1 de setembro de 2009

Gold Member Grátis Garena

Em menos de 10 minutos da pra conseguir uma semana de Gold Member Grátis no Garena, assim você consegue entrar em qualquer sala cheia no Garena sem esperar...
Isso porque o Garena lançou um RPG Online, e como incentivo, ele da gold member aos jogadores.

Clique em Leia Mais para saber como ganhar a uma semana de Gold Member Grátis, e até 64 dias de Gold Member Grátis


1º - entrem em: freesky.garena.com
logue sua acc do garena normalmente e clique em start game.

2º - Entre em qualquer um dos servidores e dê um nome a sua cidade, marque a opção ally, e depois entre no jogo.
3º - Aparecerá uma mulher, clique na caixinha :

Vai aparecer essa imagem :


Após aparecer essa imagem, clique onde a seta está pedindo pra clicar
até aparecer essa imagem pedindo pra criar uma "barraca":após isso, clique no chao e após aparecer a barraca, clique na mesma barraca e aparecerá assim:


clique onde esta pedindo e depois confirme, sua construção estará pronta e não precisará esperar o tempo estimado. Após feito isso, continue clicando onde a setinha vermelha aparecer e ao chegar nesta imagem clique em return e as setas vermelhas ainda continuarão a aparecer por pouco tempo.


4º - A ultima seta ira apontar para esta cartinha, caixa de menssagem, onde ira mostrar as quest feitas, clique nela:

5º - clique onde eu circulei, que irá levá-los a pagina inicial, no canto direito debaixo do login, clique onde diz:
Claim Gold membership & Gift points
em seguida, escolha o server em que vc entrou e criou "sua city" e clique onde esta circulado:


6º - feito isto irá aparecer uma messsagem assim:
Congratulations! You have completed this quest.

7º - ao entrar no jogo novamente, terá uma bolsinha de moedas (daquelas medievais) clique nela e la em cima terá várias opções clique em use lottery code
cole o codigo e clique em exchange. pronto você já tem 7 dias de gold member grátis ! so logar novamente no garena.


Para mais quests, até ganhar 64 dias de gold member :
http://freesky.garena.com/forum/viewthread.php?tid=105


Créditos :
HaRuBr

27 comentários:

  1. ?Putz aqui nao apareceu nada, nem as imagens do post, nem os links. ???

    ResponderExcluir
  2. desculpa galera, os links das pics eram blockeados, liberei agora
    tentem dar f5 que aparece :)

    ResponderExcluir
  3. vtc que desgraça, unica merda que apareceu de codigo foi isso "there is no more gift points left to claim" quando clico no exchange aparece uma paradinha de erro, vsf soh perdi tempo

    ResponderExcluir
  4. o codigo que eu boei deu lotery error

    ResponderExcluir
  5. cara que codigo que cola ?
    da onde esse codigo ?
    fiz tudo certinho

    ResponderExcluir
  6. Bacana, mas estou jogando HoN no momento.

    ResponderExcluir
  7. vejam pelo Garena q eu me fudi
    pq na hora q ele posto aki
    ele eskeceu uma parte do outro topico
    q diz onde fca o codigo

    ResponderExcluir
  8. Eita, sou mais fikar jogando sussa do q fazer milhoes de quest pra jogar 7 dias de gold member =P

    Ah e atualmente o HoN parece estar bem melhor, muito estável, caso eu ou alguem caia pode voltar, eu ainda prefiro dota, mais em questão de tranquilidade de jogar sem kitter sem nada HoN parece melhor.

    Mais ainda digo DOTA > HoN
    Soh tou desapontado com GG pelo fato d q eu e meus amigos nunca conseguimos jogar juntos, e caso todos estão na sala, sempre falta 1 amigo no game, e se outro cria falta outro, sempre 1 fika de fora, HoN n tem disso hora nenhuma

    ResponderExcluir
  9. Fiz tudo exatamente como esta ali.No final reloguei no garena e não estava com Gold Member. Me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  10. Tá em manutenção o sistema de skypoints, mas quem já fez a quest é só esperar acabar a manutenção, que depois aparece o código!
    abraços

    ResponderExcluir
  11. eu ja fiz a quest,
    mas como voce pode ver agora esta dando apenas 10 gifts a quest, entao esqueça os 7 dias de gm :/

    ResponderExcluir
  12. ninguem consiguiu faze essa porra,
    explica direito..
    e vai se fude com essa porra de HON, isso ae eh todo bugado, tem poucos herois, mill vezes dota!

    ResponderExcluir
  13. Da sim Fiz isso ontem e os 7 dias apareceu na minha acount!

    só os do 64 dias qui eu to apanhando um pouco

    mais nada qui um google tradutor num resolve o problema, da uma olhada ai galera qui tem priguiça de fazer as coisas por seu propio instituo =D

    Antes de Chingar os cara qui ta postando de boa pra ajudar vc.... Flw Negada, Ha larga de HoN Go dotinha Pvt OWned... =D

    ResponderExcluir
  14. Como foi postado no forum do Garena, parece que ouve mudança no premio das quests, e a quest agora que da inicialmente dias de GM é completar todas as 'newbies quests', é só olha que tem um guia, so fazer ^^.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Kra é muito easy, eu fiquei 1 dia pra fazer as Quest's e ganhei 7 dias de gold member!
    Pra quem não tá conseguindo, segue as ss a risca q é easy, demorei 1 dia pq o ultimo upgrade q a gente faz no castelo demora 10hrs, e tem um de 4hrs tbm, e outros de 20min esses são os q não dá pra acelerar, mas os outros vc pode acelerar todos.

    ResponderExcluir
  17. Cara fica sofrendo pra fica so 7 dias aff e melhor paga logo 1 mes e acabo.....

    ResponderExcluir
  18. pq nao ta dando mais pra fzr? bloquearam foi?
    puta merda

    ResponderExcluir
  19. character locked remaining: NaND0HNaNM
    aparece isso, alguem poderia pronunciar algo pls

    ResponderExcluir
  20. aFF, acabo o tempo de fazer isso???
    eu terminei a quest e tudo e nao deu certo...

    ResponderExcluir
  21. velho eu fiz tudo apareceu a mensagem mais nao to gold menber fiz tudo como mando minha key tbm deu cero mais nao so gold

    ResponderExcluir
  22. Olha, eu axo q acabo o tempo dessa promoção.
    Eu tbm fiz tudo certo, e apareceu a msg...

    ResponderExcluir