6 de abril de 2011

Entrevista Tokinha UNIVERSO DOTA



ENTREVISTA COM TOKINHA REPRESENTANTE DO UNIVERSO DOTA


E ae Tokinha você poderia se apresentar e nos dizer Onde vc mora? quantos anos você tem? quando começou a se interessar pelo DOTA?

Fala ae Sr.info, Fala ae doteiro e doteiras de plantão

Meu nome é Thiago Silva Aragão me conhecem mais como " TokinhA "

Eu moro no Rio de Janeiro em Campo Grande

E começei a me interessar por DotA depois que os amigos começaram a jogar na lan house enquanto eu jogava gunbound

Ai comecei mesmo no DotA em 2007 para 2008 no meio do ano praticamente

· Pois eh ... esse apelido "tokinha" de onde voce tiro isso?

Na verdade não tirei de lugar nenhum, rss

As meninas do colégio que começaram a me chamar de Tokinha por causa de uma Toka que eu usava " rosa " .

Ai como sempre fui entrosado com as meninas adiquiri esse apelido que elas me colocaram, rs

Então ficou e vai permanecer até na minha futura carreira como rapper se Deus quiser

  • Bom Vamos ao que interessa... DOTA... Quando você conheceu Eopitmane, O universo Dota já estava Ativo?

Sim já estava ativo, eu conheci o Juliano depois da minha musica " Eu disse DotA ", agente se conheceu e eu dei a idéia de fazer uma batalha contra ele de zoeira porque a galera tava pedindo demais, ai fizemos só que era tudo brincadeira e acabamos nos unindo já que eu gostava de fazer musica e tava sempre ativo nas paradas que ele marcava ai ele foi e freezo bem o UniversoDotA

No ultimo clipe ele ia por um nome qualquer, eu falei não coloca qualquer coisa não, vamos por universodota que vai ser a nossa fusão ai foi e fico, UniversoDotA = Tokinha e eopitmané.

  • O que você acha dos brasileiros no meio “GAME”. Como muitos sabem, brasileiro tem a fama de ser Badmanner ( xingar talz) tirar onda quando ganha , ou mesmo quando mata alguém num solo. Você como player acha que isso ta certo, essa zoacão faz parte?

Acho que é legal ter uma zuaçãozinha mais àquela zuação saudável, o cara me xingar, fica falando muito no game flooda, eu já xingo a mãe e a irmã logo de começo e se perder o game ainda, ai mesmo que eu do ban porque tem uns que falam porque levaram a terceira tower depois quando vai ver o próprio crystal ta caindo, já vou lá e dou ban sem pensar :D

  • Você gosta do jogo STUNA q eu MATO (public game) ou prefere o competitivo com estratégias cabulosas mode -cm?

Sem duvidas o -CM, já joguei muito pub, muito mesmo só que o CM é outro nível, talvez um pick errado que você deu ou um ban que esqueceu de dar ja muda totalmente o game né, então acho que estratégia, wards, sentry, galo, tudo isso quando passa a ser um game com estratégia que realmente é o dota acho que fica mais interessante.

  • Vamos falar agora sobre o nosso SITE . Universo dota..... Bom andei vendo que temos um leque e amplitudes sobre dota. O site vai abrir novidades de jogos competitivos intencionais nacionais, public games ? E Os vídeos que serão adicionados?

Então, o site foi feito com a intenção de falar sobre a room do dota que vamos ter, sobre o dota competitivo, sobre os vídeos que vamos fazer, sobre reuniões que vamos ter, camps que vamos fazer, camisa que vamos vender, e uma porrada de coisa que vamos fazer ao longo do tempo os vídeos que vamos por, já vão ser mais interessantes porque vão ser videos que vamos criar ao longo do tempo eu e eopitmane tbm tem os de games que vamos por pra galera curtir e já ter uma noção de como é um game com muita estratégia diferenciado do pub.

  • Que tipo de visitantes você acha que o site UD vai atrair mais?

Acho que de todos os tipos, não quero pro BR somente visitando o site ou o forum, quero jogadores de dota de todos os tipos, do tipo noob até o ppl, todos tem o direito de aprender e ficar melhor saber o que é dota, acho que a grande dificuldade de começar é a paciência, hoje eu não tenho mais paciência para quase nada, mais vamos ter uma equipe muito boa e nem ligo de perder game explicando o que fazer, só acho que tem mapas AI, o que você ler no site e quiser aprender tem esse mapa e você pode treinar lá uma estratégia nova, um item novo, é bom que ja chega e joga melhor do que iria jogar aprendendo.

  • E o Dota 2? Quais são as expectativas para o tão esperado jogo 2011. O Site se encarregara em atualizar para o dota 2 também?

