10 de julho de 2009

Heroes of Newerth - Sorteio de Keys

E os sortudos foram..
Sábado:
douglasxdmsm[at]gmail.com: invitation sent.
vitor.rar[at]gmail.com: invitation sent.
pedro_humberto[at]hotmail.com: invitation sent.
punk.roots[at]hotmail.com: invitation sent.

Domingo:
viciado_junior[at]hotmail.com invitation sent.
dannn_cs[at]hotmail.com invitation sent.
gus.tavo23[at]hotmail.com invitation sent.
neriorabello[at]hotmail.com invitation sent.
viniciussazevedo[at]gmail.com invitation sent.
felipe_gabrich[at]hotmail.com invitation sent.
jeff_bolado021[at]hotmail.com invitation sent.
cokaum[at]gmail.com invitation sent.

att,

fctn
Se cada um que ganhou me passar dois invites.. seria ótimo esse ato de bondade para quem não recebeu, dai faço outro post maior.. ;)



Bom, este post tem o propósito de sortear key do HON..
Clique em leia mais para saber tudo que precisa.


Você deixa seu email (usa assim: fulado[at]beltrano.com) nos comentários e nome, e estará concorre ndo.. mas tem um porém..
1º - Quem tiver key sobrando, aqueles que já recebera por exemplo.. envie para ficti0nbr[at]gmail.com um invite, que irei sortear entre os que comentarem aqui!
2º - Possuo um número limitado de keys, mas mesmo assim irei sortear, por isso peço a colaboração de quem já tem, para ajudar quem não tem!
3º - vou sortear de maneira diferente do DuKe, vou utilizar o random.org ^^
4º - QUEM TEM INVITE, envie para ficti0nbr[at]gmail.com, estará ajudando, assim como foi ajudado ^^

Ah o sorteio será feito Sábado, entre 15:00 e 17:00 horas!

att,

fctn

384 comentários:

  1. Me da 1 keyy plsss tí aamo ..


    marceloffbond@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. To loko pra ganhar 1 key ;)

    giovanisantos8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. euuuuuuuu

    qro key =D

    Wanderli

    layfroud@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. ropessutti@hotmail.com
    quake eh NOIS!

    ResponderExcluir
  5. One key from me.

    alan.silva.c@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Euuu quero d+++++
    jogo muito :D

    KmK)Jerry ftw

    andrezinholee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Garena: Sobrevivi!

    msn: gus.tavo23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. AH... consegui uma key!! vou conseguir + 1 para um amigo.. e doar para o blog.

    ResponderExcluir
  9. GG: .sfx
    email: steven_tavares@hotmail.com

    ansioso pra testar =D
    abraaço

    ResponderExcluir
  10. jeff_bolado021@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. alice.jeff@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. me dá uma pls... *.*

    thiago.perfeito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. stocker2603[at]hotmail.com10 de julho de 2009 às 20:07

    Eu quero uma key!

    stocker2603[at]hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. undead_off@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. quero uma key please.

    Lucas

    lukinhas_rage@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. twinbladeforthewin[at]hotmail.com10 de julho de 2009 às 20:17

    twinbladeforthewin[at]hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. mshishio@gmail.com

    Espero que o jogo entre logo em Open Beta :D

    ResponderExcluir
  18. tambem kero uma key

    insanebkf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. jeff_bolado021@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. nikcrc@gmail.com

    EU QRO UMA KEY!!!

    ResponderExcluir
  21. Nome para concorrer: BiOz

    Email: andre_ssm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. ^^
    Obrigado pela iniciativa.

    douglasxdmsm@gmail.com

    Sorte a todos.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  23. Lenon

    Garena:.|cffff0000PwnZ

    email: lenontricolor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Obrigado pela iniciativa fctn

    Agraelnara[at]hotmail.com

    Sorte pra nois. =)

    ResponderExcluir
  25. contato@thiagopontes.com

    me dá uma? xD

    ResponderExcluir
  26. Só pra saber ..kde o Duke ? não vejo ele mais no msn , ele mudo ?
    "kmk_duke@hotmail.com"
    "arthur_ribeiro@hotmail.com"
    --'


    BETA-KEY aeeeeee FCTN


    CAMPANHA FAÇA MEU NATAL MELHOR..ME DE UM BETA-KEY

    bjo .
    ps : cecizinha_14@hotmail.com( ps : msn da namorada)

    ResponderExcluir
  27. babuzim@hotmail.com
    to doidim pra joga
    :D
    :D

    ResponderExcluir
  28. Pode rula pa eu?

