4 de agosto de 2009

Download Warcraft Patch 1.24 + Dota 6.62

O Patch 1.24 do Warcraft já está disponível, assim como a versão 6.62 do DOTA.
Para aqueles que quizerem conferir, e ajudar o Icefrog com correção de bugs do mapa, basta fazer o download.

Download DOTA 6.62 - OFICIAL DO GET DOTA
Download Warcraft 1.24 - Blizzard
Download Warcraft 1.24 - rapidshare

Se der erro na atualização para o Warcraft Patch 1.24, provavelmente será porque seu Warcraft é copiado, para resolver esse problema, baixe o War3Register

Lembrando que, você pode voltar para o 1.23 sempre que quizer, usando o Version-Switcher

Para sempre baixar o Patch mais recente do Warcraft, fique atento ao Blizzard Support.


Update : Agora o Patch 1.24 é oficial


Assim que o 1.24b (que terá mais compatibilidade com o DOTA 6.62) for lançado, tambem será disponível aqui!!!

49 comentários:

  1. Legal q o doota nao vai para por causa de novos jogos e continuar com os patch do warcraft. Vlw duke otimo post

    ResponderExcluir
  2. De boa jeff_lion, eu arrisco que o dota acaba em 3 anos.

    Vlws duke

    ResponderExcluir
  3. daqui a 3 anos, quem sabe estaremos com o patch 3.0 :)

    ps: o HoN nao é tao competitivo como o dota, um dia pode até ser, mas se você ver, o dota > HoN. HoN só tem grafico!

    ResponderExcluir
  4. No site da Blizzard o link tah escrito 1.24 mas o download leva pra 1.23...

    ResponderExcluir
  5. Faço minha as palavras do CoweriiN !
    o dota é muito mais competitivo que o HoN, eu sempre joguei dota e pensei que iria parar por causa do HoN, me enganei, não joguei nem 5 jogos ... o grafico do HoN é superior porém o dota tem uma jogabilidade melhor, talvez porque já estou acustumado com o grafico ... enfim, creio que o dota também está com os dias contados porém eu não vou troca-lo pelo HoN

    ResponderExcluir
  6. 1.23 para 1.24 cara, só ver direitinho!

    Abraços, e valeu duke! :)

    ResponderExcluir
  7. Sim, ele está certo, o site oficial (Blizzard) está errado :(
    Uma pena, parece um "desacaso" da blizzard :\

    ResponderExcluir
  8. Acho meio precipitado alguns ae falaram que não vão trocar o dota pelo HON sendo que o HON está em close beta.

    Sendo que eles querem alcançar a 100 herois futuramente.

    ResponderExcluir
  9. Veio a jogabilidade do dota nem bate a do hon. Pra começar é questão de costume.

    Sem falar que hon é personalizável, alterar teclas do inventário e talz, e vc vem em falar que a jogabilidade não é melhor???

    E tem mais vc pd falar que os heros agarram um nos outros, mas isto só demonstra a qualidade do characters. Em quanto no dota os heros passam dentro do outro no hon isso não ocorre(muito mais real).

    Não estou falando que hon é melhor que dota mas estou afirmando que a jogabilidade do hon é muito mais dinâmica que a do dota, isso é fato.

    E volto a afirmar 3 anos de dota.

    Abrass

    ResponderExcluir
  10. sTAN, eu falei o que pramim é fato, mas se você acha que com 3 anos ninguem joga mais dota.. paga pra ver, quem sabe daqui pra lá o duKeGAMING pode ser um dos maiores e mais visitados do mundo, ou cenario mundial. (:

    Voltando a afirmar: o HoN só ganha pela qualidade de grafico, nao tem como comparar HOJE EM DIA um campeonato de DotA e um Campeonato de HoN.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. sTAN você prefere jogar HoN do que DotA.. tudo bem, mais pra min o DotA é muito melhor, talvez por não ter tanta animação .. quando você da um denny no HoN, da akele efeito de uma bolinah explodino, a sonoplastia do HoN me agrado mais do que os sons do DotA, porem tente jogar com o eletricista, ele faz MUITO barulho apenas andando, isso de passar por dentro, ou fazer a curva pra min não faz diferença .. vai resultar quase na mesma coisa, eu axo muito melhor jogar um dota com tudo colorido(rs) do que um HoN onde tudo é escuro, ta certo que eu posso mudar o contraste, brilho e etc .. mais o ambiente não me agrado se bem que simula o mapa de DotA, florestas e cemiterio, os enimigos neutros não me agradaram, e aquela coisa de quando você clica ne otro hero, as info dele ficar no cantinho da tela, super pequeno foi a gota d'agua pra min... certo que muita gente prefere o HoN porque é quase a mesma coisa, porem a diferença é o grafico e o os personagens do DotA são mais divertido, akela omni muito estranho do HoN não se comprara ao omni do dota,o axe do hon nem vermelho é(kkkkkkk) mais concluindo velho em 90% o HoN supera o dota, porem eu prefiro o dota, e em relação as hotkeys customizaveis fico muito bom isso, realmente melhor que dota mas .. cada um tem um gosto né .. o HoN não esta 100% mais não vai ficar diferente do que já está feito, não vai mudar grafico de heros nem nada, o max vai ser incrementar novos heros,itens, nerf's e afins ... Muita gente gosto do HoN, meus amigos jogam isso o tempo todo, mas eu ainda não conseguir "gostar" do jogo ...

