21 de dezembro de 2008

Nilboy BUSTED

Alguns me perguntam, porque não fazer um TOP 10 Fechado? Somente com os top players votando... não seria mais engraçado?

NÃO!!!!

Agora temos um novo BUSTED para a coleção.

Clique em Leia Mais para Ler a Notícia Completa

Começaremos pelo primeira pessoa a votar no Nilboy, nada mais nada menos, que ele mesmo :


Depois ele recebeu mais uns 4 votos, deve ser um bom jogador... mas, quem será que votou nele?


Ué, nada mais nada mesmo, que ele mesmo, 3 vezes, achando que é malandro! (Para os que não repararam, os I.P's são os mesmos)

8 comentários:

  1. apesar de ser ridiculo o que ele fez
    achei o flame desnecessário..
    tem busteds muito maiores pra serem relatados..
    uma simples eliminação da votação seria justo .
    anyway, ta massa o blog.. tirando essa noticia, achei as outras interessantes

    ResponderExcluir
  2. O cara querer trapaciar num negócio totalmente forfun pra se achar algo não merecesse um busted?
    HAHAH

    ResponderExcluir
  3. AEHUAEAUIAEHUAEIHUAIE EU RI PRA CARALHO PQP!!! NILBOY BUSTEDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  4. aoiusEOIAOeaUOIeoaIoei
    mlk
    Velho, ontem estavamos na lan house eu e uns amigos entao fomos pubar na room 6 ai quando eu entrei room 6 apareceu um topico pra votacao do top 10 br
    entao
    eu fui e votei, ai a galera da lan house viu e votou tbm -_-

    mas eu tou rindo muito do "nilboy BUSTED." aoisueaouieasoeaioueuoaie

    ResponderExcluir
  5. ele tava na lan eu tava la ¬¬

    ResponderExcluir