    David_Flip@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Pela mor de deus

    nando_rebolation@live.com

    Piiiiiiiiii # :D

    ResponderExcluir
  30. Oh eu de novo aki \o\

    rcgv_skyline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. fernando_jisda@hotmail.com

    :)

    ResponderExcluir
  32. Lucas Kaspary
    No meu pc roda legal, ajudo nas matérias ae se precisar.Boa sorte a todos

    lulukaspary@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Ahhh,euu queero!

    davidob3so@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Thiago Rodrigues Carvalho

    Email --> cokaum@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Rafael Araújo

    rafa1499@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. matt.penido@gmail.com


    :)

    ResponderExcluir
  37. key plsssss

    renan.torres87@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. meu e-mail é Hell.SorC@hotmail.com
    ou se prefirir
    lucas5005@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. loganmorais@gmail.com

    Grato desde ja

    ResponderExcluir
  40. JOGO EH LEGAL MAS NEM COMPARA AO DOTA !^^

    ResponderExcluir
  41. Uma key aeee...

    bengalao123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Manda uma keyzinha pra mim com amor e carinho!

    bfmp8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. lucas_barobosa900@hotmail.com po ja tentei ganha dos 4 sorteio hauha mas n ganhei ;/

    ResponderExcluir
  44. Quero uma key por favor.

    Diego Rodrigues

    diegoxrodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. gagowss@yahoo.com.br


    gabriel :D
    bjos...

    ResponderExcluir
  46. Dereck

    dereckryan@gmail.com

    obrigado^^

    ResponderExcluir
  47. pedrodreyer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. ae eu quero td em =D
    diego_incerti@hotmail.com
    abras

    ResponderExcluir
  49. moliveir_3@hotmail.com

    quero HoN

    obrigado desde ja

    ResponderExcluir
  50. viniciussazevedo@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Tiago
    tiagoo_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. victorximenes_4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Caio

    caio-targino@hotmail.com

    gogogo

    ResponderExcluir
  54. Emerson
    emeson.montagner@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Henrique
    henrymax6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Eduardo
    duu.vip@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. R.A.E.

    r4ee@hotmail.com

    Boa duke !

    sorte à todos !

    ResponderExcluir
  58. guilherme_navacchi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. aewww obrigado por nos da essa oportunidade!

    gostaria muito de ganhar,ja tenho ate o jogo instalado mas nao tenho a key de acesso =/

    branime01@gmail.com

    flw vlw dejeso sorte a todos o/

    ResponderExcluir
  60. quero essa parada aewwww ahuhuahu


    adote1sapinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. me ajeita uma aeeeeee

    adote1sapinho@hotmail.com

    cleiton30000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  62. ME DA UMA PLZ EU NUNCA TIVE SORTE NA VIDA
    SO ISSO Q PECO
    UMA KEY PLZ

    ivan_organized@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. key plz KEY PLZ KEY PLZ key plz
    uma key por favor , uma key por favor

    murilosebilla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. uma key pra min aew kra

    ZoroBK@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Opa, gostaria muito de uma key

    thiagofr85@hotmail.com

    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  66. Eu quero key....

    hatakesasuke@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. eu quero...

    dereckykun@live.com

    ResponderExcluir
  68. me sorteia *-*

    dadashiminas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Porfavor eu to loco pra jogar '-'
    vitor.rar@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. na tentativa...

    arthursmo@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Nossa rola d++, se eu tiver sorte tai
    djvitaminds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. quero matar noobs -.-'

    rafa_rock_veia@hommail.com

    ResponderExcluir
  73. Opa,manda uma keyzinha aew!
    Bruno
    brunaofw@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Andre_Power_night@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. arnaldo_rn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. felipe_gabrich@hotmail.com

    xd

    ResponderExcluir
  77. Kaue_54@hotmail.com




    :)

    ResponderExcluir
  78. nenem914@hotmail.com ;X

    ResponderExcluir
  79. marcos.mour@ymail.com

    Mãaaeeeee To na DuKeGAMING ! \o/
    Filma euu !

    ResponderExcluir
  80. egeu_santos@hotmail.com

    Egeu de Deus

    Eu quero essa Key nussa o.O

    ResponderExcluir
  81. Rodrigo
    rod.pc@hotmail.com

    Valeu pela oportunidade, abraços!

