1 de julho de 2009

Heroes of Newerth - Comentários de um beta tester

Olá a todos, o correspondente do nosso blog, Thiago Sfredo , direto da S2Games em Mississipi, nos informou o seguinte, por telefone :


* O gráfico é meio confuso, é difícil identificar onde tem rampas e onde começa o fog.
* Tem alguns heróis que tão IMBAS. Witch doctor por exemplo, teve a Voodoo Restoration substituída por Shadow Word. Zeus tá com uma animação de ataque excelente agora.
* Tem outro mapa, no estilo DDay. É maneiro, um pouco mais apertado que o mapa original e mais simétrico também
* O ping é excelente. Joguei só com gringos e não tive delay em nenhuma partida. E nem eles tiveram quando eu criei
* O jogo é pequeno em espaço, mas é pesadão pra rodar. Minha Geforce 7900GS e 1.5gb de ram 667 não rodam tão bem quanto eu gostaria

22 comentários:

  1. " * O jogo é pequeno em espaço, mas é pesadão pra rodar. Minha Geforce7900GS e 1.5gb de ram 667 não rodam tão bem quanto eu gostaria "

    Muitos não poderão jogar, garanto. Quando o game estreará ?

    ResponderExcluir
  2. SE for assim sera impossivel de jogar
    /faceboook

    ResponderExcluir
  3. qual o tamanho do arquivo do jogo instalado??

    ResponderExcluir
  4. Entao se melhora estraga :)

    ResponderExcluir
  5. So uma coisa eu digo oque esse game via ter de diferente do Dota "Poluiçao visual"

    ResponderExcluir
  6. galera ja tem na net pra baixa a versao beta?

    ResponderExcluir
  7. mas vc n falou do processador, q para mim ( para o meu note ) é essencial!

    ResponderExcluir
  8. meu note tem uma x3100, será que roda?

    ResponderExcluir
  9. galera ja tem na net a versao beta pra baixa??

    ResponderExcluir
  10. tem até que deve ter... mas conta pra registrar sem beta n da.

    ResponderExcluir
  11. Em time que ta ganhando não se mexe. =P

    ResponderExcluir
  12. Acalmem-se, por enquanto só tem closed beta. Quem quiser ver algumas informações e até mesmo concorrer a possíveis keys, existe uma comunidade no orkut chamada Heroes of "Newerth - BR - DAB", muito boa.

    ResponderExcluir
  13. O Jogo no começo me pareceu com muito efeito também, mais desativando o post procession e o dynamic lights no options tornou o jogo perfeito pra mim! 100fps cravados, ele e mais pesado que o dota, mais vale cada centavo de peso a mais. O Jogo é ridiculamente leve, chega a ser absurdo como ele consegue rodar tão suavemente como o Dota, quando ao balanceamento, por isso esta no beta, para melhorar! Mais tem muita coisa balanceada ja, poucos são os heroes desbalanceados!

    ResponderExcluir
  14. a n
    bada!! vc eh beta tester!! q massa XP
    eae, ql tua configuração de pc bada, pra ter rodado filé?
    abrx

    ResponderExcluir
  15. OI
    Não sou o Bada mas estou no beta tb.

    O jogo tem Gráficos de Diablo 3 e é muito mais leve do que vocês podem imaginar...

    EU estou rodando com 60fps cravados usando a seguinte config:
    Core 2 Duo E4500 (2.2Ghz), 2GB DDR2 667, Geforce 9800GT 512MB

    Estou usando resolução 1680x1050 AA 4x AF 16x tudo no hight e efeitos ligados.

    Tenho amigos usando Computadores com Pentium 4 3.0HT 2GB DDR 8600GT rodando liso também!

    ResponderExcluir
  16. minha geforce é 8500GT
    meu processador é intel core 2 duo e8400 3.00ghz
    e 2gb de ddr2
    será que roda de boa?
    estou achando que minha placa de video não é suficiente, será que não vai ficar bom?

    ResponderExcluir
  17. bota tudo no low que vai dá

    ResponderExcluir
  18. boto fe q na minha roda..
    se a do kadel rodar...

    by : victorlosto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. vei , acabei de joga , tals , nao curti o jogo , grafico daora , so que nao da pra explica , so jogando , nao gostei continuo no dota mesmo ...nojento o jogo ..

    ResponderExcluir
  20. Er... eu gostaria de uma beta key também por favor *-*'
    eu jogo com uma emprestada que um amigo meu nem usa mais, apenas pra conhecer o jogo e tudo mais, mais gostaria de joga com meu próprio nick e mesmo ele deixou eu joga nela porque também já estava toda zuada, existem salas a que nem posso entra por causa da grande quantia de desconects que ele obteve --'

    ahh. obrigado desde já .-.'
    rot_shadows@hotmail.com ou rot.shadows@gmail.com

    ResponderExcluir