29 de agosto de 2009

Você está viciado em DotA quando...

Selecionei apenas as melhores, então lá vai!

Tá num bar com os amigos, e na hora de ir embora se levanta e diz "GG"!

Vai jogar futebol, e fica de goleiro (por ser o pior), daí quando toma um frango grita "foi o lag!"

Pega uma guria feia e diz "Vale XP".

Quando alguém que ta na pelada fala que vai parar você diz "Kiter é ban".

Em filmes de pancadaria, ficam gritando "First Blood", "Double Kill", "Dominating" e coisas do tipo.

Quando você está muito atrasado e pensa "como eu queria um TP ou uma Travel..."

E claro a clássica... Dragão a gente creepa!

Créditos à comunidade DotA Allstars - Brasil do Orkut.

Para enviar as suas favoritas cliquem em piruletas!

Abraços,

Rodrigo "yuMi-" Mena

12 comentários:

  1. è mais legal as do cs!
    ehueh muito manero

    ResponderExcluir
  2. Quando vc tiver Liso, ai fala Cabo o GOLD.

    ResponderExcluir
  3. Tem uma parada que sempre faço na escola...
    Tipo quando alguem fala "AAAHH" eu completo a frase falando Fresh meat!

    ResponderExcluir
  4. Eu quando faco amor grito God Like..

    No final:GG

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk eu falo First Blood, double kill ... em filme de luta '-' Muito Bom !

    ResponderExcluir
  6. AUEHAuehAUEHuaehUAEHUh irado ;x

    eu uso mto GG :D

    ResponderExcluir
  7. Haehuaeh Muito bom, o do GG eu uso bastante

    ResponderExcluir
  8. Como jogava WoW, quando vou pra balada pego uma e dai, logo depois, outra eu mando um VICTORY RUSH ahuahuahua!!
    Mas o melhor é qnd vc olha pras pessoas na rua e começa a comparar elas com algum hero... mes passado vi uma mina que parecia o shaker, tinha piercing e tudo.. que dó dela ahuahuahua!!!

    ResponderExcluir
  9. quando sai da lan house e owna a madrugada inteira pra recompensar no final FALANDO GG ONLY MID =D

    ResponderExcluir