    ResponderExcluir
  82. isso ai
    so kero minhna key

    by:juniorcesar_102@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. junior

    viciado_junior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. EEuuuu queroooo keyy

    gabriel2005_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. nooooossa me ruma uma key plz

    gbrl12@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. cain.rosado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Iron Maiden Rulez essa Key vai ser minha


    mln.lp.chester.linkin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. manda pra mimuma key so viciado em dota...

    tucosantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Esse jogo é o jogo! Tenho joga! Já estou até imaginando!

    monteiro.zero@gmail.com

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  90. quero um tb, manda ai pliss

    felipesantos032@aol.com

    ResponderExcluir
  91. quero uma key =)
    warlords47@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Garena : RaFa_4FuN!

    thiagodinizmaia@click21.com.br

    ResponderExcluir
  93. Essa key eh minnhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Ale_mg175@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. canabaloner@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  95. luispaulo_27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. rany_bestlive@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. pedro_humberto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. paulo_meu_ttm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  99. leandro_shadow@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  100. acabei de analisar melhor o seu post.
    eu coloquei meu email normal com @.

    lukinhas_[at]hotmail.com
    pronto axo que assim ta certo

    quero uma key please me de uma cara.

    ResponderExcluir
  101. Se Deus quiser hoje eu ganho uma Key.

    henrique.viper@gmail.com

    Rezando....

    ResponderExcluir
  102. bom que deus me ajude

    the_matador_jr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  103. 23 ftw!! futuro ganhador da key XP

    23chxt@gmail.com

    ResponderExcluir
  104. BL00DMAKER@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  105. Lucas Kaspary
    No meu pc roda legal, ajudo nas matérias ae se precisar.Boa sorte a todos

    lulukaspary[at]gmail.com

    Achei que o [at] havia sido erro teu, mas como um falou comentou, olhei novamente e acho que isso foi proposital

    ResponderExcluir
  106. Qro key tbm :D

    Renan
    renan.ptc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. jeffdantonio@hotmail.com



    escolhe eu =D

    ResponderExcluir
  108. reginaldoboel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. Daniel
    punk.roots@hotmail.com
    gogo ganhar :D

    ResponderExcluir
  110. tuduff
    SA lovers =D
    tuduff@hotmail.com
    ===))

    ResponderExcluir
  111. Oba!
    flashgust@gmail.com

    thx a lot (:

    ResponderExcluir
  112. cara quero muito uma key please me de uma.

    lukinhas_rage[at]hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. steven_tavares[at]hotmail.com
    steven_tavares@hotmail.com

    wtf

    ResponderExcluir
  114. rtenorio88@gmail.com

    disposto a mandar um review por email ...

    ResponderExcluir
  115. alxhalf[at]hotmail.com

    ta ae

    ResponderExcluir
  116. fran_manente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. leonardoboscato@gmail.com

    quero uma keeeeyyy

    ResponderExcluir
  118. rapha.ace@gmail.com

    Raphael.

    Keyy keyy keyy for mee

    ResponderExcluir
  119. Opa,Faca uma crianca feliz e me de uma KEY
    thiagoeltzs@gmail.com

    ResponderExcluir
  120. xviid.legends@gmail.com

    eu qru uma!

    ResponderExcluir
  121. arcanjo-mp@hotmail.com x)

    ResponderExcluir
  122. ramones_sampa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  123. Dê-me um key, por favoooor!!! *¬*

    manji-imortal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. Eu quero! :D

    vinicius_reveng3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. Priscila Ramos
    priscilaragatinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. Opa.. to que nem louco atras de uma key!
    erickgoldner[at]gmail.com
    Erick Goldner. Vlw

    ResponderExcluir
  127. Nome: Gabriel
    email:bggabriel@hotmail.com

    vlw galera, to loko para testar esse jogo

    ResponderExcluir
  128. Nome:Luiz
    Email:luizcopemello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  129. 3° Tentativa vamos la XD

    augthedevil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. ops esqueci o nome
    deletem o de cima
    Nome : Augusto
    Email : augthedevil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. over.two[at]hotmail.com

    Boa sorte a todos..
    Bruno.

