18 de julho de 2009

Quote do Dia

Roubaram minha key, O que fazer?

Domingo entraram aqui em casa e
roubaram a caixa do meu war com minha key, sou registrado na blizzard, no site
que possibilita fazer o dl do jogo, queria saber se é possível eu pedir a
mudança da minha key ou algo do tipo.

Valeeu! - por Maldito no fórum Hnet




Essa é engraçada, imagine o ladrão entrando na casa para roubar joias quando se depara com uma caixa de war, na hora ele já pensa : "OBA, UMA CD-KEY", pega e sai correndo.
E pior, o cara que teve a casa invadida preocupado com a cd-key do jogo que hoje em dia custa menos de R$20,00.

É cada um que aparece...

20 comentários:

  1. Acho que sim porque se tiver como provar que a key era sua com alguma foto ou outra coisa deve dar.

    ResponderExcluir
  2. Bom ladrão esse hein?... huahauhaha lucrou 20R$

    ResponderExcluir
  3. bom.... eu acho q a empresa nao se responsabiliza pelos produtos perdidos e roubados em, acho q vai ficar sem! iiUAEHOUEAHIUEA

    ResponderExcluir
  4. Liga pra policia né.
    AUSHaushuashas

    ResponderExcluir
  5. Faz assim, manda um email pra blizzard e espera receber resposta.

    Talvez um dia eles acreditem.

    hauhauahhauah

    ResponderExcluir
  6. Chama o Detetive =D

    Tenso

    ResponderExcluir
  7. .[Re]borN~ GoD- disse...

    Chama o Detetive =D

    uhauhhuuha eu ri

    ResponderExcluir
  8. ladrao q se amarra num dotinha
    uHEUHEUHEUhe

    ResponderExcluir
  9. LoL
    esse foi o robo mais loko q ja vi
    huahuahu

    ResponderExcluir
  10. lol o doido ai de cima quer conversa com a vitima no msn ;x

    ResponderExcluir
  11. uehauauhuaeau cada figura que aparece

    ResponderExcluir