6 de julho de 2009

Vou viajar!!

Caros leitores do blog,

Informo que eu(duke) estarei viajando por uma semana ou mais, nesse tempo o fctn disse que vai trazer uns posts pra vocês, e o barbin ganhador da cd-key do Heroes of Newerth vai postar o que achou do jogo.

Assim que eu voltar, distribuo mais cd-keys, não morram de saudades, continuem visitando o blog!! Hoje eu convidei 10 pessoas que eu vejo postando bastante no blog(clique em leia mais pra ver), porque não ia dar tempo de sortear, voltando eu sorteio mais.

E ah, agora eu tenho um twitter, caso queiram acompanhar:
http://twitter.com/filiperibeiroo
Vou tentar dar um jeito de sortear tambem no twitter as cd-keys, mas não sei mexer ainda direito :X


atenciosamente,

DuKe



ficti0nbr@gmail.com: invitation sent
falecomcayto@gmail.com: invitation sent.
lucas.owned@hotmail.com: invitation sent.
tiojundiai@gmail.com: invitation sent.
gmartins1309@gmail.com: invitation sent.
jacobcunha123@hotmail.com: invitation sent.
fandre@gmail.com: invitation sent.
montagner82@hotmal.com: invitation sent.
alicsonrj@hotmail.com: invitation sent.
gmitzkun@hotmail.com: invitation sent.

29 comentários:

  1. Boa semana pra ti parceiro q seja boa suas mini férias ai vlw.Na sua espera ai pra ve seus posts ate mais
    ai so de passagem ai meu e-mail:jeff_pica@hotmail.com
    Manda aquela chave do jogo na volta.hhahaha

    ResponderExcluir
  2. eita,ta tudin lokin por essa key
    ^^
    by:juniorcesar_102@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. opa jeff
    eu vi que você até postou uns 10 e-mails na tentativa de ganhar, haha!! assim que eu voltar e conseguir mais, uma é sua!!
    abraços e espero que eu consiga fornecer a todos os leitores, e que quando eles ganhem invites tambem repassem

    ResponderExcluir
  4. pois é.. geral doidao pela key..
    victorlosto@hotmail.com
    começar a postar meu e-mail quando falo..
    venho nesse site pelo menos umas 10 vezes por dia esperando novidades...
    boa viagem DuKe

    ResponderExcluir
  5. aew duke aproveita,
    boas ferias
    :)



    juniorcesar_102@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu venho aki encarecidamente pedir pela 3x eu quero uma key!
    mateuzyn@hotmail.com

    boa viagem.

    ResponderExcluir
  7. AWEEEEEE DUKEEEEEE, vlw mano....... so falta eu saber como faço pra contribuir com minhas impressões do game... no mais... boa viagem, vai na paz!

    abraços, jacobpc.

    ResponderExcluir
  8. Boa viagem duke, galera que ganho as keys, depois posta pra gente ae as novidades e talz ...
    No mais é isso !

    ResponderExcluir
  9. Vlws duke!!!

    Assim que baixar e testar eu te mando minhas avaliacoes sobre o jogo.

    Abrass

    ResponderExcluir
  10. Pela vida a frente, tentamos conquistar uma beta key ^^
    Se conseguir mais tamo ai na ativa
    se precisar denovo do e-mail ^^
    rick_macedo@hotmail.com
    Abraços guri e boas férias

    ResponderExcluir
  11. petronio9@gmailc.com


    continuamos na luta ;D

    ResponderExcluir
  12. tb quero key :D
    nandin.winter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. massa aew.... parabéns para os ganhadores....
    minha 3 tentativa.. sou brasileiro!
    tulio.bart@msn.com

    boa viagem.

    ResponderExcluir
  14. Valeu ae, Boa viagem Duke...
    Aguardando os próximos sorteios (para que se eu ganhar)ajude a postar no blog como é o jogo se quiser :P
    lulukaspary@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. boa viagem!

    lucio_boi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. caintex@hotmail.com

    flw duke boa viajem

    ResponderExcluir
  17. naizinha_gatinha@hotmail.com


    boa viagem, duke!

    ResponderExcluir
  18. jaozin123@hotmail.com


    vlw duke vou tentar +1
    boa viagem

    ResponderExcluir
  19. faticerqueira@hotmail.com

    parabens pra quem ganhou e boa viagem duke!

    ResponderExcluir
  20. NICE show de bola =D
    Muito bom
    hiphopmys2@hotmail.com
    quero tbm HOHO*

    ResponderExcluir
  21. boizimcj@hotmail.com
    de novo...

    ResponderExcluir
  22. como faço pra te mandar o meu relatorio do game duke.. quais e-mails?

    jacobpc.

    ResponderExcluir
  23. envie para ficti0nbr [a] gmail.com
    qualquer coisa se eu nao postar a tempo o duke posta..

    ResponderExcluir
  24. opa tbm quero key. ja mandei umas 8 vezes meu emil :/. quero joga esse jogo logo.
    vai com deus duke.

    lukinhas_rage@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. rafael.vmendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. ae duke deixa eu fala tomei um ckzao do DestrO_88 ele e brasileiro e so ta em 3° no rank mundial por causa disso ae tem como tomar providencia nao ele agora e lvl 52 na ladder so por causa do ck

    by:[Vips]Tuntis

    ResponderExcluir