    ResponderExcluir
  132. gusto_smo@Hotmail.com

    torcendo :)

    ResponderExcluir
  133. lucasscardua@hotmail.com

    esperando! :)

    ResponderExcluir
  134. Se eh o com at que vale entao

    leandro_shadow[at]yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  135. os caras nao leram q é com at
    backrony[at]yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  136. lucas_zozo[at]hotmail.com

    ResponderExcluir
  137. nome: Leonardo
    email: leo100nada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  138. lucas_zozo[at]hotmail.com

    esqueci o nome =D
    Nome:Lucas giovane

    ResponderExcluir
  139. julio
    julioolimpico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  140. julio

    julioolimpico[at]hotmail.com

    ResponderExcluir
  141. eu quero uma key *__*
    amo dota, e esse jogo vai superar!


    saryoromulo[at]hotmail.com

    agradeço desde já! :D

    ResponderExcluir
  142. QUERO UMA KEY
    dev4station@hotmail.com

    ResponderExcluir
  143. xxxvitinxxx@hotmail.com

    quero mto uma key =D

    ResponderExcluir
  144. tucosantos[at]hotmail.com

    me mada uma key plzzz

    ResponderExcluir
  145. GANHEI MANO GANHEI GANHEI MANO GANHEI! GANHEI MANO :D

    ResponderExcluir
  146. Peço a quem ganhar, quando tive invite, envie 1 para ficti0nbr [at] gmail.com para que eu possa sortear, e mais gente ter :D

    ResponderExcluir
  147. quero q o essoa ganhe key logo.. pq jgoar com os gringos eh uma merda!

    ResponderExcluir
  148. quero key tb...
    alex.contagem@gmail.com

    ResponderExcluir
  149. Lucas Kaspary
    Na espera pela key (quem ganhou não se esqueça de re-enviar ao fctn para que as mesmas sejam distribuidas para muitos sortudos leitores do blog)

    lulukaspary[at]gmail.com

    Boa sorte a todos os candidatos do próximo evento.

    ResponderExcluir
  150. leonarojgregorio@hotmail.com

    na espera...

    ResponderExcluir
  151. key plz..

    by: victorlosto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  152. opa ...
    keys..

    guigadalosto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  153. eba tbm kero essas keys em

    ancelmolucas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. eu kero key porque keyro

    dbrindes.brasilia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  155. opaaa

    Keys..

    plz kero muito essas keyyyyyy

    Xxgm-muxX@hotmail.com

    ResponderExcluir
  156. aff.. tem o louco q tem o msm nome que eu.... O.o

    Mas o dele não tem ACENTO! LALALAAL

    ResponderExcluir
  157. me coloca nesse sorteio ae =x
    guilherme.fcs [at] gmail . com

    ResponderExcluir
  158. vitor.tga[at]hotmail.com

    ResponderExcluir
  159. danilo_verri[at]hotmail.com

    ResponderExcluir
  160. Consegui +3 keys, IREI SORTEAR AMANHÃ! :D
    Por favor, quem ganhar e tiver sobrando envie para mim (ficti0nbr at gmail.com)

    ResponderExcluir
  161. tesdey@hotmail.com

    brasil!!

    ResponderExcluir
  162. Oia eu To na Grobo!!

    David_Flip[at]Hotmail.com

    ResponderExcluir
  163. Luis
    luispaulo[at]hotmail.com

    ResponderExcluir
  164. twinbladeforthewin[at]hotmail.com11 de julho de 2009 às 22:14

    twinbladeforthewin[at]hotmail.com

    vlw :D :D~~~
    Goodluckforall \o/

    ResponderExcluir
  165. eu num perco a fe

    ssonekaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  166. joaberodrigues[at]live.com

    ResponderExcluir
  167. <3 duke

    bro_mal[at]hotmail.com

    ResponderExcluir
  168. alice.jeff@hotmail.com

    ResponderExcluir
  169. jeff_bolado021@hotmail.com

    ResponderExcluir
  170. o primeiro q postar a baixo de mim ganha uma key !
    deixa o e-mail!



    Tomptc

    ResponderExcluir
  171. desculpa pelo triple post ai e q tava dando erro e quando mandou o email apareçeu todos que eu mandei quando deu erro....

    ResponderExcluir
  172. felipe_gustavo_@hotmail.com
    me arruma 1 ae

    ResponderExcluir
  173. pooo to tentando de tudo que é jeito arranjar uma key !! rsrs

    raphael.limaa@hotmail.com

    abraço !

    ResponderExcluir