12 de setembro de 2009

ProSeries - Sx-G vs. mushT [Final winners]

Post original por kiM direto da DAB - Replays.

É isso aí galera, vai chegando ao fim um dos maiores campeonatos online da história do DotA Nacional, com a maior premiação já vista, totalizando R$1800,00 em dinheiro vivo, para os 8 primeiros colocados, chegando a incrível quantia de R$3.525 com os brindes e inscrições.

Nesse domingo teremos o que se pode chamar de "Final Antecipada" entre os dois times que desempenharam as melhores campanhas até o momento. Um deles é o Sx-G (Sem Xorah-Gaming), time que conta com grandes players como Darky e LuNa. O outro time que compõe essa grande jogo é o mushT (mushroom Tangerina), time que tem como base o FERAS, atual campeão da LND e que conta com as estrelas Polar, Yumi- e Frango. O vencendor desse embate já garante pelo menos 500 reais no bolso.

O jogo tem horário marcado para as 17:00h (GMT -3h / Brasília) e vai ter narração do site organizador, gamesphere.com, junto com transmissão ao vivo pelo GGTV. Em caso de problemas com a transmissão e o GGTV, muito provavelmente teremos narração pelo Team Speak e WTV. Qualquer alteração no horário da partida será informada nesse mesmo tópico.

Vamos lá galera, vamos prestigiar o DotA nacional. Só é possível atingir o profissionalismo se todos apoiarem.

Para maiores informações clique em leia mais.

Att, kiM.

[ ]'s



O time vencedor já vai estar na final geral, esperando confortavelmente o campeão das losers brackets, que até o momento está dessa forma:

check vs wD
nex-i vs cGG

Os vencedores de ambos os games se enfrentam e o vencedor desse terceiro jogo vai enfrentar o perdedor da Final dos Winners.

Vale lembrar a galera que além de acompanhar, também participa do DotA competitivo, que a Ladder gS season #4 vai dar inscrições GRATUITAS para os 8 melhores colocados na próxima edição do ProSeries.
-
Alguns links úteis:

Site organizador: www.gamesphere.com.br

Site do patrocinador: www.prosgl.com

ProSeries: www.gamesphere.com.br/dota/dcl.html

Premiação: www.gamesphere.com.br/proSeriesPremiacaoDOTA.html

Ladder: www.gamesphere.com.br/dota/ladder.html

20 comentários:

  1. Como eu copiei o psot na caruda, com a devida autorização do mano kiM, vo falar o que eu acho

    é Darky x Frango, Pola e yuMi-

    por isso acho que da mushT

    porém o sX vem treinando MUITO forte

    vamo ver

    JOGAÇO

    ResponderExcluir
  2. ÊTA, essa final ta melhor do q um corinthians e palmeiras hein? XD ou um Bahia e Vitória uheUHEuheUHEuheuhehe

    ResponderExcluir
  3. e Vamo espera o jogo pra depois fala.
    Fato

    ResponderExcluir
  4. obrigado ao membro do blog que sempre corrige minhas postagens

    ResponderExcluir
  5. Pô nakA!

    Sou eu...

    Mas eu nunca modifico... Só dou uma formatada pra facilitar a visualização...

    Eu paro se estiver te incomodando, desculpa!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. nao yuMi- to agradecendo por que faz muito bem

    eu apanho demais na linguagem la cara

    heueuhuee =P

    valeo mesmo cara

    yuMi- e tua entrevista pra replays vai ser quando?

    ResponderExcluir
  7. Caramba não perco esse jogo, não vou apostar em nenhum dos dois.. vamo vê no que da [2]

    ResponderExcluir
  8. Alguem pode me dizer como acompanho a narração pelo gamesphere.com?
    fui la fikei perdidinho no site.kkkkkkk
    vlw
    e se a narração for pelo TS como vejo?é
    certo de ser transmitido pelo ggtv?
    obs:é q eu nunca vi 1 jogo assim por la..por isso varias perguntas xD

    ResponderExcluir
  9. Tem um tópico com essa mesma notícia lá na DAB, no orkut. Provavelmente a narração pelo site do gamesphere vai miar porque o programador colocou um limite de apenas 32 ouvintes, então provavelmente a narração vai rolar pelo ts do wardota. Btw, todas as informações devem ser postadas por lá.

    ResponderExcluir
  10. aew.fui la nessa comu DAB.eu n sou mto intimo do orkut.so uso msmo qdo é algo assim d jogo xD.entao fui la so axei Guias de Heros e tal n axei esse topico ai q vc falou.Ts eu eu tenho aki.so q tem MTO tempo q n uso.so preciso do ip do wardota ne?ai posta la em quick connect?
    vcs vao postar o ip wardota aki?
    vlw por ajudar !

    ResponderExcluir
  11. Ai qero so ve o resultado pra ve se algem vai chora depois do jogo

    ResponderExcluir
  12. Aposto nos DOis times, AFINAL são os Dois Melhores ^^ BOA SORTE A TODOS =D


    JOGAÇOOOOOOO ^^

    ResponderExcluir
  13. ts.wardota.com

    vai ter ggtv mesmo, não vai ser wtv.

    ResponderExcluir
  14. no ts o pessoal conversa mais entre si doq sobre o jogo ... q ridiculo !

    ResponderExcluir
  15. bom soh gostaria de saber q sala os narradores fikam... eu gostaria de fikar por la

    ResponderExcluir