    ResponderExcluir
  12. mesmo bla bla bla de sempre, quem quiser jogar HoN, que jogo HoN, quem quiser jogar Dota que fique com dota... Eu gosto de jogar os dois, por mais que seja similar são jogos de certa forma distintos...

    ResponderExcluir
  13. só que se tu quiser ser bom no DotA, tem que azilar no DotA, nao tem como ser bom no HoN e jogar horrores no DotA tambem.

    enfim, eu fico com o DotA, 4ever!

    ResponderExcluir
  14. bem eu n jogo mais nenhum dos dois...
    axo q me aposentei antes de começar jogar pra valer

    mas axo,, muitos curtem dota por seus longos anos de imperio fixo....

    HoN ta ai a quanto tempo em beta semi aberto?
    3 meses? 4?

    e vcs qrem comparar?

    desculpa mais suas conclusoes sao precipitadas...

    vlw

    ResponderExcluir
  15. mm oq adianta ter 100 heros se a jogabilidade é ruim(pior que dota)?

    ResponderExcluir
  16. EIUAHIOAHOIAHEI, podem ate ser precipitadas, mas é por isso que eu falei ' se você acha que com três anos ninguem joga mais dota.. paga pra ver. ' eu acho que o HoN pode até ficar legal, futuramente, mas até lá, se o DotA ainda atrair bons jogos em boas Leagues.. pra mim tá otimo, porque que eu iria pro HoN? (:

    ResponderExcluir
  17. Concordo ! HoN só ganha no gráfico ! Gente e pra quem joga na bnet ou garena , rlx, logo vai ter o novo dota compatível como path 1.24 ! Para + informações acessem aqui ô : http://forums.battle.net/thread.html?topicId=19045816288&sid=3000

    ResponderExcluir
  18. mermao que briga, sejam felizes e gozem a vida

    ResponderExcluir
  19. mesma coisa que o que aconteceu com Source e 1.6
    nego falando que o gráfico é ruim, bla bla bla.

    Questão é que são jogos diferentes. LOGICO que vao SER jogos diferentes, nos gráficos e na jogabilidade. Vamo ver como que o HoN vai evoluir, provávelmente ele vai seguir o caminho de um ProMod - no caso do cs- que é uma recriação do 1.6 usando gráficos novos e a egine do source. Eu boto fé no HoN, esperar pra ver como ele evolui.

    ResponderExcluir
  20. cs:source pior q cs 1.6
    hon pior q dota

    daki a 3 anos nem vo mais saber oq eh dota, tu vai fica jogando esse jogo pelo resto da vida ?
    so vo continuar no dota caso entre em camps mundias

    hon eh lixo fato

    ResponderExcluir
  21. Abri o topico da discuçao intao vo opina.
    Hon pior q dota gostei muito dos graficos dele mais acho q tem muito a melhora fica meio q embolado algumas vezes ta um pouco sem conclusao ainda.Prefiro Dota ainda vamo ve se daqui pra frente a S2 game mude minha Opiniao e ganhe mais um fa para HOn.vlw

    ResponderExcluir
  22. primeiro gostaria de dizer que DUKe ganhou um leitor diaario ak viu ...parabens brother belo trabalho !!

    seguinte eu baixando o 1.24 consigo continuar jogando no Garena com o DOTA na versao 6.61b ?
    ou a galera ainda vai continuar na versao 1.23a por um bom tempo ? agradeço se alguem tirar essa duvida =(

    qto a HoN , DIFICIL falar alguma coisa , temos que ver como sera comercializado , quem tem uma maquina realmente boa pra joga , como sera cobrado o jogo entre uma series de coisas ... e por isso DOTA vai bomba por tempo inderteminado ! se fosse algo realmente para deixar DOTA de lado ICE estaria envolvido de cabeça em HoN =)

    ResponderExcluir
  23. MORREU A MERDA DESSE ASSUNTO BANDO DE NERD DOTA É DOTA E HON É HON. -.-"

    ResponderExcluir
  24. Falta coisas no HoN e sobres as teclas personalizaveis
    Creio que dota tmb tera isso algum dia...

