8 de agosto de 2009

Warcraft Patch 1.24 - Perguntas Respondidas

O Icefrog fez um texto explicativo sobre o Patch 1.24 do Warcraft, falando no que muda em relação ao DOTA, o usuário do garena Uniqu3.SteP traduziu, e segue a baixo para quem estiver interessado em intender.

Há muitas perguntas sobre o patch 1.24 e DotA, então estou aqui para responde-las. Um novo patch do Warcraft foi lançado com o intuito de concertar um bug que poderia te levar a pegar um vírus quando entrava em um jogo. Como resultado disso, algumas funções essenciais do Warcraft 3 que são usadas no DotA e na maioria dos outros mapas tiveram que ser removidas. Para compensar a perca significativa em termos de funcionalidade, novas funções de substituição também foram adicionadas ao patch.

Algumas confusões vieram do fato de alguns mapas como DotA 6.59d funcionam sobre o patch 1.24. Isso é apenas parcialmente verdadeiro. Não há nada especial com esses mapas, o patch 1.24 está configurado para rodar alguns mapas em compatibilidade temporária com o patch 1.23 enquanto o patch 1.24 é desenvolvido. O patch não foi propriamente configurado para rodar com o DotA 6.61b nesse modo, então DotA 6.61c será lançado. Esse mapa não terá alterações, exceto a string de versão.

Como resultado das mudanças na função, os mapas não serão compatíveis entre patch 1.24 e o patch pré-1.24. Muitos códigos têm que ser reescrito para os mapas se tornarem compatíveis com o patch 1.24. A próxima versão do DotA (6.62) já tem todo o seu código atualizado para seguir os requerimentos do patch 1.24.

Agora, o patch 1.24 tem vários bugs em suas funções que impeçam a maioria dos mapas de rodarem corretamente nele. Quando esses problemas forem concertados virá os patch’s 1.24b/1.24c, DotA 6.62 beta será atualizado juntamente com eles. Assim que o novo patch estiver estável e DotA 6.62 for testado o suficiente, será lançado. Esperamos que o mapa voltará como código estável em um futuro bem próximo.

Uma vez que a situação DotA 6.62 / patch 1.24 estiver acabada, o desenvolvimento regular do mapa será continuada. As versões que seguirão será primeiramente mais focada nas melhorias e no desempenho.

Para as pessoas que não conseguirão facilmente atualizar os múltiplos patch’s (Lan houses por exemplo), eu recomendo que espere até que o patch 1.24b/c seja lançado antes de sofrer com atualizações.

Se algo não está claro, sinta-se livre de me mandar uma MP e eu vou tentar responder.

24 comentários:

  1. Cara muito boa essa traducao vc esta de parabens.
    D O T A ele e bom melhor MOBA dos ultimos dez anos num adianta chora.

    ResponderExcluir
  2. Belo comentario... Muito esclareçedor, pq tens uns nerds no garena que put..q..p... da raiva!!

    :*)

    ResponderExcluir
  3. boua tradução vlw vou esperar um poco pa atualizar

    ResponderExcluir
  4. Sim eu tinha visto o original a um uns dias... e essa tradução foi mto fiel

    ResponderExcluir
  5. tmb vo esperar um pouco para atualizar

    ResponderExcluir
  6. tbm vo espera para atualizar..
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. ficou muitu boa msm a traduçao , mais si ele ainda esta en test ainda e vai ser melhoradu não seia bom ficar com o patch 1.23 até o 1.24 estar definitivamente bom pra se jogar ???

    ResponderExcluir
  8. so n tendi se o 1.24 ainda eh beta ou n
    flw

    ResponderExcluir
  9. Vamo espera pra atualizar né, correr o risco de ficar sem o dota é tenso mas tem um programa WVS, se encontra aqui no blog mesmo que pode aliviar esse problema, bom eu vou esperar.

    ResponderExcluir
  10. realmente vamos todos espera pela essa nova versao se aprimorar e fica ful para geral atuazlizar valeu duke

    ResponderExcluir
  11. isso quer dizer q o Mh vai continuar comendo solto neh?

