadam vai ownar'' isso é nome de clan? omg

    Romopollis fede,sem dúvida que é uma âncora total
    brTT = MH
    Dark_Sadam = Ruim/MH
    Andarilho = outra âncora
    Duke = Ruim
    Pegasus = Carregador do Time,gogo 1x5''


    Que o romopolis e o andarilho sao âncoras concordo + o brtt,pegasus jogam bem na minha opnião agora o duke nunca vi ele jogando sera que ele e aquele Duke.SoA ???

    ResponderExcluir
  11. nao..Duke nao joga mais..
    eh otro duke creio eu

    ResponderExcluir