22 de dezembro de 2008

Update de 22 de Dezembro no Garena : Melhorias na jogabilidade de Left 4 Dead

O update mais recente do garena está disponível agora.

Você pode usar o auto update para atualizar seu Garena para a versão atual. Caso prefira, pode baixar atualizar o patch manualmente baixando por aqui


Para aqueles que estão usando um software chamado " Protector Suite QL " , ainda há alguns conflitos com o Garena. Estamos trabalhando para concertar isso.
Por enquanto, se você quizer jogar no Garena, você deve fechar ou desinstalar o Protector Suite QL.


Change Log:

1. Melhoras na jogabilidade de Left 4 Dead. Agora você pode ver todos os jogos quando o jogo é iniciado.
2. Concertado alguns problemas de compatibilidade com o sistema de operação do Windows 2000.
3. Melhorias no sistema de Update do BlackShot.


Você pode reportar bugs no tópico de bugs.

26 comentários:

  1. Olá. Ao logar no Garena ocorre o erro "Error Connecting to server!" procurei no PC o software chamado " Protector Suite QL " porém não encontrei o que indica que não estou usando tal sowtware. Nesse caso como devo proceder para logar no Garena ou em que dia tal pendência estará regularizada?

    Ficarei grato se puder me ajudar... Paulo Matheus (inflamate@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. tente desabilitar o firewall...
    ou tente outro serve ( o Garena tem mais de 5 servers diferentes)

    ResponderExcluir
  3. O MEU QUANDO VOU CRIAR UMA SALA DA ERRO.. E NÃO CRIA PQ?

    ResponderExcluir
  4. OLá, o meu dá um erro igual ao do amigo aq d cima....
    "CONNECTION FAILED AFTER 10 RETRIES"
    jÁ TENTEI COM VÁRIOS IP´S DIFERENTES MAS É SEMPRE O MESMO ERRO Q DÁ...Alquem por favor ajude-me a solucionar esse problema.
    OBS:Fire wall estava inativo, será q pode ser alguma porta do meu pc ou roteador q eu não abilitei??

    ResponderExcluir
  5. n consigo entra no jogo...tda vez qnd carrega...ele sai...i volta pra area d trabalho
    Alguem por favor me diga oq fazer

    ResponderExcluir
  6. digitem connect IP* nao esqueçam do asterisco no fim do IP pessoal.... e estejam conectados tanto no garena qto no steam, eh isso

    ResponderExcluir
  7. AE, LINK PARA BAIXAR AS CAMPANHAS AIRPORT (DEAD AIR) E DEATH TOLL NO MODO VERSUS!

    SAO MAPAS MODIFICADOS, NAO EH VIRUS, CONFIRAM NO GOOGLE O LINK:

    http://www.beyondthewasteland.com/downloads/l4d/new/l4d_deathtoll_deadair_versus_v1.rar

    SOH BAIXAR E DESCOMPACTAR OS ARQUIVOS PRA DENTRO DA PASTA MAPS DO SEU L4D !!!!

    ResponderExcluir
  8. mapas modificados?ih toh fora! prefiro um update de mapa oficial :D

    ResponderExcluir
  9. quando diz erro de connection 10 retries eh pq tem q abrir dentro do garena clica no 'Iniciar Jogo', coloca browse e coloca na pasta do L4D Ex: D:\L4D \ left4dead.exe .

    tem q coloca na pasta do L4D ai so abri o jogo, escreve no console e coloca esse comando: connect IP (IP do server).

    ResponderExcluir
  10. Olá, Eu abro o Garena e o Steam .. Dai quando entro no jogo .. e boto qualquer opção de multiplayer..aparece a mensagem " You Must Signed to Steam to do that " ..
    Sendo que ao abrir o steam, botei meu login e senha..
    ja estou logado naum ? como faço pra corrigir isso ?