Então essa é a minha grande espera agora no momento, to doido para saber como é o DotA 2, e a line up da uD vai se dedicar muito para o DotA 2 ja que vamos montar camps e tals... O site vai sim atualizar para o DotA 2 mais não deixando de lado o DotA normal até porque nem todos vão ter dinheiro pra comprar o cd ou vai preferir o dota normal.

  • Para esse ano tem mais alguma musica sendo lançada? Ou vídeo?

Sim penso em 3 musicas, Escapa Remake que é do Juka, Eu jogo DotA ( com participação do meu primo Tekillar ) e Dota Blizzard

  • Qual é seu sonho no momento?

Meu sonho no momento é se sair bem nos campeonatos que vão vir de Freestyle ( batalha do conhecimento e liga dos MC´s ), Montar meu próprio studio e fazer minhas gravações musicais com os clipes que acho que esse ano sai.

  • Qual seu Ídolo?

Deus

  • Se fosse para jogar dota Com quem gostaria de jogar agora?

acho que não tenho uma pessoa que eu penso em jogar, um dia pensei em jogar com o eopitmané e hoje eu jogo quase todo dia então não penso em mais ninguém, rss

  • Pra você para ser um bom jogador tem ter o que?

Tem que ter sabedoria e ouvir quem joga mais que você, se está errando saber admitir e tentar consertar os seus próprios erros, acho isso fundamental

  • Você ouve musica enquanto joga?

Sim, só que toda vez tem um fdp ( ME PRIMO ) que fala pra eu parar de ouvir musica para entrar no skype ai é foda ¬¬

  • Se sua vida tivesse uma trilha sonora, que músicas conteria?

Porra ai tu me fudeu, tenho milhões de musicas mais acho que colocaria a musica do Linkin Park - Numb, essa musica é a minha musica, gosto muito dela

  • O que no seu dia-dia te faz lembrar de Dota?

Toda hora penso nessa porra, acho que é quando eu falo porque tudo que eu falo com meus amigos tem dota no meio

OBS: acho que vou dar um denay ( Pegar a mina que ja tem namorado ), Acho que vou dar um last hoje ( Pegar a mina que é solteira )


  • Eopitmane toma bomba?

Sim, toda semana ele toma uma bombada, rs

Brincadeira eu não sei, na verdade ele diz que é natural só que pra mim o que é natural é planta :D

VAMOS AO BATE BOLA

  • Esporte preferido:

Futebol

Trabalho

Essensial

Estudos

Obrigatorio

Musica:

ON

Dota:

Diario

KITER

Filho da puta

X1:

Cria que ja entro em 10 min

Outro Jogo:

DotA 2

Universo Dota:

Familia

Futebol:

Flamengo

Nick garena:

TokinhA

LV no garena:

32

Nick RGC:

uD.TokiinhA

Mulher:

...

Herói:

POTM ou PUDGE

MH:

Filho da puta ²

Toca ROSA:

Ja tive

Cor(rss):

Verde

Plataforma de dota:

Prefiro não falar

Motivo criativo para kitar:

Has left the game

Stun q dói:

Sven

Hero CHATo Contra na lane:

Pugna

Dota 2:

O esperado

Sem mão para jogar com..:

Chen

Sr.Info eh ...

Redator do nosso Site UniversoDota.


Para finalizar faz Um improviso ai para nossos sites

Demoro...


Pensamentos vão alem encontrando a Imaginação

O que fazemos realmente é de coração

Não tente me julgar ou até me dar um conselho

Antes de fazer isso, já se olho no espelho ?

Não venha me enganar disso estou cheio

É igual biscoito, a casca jogo fora eu só prefiro o recheio

“Tamo” junto DukeGaming aqui é da família uD

Todos juntos em busca de trazer felicidades a Você

BOA MULEQUE!!!!! :D

É isso, estamos acabando nossa entrevista com Futuro Rapper Tokinha administrador da comunidade/site UD, eu fico agradecido em ter rido litros e conversado mais com você, obrigado por ter nos liberado um tempo para fazer essa entrevista. , fique a vontade a dar sua salves e comentar o que quiser.

FNT,Dex,Baby,Jovas,Eopitmane,Osmarino,Lincoln,Paulo,Pedrin,Gambit,Familia DUKE Sr.Info Kda Auck Kinze Jorge Inhame ReynaldoAlucard Ricks Dark Fil Nadia Eopitmane Bala Peiman Radhamantys , toda galera que está sempre falando comigo Porque ta foda de lembrar e tambem são 02:08 da manha, rs Abraço a todos os meus fãs, estamos sempre juntos. E entre na comunidade do orkut Chama-se, UniversoDotA.

Valeu galera!!

INFOrmalize-se +
Sr.Info

Um comentário:

  1. hahaha boa sr.info
    mas acho que stun que dói mesmo que te pega no early game é da Vengeful... quando jogo em lan até brincamos que o stun da 5000 de damage.

    ResponderExcluir