23 de agosto de 2009

Download Warcraft Patch 1.24 - Oficial

Bom, eu já havia postado aqui quando estava em fase de testes, mas agora o Patch 1.24 é oficial, e espero que o pessoal atualize o mais rápido possível!

Download Warcraft 1.24 - Blizzard
Download Warcraft 1.24 - rapidshare

Se o seu Warcraft é Copiado, você precisa baixar o War3Register

Download War3Register

Lembrando que, você pode voltar para o 1.23 sempre que quizer, usando o Version-Switcher

Para sempre baixar o Patch mais recente do Warcraft, fique atento ao Blizzard Support.

12 comentários:

  1. duke, uma duvida
    a versao 1.24 do versao switcher n eh a oficial ne ??
    abrçs
    flw

    ResponderExcluir
  2. Opa, acabei de atualizar 1,2mb rapidinho.
    Agora vamos esperar os leigos atualizarem, enquanto isso vamos usar o switcher .

    ResponderExcluir
  3. Ai vo atualiza aki depois posto

    ResponderExcluir
  4. ah tbm acho q vou usar o switcher para atualizar geral pra depois so usa a 1.24.
    vlw Duke

    ResponderExcluir
  5. caiqueitor, o buds do Garena que fez esse switcher, vou confirmar com ele e já posto aqui!

    ResponderExcluir
  6. eu atualizo para versao 1.24 mais quando vou jogar nao da, nao consigo cria nenhum mapa dota e quando vou jogar em dota criado aparece euf azendo DL do mapa sendo que tenho ele, alguem podi me ajuda?

    ResponderExcluir
  7. Cara pra q serv o War register

    ResponderExcluir