    ResponderExcluir
  25. hon ta em fase beta ahuahua
    da uma xanxinha pro hon!!
    mas tenho certeza q daki alguns anos
    o dota n vai ser mais atraente
    principalmente pelos graficos ultrapassados
    e adivinha quem vai ta la ? o hon
    ta certo que ele ainda n ta bom como o dota
    mas ate la ele vai fica muito melhor

    ResponderExcluir
  26. quando a s2Games arrumar eesse fatal error, eu vo joga e fala oque axo, agora nem falo nada =\

    ResponderExcluir
  27. dota vai cficar fera nao tem dessa ! hoN nao vai virar mta gente nao vai poder rodar ! no pc ;/

    ResponderExcluir
  28. Ui
    sera que mudo algo no 1.24 do war?

    ResponderExcluir
  29. Po toda hora agora é ._.

    20 anos para lançar a versao 6.60

    Agora a cada semana sai uma nova versao ;p

    La vem mais uma dor de cabeça
    1.24

    Demorou pakas para todo mundo começar a jogar 1.23 e agora 1.24 ;p

    ResponderExcluir
  30. bom galera ainda nao tirei minha duvida rsrsrsrs
    fala uma coisa o client garena nao atualiza o jogo para versao que esta sendo usada pelos demais players ? pq so vamos ver conflito antes da partida começar nao ?

    ResponderExcluir
  31. Ei...concordo com o Robson ai encima...
    Putz kara bem pensado
    Se o proprio cliente do Garena atualizasse o warcraft, n apaenas warcraft, mas todos os games suportados por ele em suas versoes mais recentes e "stable"...
    Seria mto bom isso um dia acontecer, ai acabaria todo e qlqr conflito de games por conta de patches e afins

    ResponderExcluir
  32. Queroo vee qm ta falando q vai prefiro joga dota do q HON afirmo com o cara la 3 anos dota cara vai sai de moda olha o q to falando ai vc vai fica jogando dota contra bot ? so vo joga dota qm tiver um pc muito extremamenti ruim da aqui 3 anos..

    ResponderExcluir
  33. Dota nunca vai acaba qem ta falando so eu
    hahaha
    vai sempre ser um bom jogo e com varias pessoas online jogando

    ResponderExcluir
  34. Seja o que for dota é sempre dota.
    num precisa de uma maquina monstra :D

    ResponderExcluir
  35. A Blizzard é uma empresa visionaria que consegue lucrar apenas com 3 PERFEITOS jogos. Eles investem em 1 jogo de cada vez. Lançarão Diablo III e Starcraft II, e logo após tenho quase certeza que investirão em Warcraft. Warcraft é um jogo criado a bastante tempo, e mesmo assim reune varios players do mundo inteiro, tendo um dos mapas com mais fama do que o proprio nome do jogo.
    Você diz "Ah, eu vou jogar DotA"
    Ou "Ah, eu vou jogar Warcraft"

    Eles investirão; DotA é realmente uma Droga. Você Joga uma vez e nao consegue mais parar.

    Agora me respondam uma coisa, vocês vivem dizendo "Gráfico, Gráfico e Gráfico". Levam as aparencias mais a serio doque o proprio jogo. Se isso é realmente o mais importante, me respondam:
    Porque TIBIA é um dos jogos mais jogados do mundo com atualizações constantes?

    Bom, é so isso. (K)

    .JoKe ~~ Don't live your life like a bad Joke. Made your Own lucky, boy.

    ResponderExcluir
  36. Porra tentei instalar e da ero no prepatch o que eu faço?

    ResponderExcluir
  37. Quem tá tendo error, o warcraft é original? copiado?

    ResponderExcluir
  38. HON SOH TEM GRAFICO MESMO WARCRAFT I FROOZEN SAO EH MELHOR !!

    ResponderExcluir
  39. Esse HoN eh tao idiota
    só tem gráfico o negocio ficou tao
    modificado que chegou há ficar meio futurista
    perdeu toda a coisa "medieval" do dota -.-

    eu jogarei dota até minha 4º geração o/

    ResponderExcluir
  40. e ai pessoal tudo na boua??
    pow achei esse site super show achei por acaso
    me digam uma coisa esse novo map 6.62 ele ta dando pra joga ???
    pq eu nao tou conseguindo antes era pq meu war tava 1.23 e agora um 1.24 e nada alguem sabe me dizer???

    obs:na boua seu poster sobre o erro e os link pra atualizar ta show e se keria ate fazer parte da galera um abraco a tds...*stunei e fui*^^

    ResponderExcluir
  41. Um dia desse fui joga no batlle net e autualizou o meu pacth agora n da mais para jogar no garena nao mostra mais os jogos pois n sei se é o mesmo pacht 1.24.26378.... sabe dizem se é o mesmo

    ResponderExcluir
  42. pra mim, uma coisa consideravel, seria a Blizzard criar o Warcraft IV, e nesse Warcraft IV o icefrog daria um jeito de criar um dota novo e remasterizado, com a mesma jogabilidade (espero eu) mais concertando alguns bugs e dando um tunnel no grafico. :D by: IkennaH.

    ResponderExcluir