26 de agosto de 2009

Download Warcraft Patch 1.24b e dota 6.62

Façam já o Download do Patch 1.24b Warcraft, que permite jogar o Dota 6.62 sem bugs.

Download Warcraft Patch 1.24b para usuários de 1.24a

Download Warcraft Patch 1.24b Full Patch, caso sua versão anterior não seja a 1.24

Download Dota 6.62 compatível com Warcraft 1.24b:

Download DotA Allstars v6.62 – English
Downlaad DotA Allstars v6.62 – Português

Clique em leia mais para ter acesso ao changelog!



PC WORLD EDITOR CHANGES
- Aumentado o tamanho máximo do arquivo do mapa, de 4 MB para 8 MB.
- Added the ability to store hashtable handles in a hashtable.
- Added GetSpellTargetX and GetSpellTargetY natives.
- Added a new base handle type “Agent” of which many types now extend from.
- Added a SaveAgentHandle native which can be used for saving most handle types.
- Added a JASS optimization dealing with global variable change events.

FIXES
- Fixed a few false positives caused by the "return bug" fix.
- Fixed a crash related to hashtable reference counting.
- “Shadowing” global variables with local variables no longer is possible.
- Fixed a type conversion dealing with operators (i.e. adding a handle with an integer).


40 comentários:

  1. AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Vou mandar uma ideia pra vcs
    Vcs n sabem como eh bom essa parte q fala:
    *Increased max map file size from 4 MB to 8 MB.
    Para map makers isso eh um tesao =D
    Uu to ateh sentindo os proximos mapas dessa versao
    vao ser tao fodas q pkp vao ser fodas

    ResponderExcluir
  2. Bom, se alguem tiver problemas com os links de download do Patch 1.24, é porque tá congestionado, mas esse é o link OFICIAL da BLIZZARD, então melhor baixar por aqui sem ter problemas, do que arriscar num paralelo

    ResponderExcluir
  3. soh vo baixa o patch, quando eu ve ke geral ta usando eu instalo!
    phoda se instalar e 10 nego soh tiveh usando numa sala de 225!

    ResponderExcluir
  4. keh sabe ta atualizado!
    go pra 1.24b

    ResponderExcluir
  5. nao consigo atualizar da 1.24a para 1.24b,
    pois o patch procura a pasta do war3 automaticamente no "C:/Arquivos de programas/warcraft..."

    mas meu war3 está instalado em outro HD "D://"
    ai o patch da erro porque nao acha a pasta do war3,
    e nao nenhuma opçao no patch para procurar a pasta certa do war3...
    eu uso o switcher que foi postado aqui no blog,
    ali funfa bem. tem como botar a 1.24b no switcher?

    ResponderExcluir
  6. mais facio tu tira o 24a e por o 24b so ;D
    pq vai se usado so ele pode te certesa ^^

    ResponderExcluir
  7. nada a ve...
    meu warcraft ta na unidade D:
    instalo normal
    phoda é ke quase ninguem tem esse patch, tem ke divulga mais, eu crio soh entra 1 ou 2 pessoas
    antes quando era 1.23 em segundos enxia!
    agora é soh espera os nego atualiza!

    ResponderExcluir
  8. como eu vo por 1.24b se nao consigo com esse patch da blizzard,
    só consigo se for os arquivos do patch winzipados,
    para jogar na pasta direto, ou pelo switcher.

    ResponderExcluir
  9. vo atualizar agora fazendo downloading ^^
    aki pego normal o da blizzard ;x

    ResponderExcluir
  10. muito bom, vou baixar agora.

    ResponderExcluir
  11. Opa boa ! ja tinha a 1.24 mais n tinha essa versão nova. valew

    ResponderExcluir
  12. alguem poderia me mandar um tutorial de como instalar pq eu estou com dificuldades.

    obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Cara e so a galera ir para o pacth novo

    ResponderExcluir
  14. vtc quase ninguem ta usando no garena, moh fodão.
    atualizei e agora nao consigo joga, pq ninguem cria 1.24b!

    ResponderExcluir
  15. então duke e o resto da galera ....
    Recebi muita reclamação na room que o patch 1.24b tava dando problema com quem nao tinha o w3 instalado, resolvi postar aki a solução pra galera q ta na fissura pra joga e não consegue instala a atualização pelo site da bliz, é o version switcher + novo que tem o patch 1.24 e o 1.24b, passei para quem reclamou pra mim e não deu problemas mesmo com quem não tinha o w3 instalado. O link eh http://rs497.rapidshare.com/files/271618544/WVS-124b-by-DotA-Utilities.zip
    Ja ajudou muita gente e espero que ajude +
    Bjuz
    RageWorth

    ResponderExcluir
  16. finalmente uma versão definitiva! Só resta saber quando que valerá a pena mesmo baixar, porque por enquanto (pelo visto) a 1.23 ainda tá com mais da metade da pizza (ainda).

    ResponderExcluir
  17. Pow eu nao consigo colocar o patch eu ja baixei o patch full pq eu nao tinha o 1.24a ei da um erro :Blizzard PrePatch v2.70 compiled on Jul 7 2003
    This program patches Warcraft 3

    Log created at 10:52 pm on 08/28/2009

    Registry error loading key 'Warcraft III\InstallPath'
    O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.


    RESULT: Prepatch failed. PQ ta dando essa merda? por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  18. Hoje consegui joga o primeiro dota x5 com esse patch!
    antes tava phoda entra joga x2
    isso keh dize ke estão atualizando!
    baixem ae

    ResponderExcluir
  19. Olha o meu erro:

    ERROR: unable to create file 'C:\Arquivos de programas\Warcraft III\BNUpdater.exe
    Acesso negado

    RESULT: Prepatch Failed

    ResponderExcluir
  20. po eu atualizei a versão tudo certo mas n consigo criar nem entrar em nenhuma mapa da 6.62 em ajuda plz

    ResponderExcluir
  21. Velho eu tenho o patch 1.24 tudo certinho e o mapas!
    Mas quando entro no game de algum host começa a fazer Download sendo q eu tenho o mapa e o mapa ta na pasta certa!!
    alguem tem como explicar isso ai?
    obs:dentro do game do host aparece a foto do mapa!

    ResponderExcluir
  22. Cara o meu acontece o mesmo erro, naum sei mais oque fazer!!! 1.23 ninguem mais joga 1.24 naum consigo joga!!!!! q desgraça!!! alguem ajuda ae

    ResponderExcluir
  23. Joziel Rodovalho
    ta tenso aki, faço o download i Páh, mais nunka da certoo :s .

    1.23 ja eraa.!

    ResponderExcluir
  24. Blizzard PrePatch v2.70 compiled on Jul 7 2003
    This program patches Warcraft 3

    Log created at 8:41 pm on 09/08/2009

    Registry error loading key 'Warcraft III\InstallPath'
    O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.


    RESULT: Prepatch failed


    Aparece isso qndo tento intalar o blizzard update

    ResponderExcluir
  25. Ow, toda vez qi eu clico pra faazer Download não pega porq?

    ResponderExcluir
  26. Conseguir baixar mas não ta pegando instaalar --'

    ResponderExcluir
  27. igual mente me ajudem!!!!
    ja baixei + naum consigo instala!

    ResponderExcluir
  28. Velho eu tenho o patch 1.24 tudo certinho e o mapas!
    Mas quando entro no game de algum host começa a fazer Download sendo q eu tenho o mapa e o mapa ta na pasta certa!!
    alguem tem como explicar isso ai?
    obs:dentro do game do host aparece a foto do mapa! o meu tb acontece isso alguem ajuda ae

    ResponderExcluir
  29. o meu erro eh esse

    an error has occurred preparing the patch. This problem can commonly be corrected by reinstalling the game and trying the update again.If this error repeats then contact Blizzard Technical Support.

    Please press "OK" to exit or press "show details" to see more information about the error

    ResponderExcluir
  30. pow galera ai eu consegui um jeito de pula esse erro.ele pede o arquivo war3, copie ele e cole no colocar onde ele pede ai ele aceita...soh q agora ele ta pedindo o mapa bombercomander ate agora nao consegui resolve como 2 kbca pensa mais q 1 e muitas ainda mais tai esse juno no erro mais cai em outro..xD
    COMO FACO PRA PARTICIPA DE SITE PQ ELE EH MUITO BOM...

    ResponderExcluir
  31. qm ta tendo esse problema eh pq nao tem o blizz register, ou seja, seu warcraft nao eh crackeado.
    qq coisa skype > vitalikyashurik
    eu passo pra qm tiver esse pro

    Registry error loading key 'Warcraft III\InstallPath'
    O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.


    RESULT: Prepatch failed

    ResponderExcluir
  32. pra quem ta dando erro aew esta a soluçao!!!
    http://www.garena.com/forum/viewthread.php?tid=548792

    ResponderExcluir
  33. Eu to com a versão 1.24 e quando eu clico num game criado aparece a foto do mapa (pq eu ja baixei), e quando eu entro começa a baixar, sendo q eu ja baixeio mapa!!E quando eu tento instalar a versão 1.24b da erro!!Pq acontece isso??
    Ajuda ai gente, por favor!!

    ResponderExcluir
  34. Vlw aew... mais aqui em casa ta foda --' pq baxei o war3 o tft eu fala que esse merda precisa de cd (detalhe o cd no driver ) que merda '-'

    ResponderExcluir
  35. se alguem aew puder me ajuda com isso meu e-mail é :
    vinicius_aac1993@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. BAIXEI O

    "Warcraft Patch 1.24b Full Patch, caso sua versão anterior não seja a 1.24"

    Ai pra dar certo o jogo tem de estar na pasta:

    C:\Arquivos de programas\Warcraft III

    VLW GALERA.

    ResponderExcluir