1 de maio de 2010

Entrevista com Setzer

Pois é galera, em uma entrevista concedida pelo nosso grande Setzer que é uns dos Admins da maior liga de Dota nacional em andamento, aqui vai a nossa entrevista feita por mim com ajuda de Michel "Virgão" Louis.


Ayrton "Atlhon!" Augusto: Ola, Setzer Se apresente para os leitores... (leia mais)

Ayrton "Atlhon!" Augusto: Ola, Setzer Se apresente para os leitores.

Arima "Setzer" Carvalho
: Olá, Meu nome é Arimar Carvalho Jr, tenho 16 anos e estou cursando o ensino médio.

Ayrton "Atlhon!" Augusto: Legal, 16 anos e já moderando campeonatos de tamanha importância? meio cedo não?

Arima "Setzer" Carvalho: É o que muitos dizem por ai xD, com boa vontade, tempo e dedicação, estou sempre a procura de unir o cenário brasileiro de dota e rumo ao profissionalismo!

Ayrton "Atlhon!" Augusto: Que bom! Você acha que o Dota brasileiro, tendo times como CNB no cenario internacional pode recuperar o prestigio que teve na epoca do DeN?

Arima "Setzer" Carvalho: Não só acho, como tenho certeza, o CNB vem trazendo belos resultados na CMStorm. O crescimento brasileiro no cenário competitivo só vem melhorando, times como GameWise e db-G ainda estão para emergir e mostrarem como são fortes!

Ayrton "Atlhon!" Augusto: Sendo o principal streamer brasileiro atualmente, possuidor das 2 maiores ligas em andamento, O que acha do nivel do Brasil Hoje em termo geral, tanto os novos clãns que vem mostrando novos talentos para o Brasil.

Arima "Setzer" Carvalho: Agradecimentos da Platinum para o RanZa- em especial, que me entrosou com o Mars e o Mamba que também me ajudam muito nos eventos. O nível brasileiro comparado a antigamente, não irei mentir, caiu de fato, antigamente se via vários times que batiam de frente, (mushT - ReV - sX-G - wnL. - nex-I - bS.), o cenário atualmente está dominado pelo CNB, e um time que está crescendo de forma assustadora é o e2 (ex-T69), wP-easY e inSanity também vieram para mostrar o quão fortes são, e não podemos esquecer do m00b e do ICE(time amazonense). Bem é isso que tenho a dizer do atual cenário brasileiro. Mas, vamo que vamo!

Ayrton "Atlhon!" Augusto: Concordo plenamente com você.
Você planeja abrir um time de dota, visto que possui uma grande influencia e capacidade para montar um time de nivel?


Arima "Setzer" Carvalho: Sim, já cogitei a ideia de voltar a jogar, ou montar uma organização com um time de dota e outras modalidades também.

Ayrton "Atlhon!" Augusto: Pelo o que deu a entender você parou de jogar Dota?


Arima "Setzer" Carvalho: Sim, um pub de vez em quando na Orkut 03 ou no #DotaManaus(Quakenet) pra matar a saudade =p, esses dias andei conversando com meus antigos companheiros de luta (nTinhoW - Kinho - Keeno - DiogoO-) que se entregaram pro Free Step (dança de rua) para voltarmos a jogar e espero que eles deixem essa "porcaria" de lado XD


Ayrton "Atlhon!" Augusto: Ok, Ok.
E a ultima pergunta, o que você imagina do cenario Brasileiro daqui 5 anos?


Arima "Setzer" Carvalho: Bem, o cenário brasileiro daqui a 5 anos? Pensando em um sentido geral(IMO), daqui a 5 anos o poderemos ver times que são considerados randomicos emergindo e ganhando campeonatos internacionais de grande importância, e internacionalmente, se o CNB durar até tal tempo (dificil um time brasileiro durar infelizmente), tem tudo para ser um dos melhores times do mundo. Bem é isso =P

Ayrton "Atlhon!" Augusto: Setzer Muito obrigado pela sua entrevista concedida,
algo mais tem a dizer para os players que jogam Dota e que acompanham o Blog?



Arima "Setzer" Carvalho: Bom galera do DukeGaming, continuem jogando o dotinha maroto de todo dia, e apoiem o cenário do dota nacional, sem o seu apoio nunca chegaremos ao profissionalismo!


Bom é isso ai moçada, Terminou aqui a Entrevista... Obrigado.









3 comentários: