20 de julho de 2009

Novidades no Blog

Caros leitores,

•Agora o blog conta com um menu de Top Comentáristas, mais um incentivo para você participar do blog comentando, e ajudando a construir essa comunidade. O menu de vez em quando fica fora do ar, mas estou dando um jeito nisso.

•Parceria nova : TLPoker Brasil + dukeGAMING, o melhor site de Poker do país, com notícias e premiações de U$100 mensais para os usuários, volta a apoiar o DOTA nacional, uma vez patrocinador do torneio remakes, agora ele passa a patrocinar o nosso blog de DOTA!!

•Ainda tenho vários invites sobrando do HoN, como tem o link para cadastro acho que ninguem precisa, mas se precisar é só postar avisando!

obrigado,

DuKe

68 comentários:

  1. fera-maximo
    tente colocar o e-mail nesse link :
    http://beta.heroesofnewerth.com/weU7sxvv9A7Aeo43zU/facebook.php
    caso não conseguir o invite assim, é só me passar o e-mail que eu invito!

    ResponderExcluir
  2. fera-maximo@hotmail.com eu ja virei fan so q nao recebi nenhum key nao :S como faz?

    ResponderExcluir
  3. é só por o e-mail no link que eu passei.

    ResponderExcluir
  4. essas premiaçoes vao ser de maior oq ??
    n tendi isso
    flw

    ResponderExcluir
  5. então ja fiz isso so q da uma msg dizendo q ja cabo , diz q ja chego ao limit :(

    ResponderExcluir
  6. ae boa iniciativa bom para o blog e pra os usuarios tmb

    ResponderExcluir
  7. acho q o link do cadastro n funfa +, uma amigo meu n conseguiu pega invite

    ResponderExcluir
  8. @fera-maximo
    enviei o invite!!
    @caiqueitor
    não intendi a pergunta, desculpe, poderia repetir?
    @leoanrdo
    obrigado :D continue comentando, quem sabe xega ao top10 :P

    ResponderExcluir
  9. eu n tendi se as premiaçoes vao ser pro dukegaming ou se sao premiaçoes do site d poker

    ResponderExcluir
  10. As premiações são para usuários registrados no site de poker, é dada uma premiação de 100 dollares para o usuário do mês no site deles.

    Por aqui, teremos um incentivo financerio que me ajudará à distribuir prêmios em breve!

    ResponderExcluir
  11. bom saber q o blog ta melhorando
    bom trabalho duke
    by:Ngt_

    ResponderExcluir
  12. Po queria uma invite se puder: kaioccs@Hotmail.com agradeço desde já ;p

    Pena que nao sei jogar poker se nao era gg

    ResponderExcluir
  13. GREAT SUCCES!
    kaioccs@hotmail.com: invitation sent

    ResponderExcluir
  14. ai aquele link du facebook num ta mais funcionandu axo, ja tentei umas par de vez e num deu
    ai duke se falo q tem invites sobrandu tal, tpw eu ja tenhu mais se tiver sobrandu tem uns par de pessoal aki na lan afim de key, se tiver sobrandu seria bem vindas as keys xD
    blz vlw o/

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Olá refiz minha postagem porque fiquei sabendo que não tem como ganhar invite no mesmo email (queria pegar pro meu irmão também)... mas fiquei sabendo que eu posso convidar outras pessoas assim que tiver uma cd-key, neh?

    Então se possível, gostaria de receber um cd-key no seguinte email: rene.malk[at]gmail.com

    (trocar o at por @, por favor!)

    Agradeço desde já!
    Malk

    ResponderExcluir
  17. meuuu deuss duke me arranja uma cd-key do hon pra joga com o pro- ;P
    zer0ka aki

    ResponderExcluir
  18. Cara, ainda possui INVITES ?

    Me invita aeeee...

    To maluco atras desse game..

    felipesbelisario@gmail.com

    Muito Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  19. hiphopmys2@Hotmail.com
    me manda 1 key plx
    to a um tempo ja tenta conseguir e nada T.T

    ResponderExcluir
  20. Meu amigo fico sem key =/. se alguma alma genosa enviar 1 pro meu email , luisfelipesjc@gmail.com eu agradeço :D

    ResponderExcluir
  21. bosshs1407@gmail.com

    To sem key.. MAnDA UMA PLZ!!!!

    ResponderExcluir
  22. Isso não é mais um blog de DOTA

    =D

    ResponderExcluir
  23. Desculpa o incômodo
    mas teria como vc me mandar 2 keys? =P
    Uma pra mim e pro meu irmão jogarmos juntos
    Se possível mande pra
    pedrohb1@hotmail.com
    lucasfcb@hotmail.com
    Obrigado desde jah =]

    ResponderExcluir
  24. GREAT SYCCESS!
    luisfelipesjc@gmail.com:invitation sent

    ResponderExcluir
  25. Olá Duke! Quero uma key tbm poW rs

    style_twister@hotmail.com

    Muito Obrigado Duke!

    ResponderExcluir
  26. pow to querendo uma key a muito tempo mais nao tive sorte nos sorteios :/

    caso tenha uma ai sobrando duke manda pra mim please.

    lukinhas_rage@hotmail.com

    vlw

    ResponderExcluir
  27. Por favor se alguem tiver uma key sobrando envie para ju_ca_pi@hotmail.com.

    Agradeço desde já, estou louco para jogar!

    ResponderExcluir
  28. Opa... se ainda tiver keys sobrando...
    aceito uma xD
    manda no marcotulioamaral1@hotmail.com

    vlw ! :D

    ResponderExcluir
  29. Opa ! Se poder..
    Poderia mandar um key ?

    e-mail : soul.perfect@hotmail.com

    se não der, obrigado mesmo assim ..
    Vleo !

    ResponderExcluir
  30. tem como mandar ai pra paulo_gl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. ALGUEM ME MANDA UMA KEY PRO MEU EMAILLLLL PLZ

    arhat_sa1988@hotmail.com

    thanks

    ResponderExcluir
  32. Bom....eu consegui por meu e-mail lah no cadastro, mas a key n xegouu...se puder me invita ae

    stocker2603[at]hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Fala grande Duke, td bom?

    Pra mim ta complicado arrumar uma key, trabalho de dia ai e complicado arrumar com o pessoal por ai, nao tenho tempo pra ver em foruns e tals.Jogo dota a uns 6 anos, e estou muito interessado em conhecer o HON, se puder me enviar uma key vou ficar muito grato.
    Abraço

    andre_mariotti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. Aew galera, jogo dota a nem sei mais quanto tempo e to louco por uma key do HoN, alguém bondoso me invita por favor!? =D
    brenocury@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Preciso de uma Key, por favor Duke, se tiver me passa.

    pcdubaum@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Gostaria de uma key se for possivel,por favor... obrigado.
    email: nabucodonossor2000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Eu gostaria também de uma Beta Key se possivel, pois o site da Hon não está mais disponibilizando já que esperam alcançar 30.000 fãs no facebook então cadrastem-se e tornem-se fâs !


    renanrufino_rj17@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. Vote key para o harmi
    [x] sim.
    [x] nao seja mal e doe key pare ele.
    [ ] nao. mais quando eu tive vo te mandar ;D

    hiphopmys2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. quem quiser key e so fala comigo
    juniorcesar_102@hotmail.com
    tenho umas

    ResponderExcluir
  40. _MR_
    quero uma key
    me arranja aew
    mr_armelin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. me arruma uma key marcuscuchilo@hotmail.com
    pls

    ResponderExcluir
  42. hj ja distribui as pessoas q me pediram primeiro
    camila foi uma sortuda
    mais quando arruma mais passo pra vcs galera

    ResponderExcluir
  43. ei vc ainda tem uma key de hon??
    quem tiver por favor me envia uma!

    joao_lacerda07@hotmial.com

    plzzz

    ResponderExcluir
  44. por favor
    eu quero uma key
    alguem manda pls??? *-*
    matheusrufosoares@hotmail.com
    obrigada :)

    ResponderExcluir
  45. nussa esse hon estremeceu a galera^^

    ResponderExcluir
  46. Uma key pra mim também, Brasil vai dominar o HoN! :D

    leo.lazarini@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Galera a arenaMMO esta dando Key
    quem quise so entra nesse link :
    http://arenammo.com.br/forums/mmorpgs-casual-games/43222-pegue-key-closed-beta-heroes-of-newerth.html

    Tutorial :
    1 - click em RECEBER SUA KEY no LINK
    2 - Click em Receber Key
    3 - Aperte f5 ou click dinovo em receber key
    "se voce for pelo link voce tem que aperta Receber Key novamente"

    é so isso
    Abraco !

    ResponderExcluir
  48. Quero ajudar no crescimento da nação brasileira HoN ...

    Uma key plz!!!

    edumonteblack@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. eu quero uma key !:S
    draconico_soad[at]@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. meu deus do CEU
    tem muito cara preguicoso mesmo né ¬¬
    que que isso ...

    ResponderExcluir
  51. eu quero uma key :(

    rafael.vmendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. GALERA
    arrumei mais 6 key quem quiser add eu ai no msn
    juniorcesar_102@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Eu quero uma key tb!!

    luquettacwb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. PLZ DUKE DA UMA AJUDA EU QUERO UMA KEY EU MORRO POR UMA KEY KRA

    murilosebilla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. c vc tive mano manda uma beta key pra min vlw
    cayo_lol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. EI GALERA POR FAVOR ME MANDA UMA KEY EU VOU FICAR MUITO GRATO GALERA

    MEU MSN E wonverine@hotmail.com

    eu agradeço

    pelo amor de DEUS me arrume essa key de hon

    ResponderExcluir
  57. EI GALERA POR FAVOR ME MANDA UMA KEY EU VOU FICAR MUITO GRATO GALERA

    MEU MSN E wonverine@hotmail.com

    eu agradeço

    pelo amor de DEUS me arrume essa key de hon mm

    ResponderExcluir
  58. EI GALERA POR FAVOR ME MANDA UMA KEY EU VOU FICAR MUITO GRATO GALERA

    MEU MSN E wonverine@hotmail.com

    eu agradeço

    pelo amor de DEUS me arrume essa key de hon ..

    ResponderExcluir
  59. EI GALERA POR FAVOR ME MANDA UMA KEY EU VOU FICAR MUITO GRATO GALERA

    MEU MSN E wonverine@hotmail.com

    eu agradeço

    pelo amor de DEUS me arrume essa key de hon...

    ResponderExcluir