O Funcionamento do Ghost Scepter se dá pelo seguinte : você ativa ele, e por 4 segundos fica imune a danos físicos, porem levando 44% a mais de danos mágicos.
Porem, algumas mágias não são detectadas pela engine do Warcraft como dano mágico, e sim como dano físico, e por isso não funcionam quando você está no estado etheral(De Ghost Scepter Ativado)
São elas :
Mortred,Jugger-todas-magias,
Tinker – Rockets
Atropos- brain sap,
Lesh- diabolic edict,
QoP - scream of pain,
Dirge - soul rip,
Meepo - earthbind,,
Pit Lord - Pit of Malice,
Pudge - Hook,
NA-Vendetta,
Brood- Spawn Spiderlings,
Techies- land mines/suicide,
Earth Shaker- Echo Slam,
Omni- Purification,
Chen- Test of Faith,
Naga Siren- Ensnare,
Morh - adaptive strike,
Bristle back- Quil Spray,
Beast- Wild axes,
Alchemist- Acid Spray.
Eu grilei qndo um tinker uso isso e anulo meu ult do Yunero... nunca mais eskeço dakilo
ResponderExcluirEcho Slam ser físico é ridículo.
ResponderExcluirRidiculo nada, eu odiaria se um omniknight desse repel no kara pra proteger do meu ult...
ResponderExcluirSem contar o tanto q o dano reduziria se fosse magico num kara de hood
ALgumas eu ja sabia. A o rocket do tinker nem fazia ideia.
ResponderExcluirVlws
eu acho que deveria retirar esse item!
ResponderExcluirpelo menos até arrumarem isso!
tbm concordo anula esse item
ResponderExcluirNão gosto muito do item ... mais é bastante util.
ResponderExcluirOtimo saber :D
ResponderExcluirConcordo com as magias e faz todo sentido elas serem consideradas dano fisico.
ResponderExcluirja postei o q acho e comfirmo dinovo.
ResponderExcluirinformações que muitos sabem, mas é sempre valido!
ResponderExcluirconcordo com as magia e faz todo sentido elas serem consideradas dano físico.[ 2 ]
ResponderExcluir