    ResponderExcluir
  11. [L4DUI] OpenWindow: Another window 02C5D200`GenericConfirmation` is having priority 1, deferring `MainMenu`!


    esse erro aparece para mim, o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  12. @Sco0byBR
    se vc tem Steam, praq Garena? ._.
    @Felipe M.P.B
    será q o jogo q vc baixou não estava corrompido? é ripado? verifique isso.

    ResponderExcluir
  13. ae baixa o left4dead do skullptura, eh ripado mas eh completo. Aqui em caso funciono direitinho. So nao da pra joga vs e nem online acessando pelo menu pq pra isso precisa cadrastra seu jogo no steam, mas da pra joga com free acc usando comando no console pra cria os jogos.

    ResponderExcluir
  14. como eu faço para atualizar seu Garena para a versão atual com o patch manualmente! qual o caminho e como faço pois não setup noo patch?

    ResponderExcluir
  15. Boas pessoal tou com um problema, cada vez que tento fazer connect a um ip dado no garena diz "fail connection 10 retries" ou uma coisa assim... ja, se fore jogar pelo jogos que se encontram no canto inferior esquerdo com aqueles computadores ja da : S so que o problema é que ai quase nunca ha jogo e tao sempre cheio... alguma ajuda?

    ResponderExcluir
  16. ola,quando eu vou entrar no l4d,ele fica no loading.. e da crash com o nome de Assert,e tem varias opcoes,nao consigo nem entrar no jogo,oq eu posso fazer? ( isso acontece dps que instalo um patch que eh necessario para o jogo,eh uns 98mb o patch,nao sei dizer o nome) me ajudem por favor :S

    ResponderExcluir
  17. pessoal eu e um amigo meu temos o left4dead em rip nos fazemos tudo k voces dizem mas quando tentamos abrir a consola no jogo n abre sera pk o jogo é rip???

    ResponderExcluir
  18. ou...malz ae pq vcs devem estar cansados de ouvir essa pergunta maasss....tpw meu console não abre...já vi os arquivos cfg, já habilitei o developer console e nada...alguem pode dar uma ajuda ae ?!?!?!?

    ResponderExcluir
  19. pessoal j descobri a todos k nao conseguem abrir a consola é pk falta por uma cena
    em vez de console
    ponham -console
    e vai dar desobri hj

    ResponderExcluir
  20. não consigo instalar blackshot no Garena... clicko no icone na pagina e o jogo não entra apenasfaz update
    e o jogo não carrega me ajudem....

    ResponderExcluir
  21. gente por favor me ajudem não consigo conectar pelo servers do lado direito quando conecta ele fala q desconecta depois de 10 tentativas e tb pelo server browser não conecta e o único q eu consigo conecta é um server russo e um server que aparece no canto esquerdo mas agora esse não aparece mais e o server russo me kika toda hora me ajudem obrigado jah atualizei com esses patch standalone mas dá problema e eu tenhu q tira me ajudem fui

    ResponderExcluir
  22. po meu garena n atualiza sozinho, aparece ´´connection to server failed``,

    qnd baixo um novo cliente o jogo simplismente n abre sem nenhuma msg...

    me ajudem por favor, preciso treina pra LND

    ResponderExcluir
  23. Meu note é acessado através de um switch, quando o pc do meu irmão é ligado não consigo com o meu note entrar na sala, alguém sabe porque?

    ResponderExcluir
  24. reinstalei o warcraft e o garena e cada client q baixo do site da um erro difente

    to bolado

    ResponderExcluir
  25. Sempre que tento se conectar no garen ele fica carregando .... sem fim
    tenho que usar Ctrl+Alt+Del pra fezar ele.
    ja desabilitei fire wall / antivirus / re-instalei Garena

    mais problema continua alguem pode me ajudar como fazer ele carregar normalmente
    muito agradecido.

    ResponderExcluir
  26. o meu black ta dando faleiru file falle erro nao sei que merda e essa ja baixei os antes bug que o a gareno mandou baixar e nao ta dando porra nehuma

    ResponderExcluir