26 de agosto de 2009

Novo Layout

Caros leitores,

Acabamos de modificar o nosso layout, eu e o Rodrigo "yuMi-" Mena passamos uns bons dias trabalhando nele, porem ainda há alguns erros que precisamos concertar, mas decidimos já inaugurar, pra saber o que vocês acham dele.

Portanto, peço que votem em nossa enquete(Menu Direito), falando se acham ele melhor, mesmo com os bugs (Posts Relacionados aparecem bugados, se clicar em Piruletas não mostra os comentários, e banner desproporcional no Internet.Explorer), se acham que está pior mas sem os bugs estará melhor que o outro, ou se o outro era melhor de qualquer jeito.

Obrigado,

Filipe "DuKe" Ribeiro

16 comentários:

  1. Acabei de dar um fix no link de piruletas.

    Lembrando que no Google Chrome a visualização também é perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Bom galera, corrigi o related posts também e atualizei meu IE e vi que no IE 8.0 o blog ta 100% também!

    Então, só pra esclarecer algumas dúvidas:

    O blog tem visualização perfeita no Firefox, Chrome e IE na versão 8.0!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Vlw mano boa sorte ai tirando esses bugs.
    Aki ta 100% vlw.Fui

    ResponderExcluir
  4. Galera do site, recebi um beta tester do LoL, se quiserem que eu de uma analise só pedir que envio, como eu fiz com a do Hon.

    Abrass

    ResponderExcluir
  5. esse é mais bonitinho e tal..
    mais eu preferia o antigo pelo fato da exposição dos elementos nele, era mais facil visualizar e navegar por tudo.
    mais boa sorte, esse blog era algo largado e de uns tempos pra ca vem so melhorando.
    parabéns.

    ResponderExcluir
  6. nuss o site ta massa =)
    Continuem assim, e Yumi putz cara vi uns jogos seus e vc joga muito auehauhe
    Haa Stan vc tem algun beta ainda do hon? se tiver pode me dar 1 ? até hj eu n tenho =(

    ResponderExcluir
  7. nossa, esse blog evoluiu mt nesse mes em
    continuem assim
    bom trab
    flw

    ResponderExcluir
  8. Ficou melhor bem mais organizado.

    ResponderExcluir
  9. Manda seu email david que eu envio pra vc.

    Abrass

    ResponderExcluir
  10. Inovador né ... porem eu gostava do antigo simpleszão. mais esse ta bom também

    ResponderExcluir
  11. Galera, a gente ta tentando unir o simples ao útil e ao agradável!

    Recebemos também invite para beta test do League of Legends e em breve colocaremos mais infos para vocês!

    Ainda hoje vou adicionar um botão para Piruletas, assim como o do Leia Mais, para facilitar a adição de comentários!

    O feedback de vocês é sempre muito bacana!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Adicionado o botão PIRULETAS e mudado o style do botão LEIA MAIS para combinar com o novo layout do Blog!

    Espero que apreciem!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. ta ficando massinha...


    eu apoio a volta da seção 16+

    ResponderExcluir