10 de setembro de 2009

Lista de magias bloqueadas pelo Ghost Scepter

O Funcionamento do Ghost Scepter se dá pelo seguinte : você ativa ele, e por 4 segundos fica imune a danos físicos, porem levando 44% a mais de danos mágicos.

Porem, algumas mágias não são detectadas pela engine do Warcraft como dano mágico, e sim como dano físico, e por isso não funcionam quando você está no estado etheral(De Ghost Scepter Ativado)

São elas :

Mortred,Jugger-todas-magias,
Tinker – Rockets
Atropos- brain sap,
Lesh- diabolic edict,
QoP - scream of pain,
Dirge - soul rip,
Meepo - earthbind,,
Pit Lord - Pit of Malice,
Pudge - Hook,
NA-Vendetta,
Brood- Spawn Spiderlings,
Techies- land mines/suicide,
Earth Shaker- Echo Slam,
Omni- Purification,
Chen- Test of Faith,
Naga Siren- Ensnare,
Morh - adaptive strike,
Bristle back- Quil Spray,
Beast- Wild axes,
Alchemist- Acid Spray.

12 comentários:

  1. Eu grilei qndo um tinker uso isso e anulo meu ult do Yunero... nunca mais eskeço dakilo

    ResponderExcluir
  2. Ridiculo nada, eu odiaria se um omniknight desse repel no kara pra proteger do meu ult...
    Sem contar o tanto q o dano reduziria se fosse magico num kara de hood

    ResponderExcluir
  3. ALgumas eu ja sabia. A o rocket do tinker nem fazia ideia.

    Vlws

    ResponderExcluir
  4. eu acho que deveria retirar esse item!
    pelo menos até arrumarem isso!

    ResponderExcluir
  5. tbm concordo anula esse item

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito do item ... mais é bastante util.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com as magias e faz todo sentido elas serem consideradas dano fisico.

    ResponderExcluir
  8. ja postei o q acho e comfirmo dinovo.

    ResponderExcluir
  9. informações que muitos sabem, mas é sempre valido!

    ResponderExcluir
  10. concordo com as magia e faz todo sentido elas serem consideradas dano físico.[ 2 ]

    ResponderExcluir