    ResponderExcluir
  12. Opa, vlw ae mesmo galera...
    Isso que me motiva a ir traduzindo os textos.

    Mas acho que deu uma esclarecida ae né?

    ResponderExcluir
  13. Ficou bem esclarecido sim, eu sei ingles, mas esse trampo é muito importante pq ainda tem bastante gente q nao entende nada!
    Acho q MH não tem como, eh uma coisa q temos q aprender a conviver, infelizmente =/

    ResponderExcluir
  14. aaa veio foda é que no gg
    muito cara ja ta usando a BETA 1.24 =/

    ResponderExcluir
  15. eu ainda to na 1.23 so coloco a 1.24 quando sair o patch full.

    ResponderExcluir
  16. AJUDA AQUI.

    .
    Eu coloquei a versão 1.24a e agora eu não tô conseguindo jogar DotA, tipo o nome do mapa aparece no jogo mais não mostra o menu do mapa na parte de baixo e não dá pra clicar em “Start Game”.
    No Custom Game e no Local de Area Network, os dois locais não tem como eu jogar DotA.
    Todos os mapas DotAs estão assim idenpendente da versão D=
    Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

    ResponderExcluir
  17. galera instalei a versao 1.24 nao tinha instalado nenhuma antes, so que nao carrega mapas AI ( pra mim jogar com os boots) seria algum problema no patch pois e versao BETA ? os outros mapas rodam legal, ja testei varias versoes e nada...desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  18. Realmente galera, desinstalei o jogo e instalei com a versao 1.23 e funcionou os mapas perfeitamente, deixo aqui minha solucao.... vlw

    ResponderExcluir
  19. DOTA 6.62 Não quer rodar no meu War 1.23.
    o menu de selecionar o time não aparece D=

    Como resolver isso?

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Capítulo 6: O escolhido;
    Quando vai entrar nessa fase, a tela fica escura e não aparece mais nada. Que que eu faço? Eu tenho instalado o Frozen Throne também e atualizei pra 1.24b.
    Também estou com as duas traduções da gamevicio.
    Por favor me ajudem pois quero muito continuar jogando.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  22. vo te q rescussita esse topico só pq vcs sao idiotas -_-

    eu joguei dota 5 anos da minha vida... quando fiquei sabendo do HoN, joguei uma vez e odiei pq eu pensava q só tinha grafico ali.. e dota tinha a jogabilidade muito melhor e etc.. mais quando fui jogando HoN percebi que Dota FEDE perto de HoN, em TUDO, jogabilidade, grafico, heros, som, animaçoes, skills, TUDO. Dota é ultrapassado agora, quem vai reina vai c o HoN sendo ele PAGO ou FREE, esse negocio de Dota acabar em 3 anos é mentira... Dota sempre vai existir nao importa quanto tempo passe, sempre vai te uns otarios que vao fica emcubado no Dota PENSANDO que HoN é inferior, aliás, HoN nao tem LAG uq no Dota existe de MONTE por causa da net e do pc do milhao dos host e dos jogadores tambem, no HoN só existe lag pra quem tem net discada ou semelhante, vcs dizem que HoN precisa duma supermaquina pra roda.. MENTIRA porque hoje em dia qualque pc de LINHA roda HoN mesmo nao tendo placa de video(meu rl é prova viva disso) acreditem se quiserem.. um pc de linha hoje em dia ta muito barato e ficando cada vez mais barato por causa da evoluçao tecnologica.. acreditem, Dota ta ficando ultrapassado.. nenhum "REI" dura pra sempre, Dota foi "REI" por muito tempo, mas agora xegou um "REI" com mais poder que é o HoN.. isso se chama EVOLUÇAO galera, acontece com TUDO, se vcs nao gostao de evoluçao, joguem Super Mario World pra sempre e sejao felizes ou ATARI =)

    23 de março de 2010 12:15

    ResponderExcluir