3 de julho de 2009

Heroes of Newerth - 10 BETA Keys Grátis

Olá, para quem quer fazer o download do Heroes of Newerth, sabe que precisa de uma cd key para o beta do jogo.

A remakes estará iniciando hoje as 8 horas da noite mais uma temporada, na Remakes Invite Room.
Os 10 primeiros colocados terão direito a uma cd-key BETA do heroes of Newerth, e os 3 primeiros premium member account no garena.


Obs : Acabei de me registrar oficialmente, e com o tempo vou ganhando invites, vou sortear beta keys do HoN aqui.

Quem quizer participar do sorteio só comentar na notícia, com o e-mail, para eu enviar o convite no e-mail, eu faço o sorteio com um "-roll" no dota, no dia do jogo da seleção.

314 comentários:

  1. tiagonoro
    Por plis men manda uma ai ! =)

    tiagonoro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. =D

    tambem kero
    msevb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá

    gianacasarin_cv_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. rafael_cvsk8@hotmail.com

    =D vm lah !

    ResponderExcluir
  5. gabrielfarias_cv@hotmail.com

    quero tbem...

    ResponderExcluir
  6. cara por favor eu qero ve esse ai manda pra mim mano
    jeff_bolado021@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. opa
    no beta é permitido gravar videos ou ss?

    layfroud@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. krantus@gmail.com

    PS: Vai ser contra quem o jogo?? Colômbia mesmo?

    ResponderExcluir
  9. tulio.bart@msn.com

    Sorteia me pls.
    vi o jogo aki no forum... tomara que eu ganhe...

    q dia eh o jogo?

    ResponderExcluir
  10. guilherme_navacchi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. juninho.16a@hotmail.com

    parabéns pela iniciativa e boa sorte nos jogos!

    ResponderExcluir
  12. bl00dmaker@hotmail.com

    Blood com 2 zeros Bl00d ok bora joga ....

    ResponderExcluir
  13. lucas_barbosa900@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. como comentado na outra notícia:

    e-mail = jacobcunha123@hotmail.com

    garena = jacobpc

    espero que quem ganhar o sorteio compartilhe suas experiências com a galera, sorte a todos nós.

    ResponderExcluir
  15. lukinhas_rage@hotmaill.com

    quero joga HON!!

    ResponderExcluir
  16. nicolasxd@gmail.com

    Jogo dota desde as versões do Guinsoo e acompanho todas as revisões beta do Dota. Prometo enviar pro pessoal todos os convites que tiver disponível. Abraço.

    ResponderExcluir
  17. alxhalf@hotmail.com

    HoN No baguiooooo!

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de participar meu email é este: angel.rypzzy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. HON \o/ eric_nkt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. HoN \°/ meu email é o seguinte
    victorlosto@hotmai.com
    mei eskisito neh xD
    ...

    ResponderExcluir
  21. neriorabello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. wind96@hotmail.com

    espero poder contribuir no desenvolvimento deste magnifico jogo como um beta-tester!

    ResponderExcluir
  23. Eae duke.. quanto tempo rapaz.. instalei o garena denovo pra jogar um dota com o pessoal da facul que nao podem jogar na battle.net e quando entro na sala vejo que vc ta admnistrando todo o garena com um blog.. parabens hein cara.. do kmk pra manager da seleçao ahah

    me poe no sorteio ai do HON que achei dahora o jogo

    meu email eh:
    luisgustavobarbin@hotmail.com

    vlw abraço

    ResponderExcluir
  24. Fala ... pelo videos parece ser foda ..
    Tenho mta sorte nao mas nao custa neh ^^

    Antonio.fiche@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. pedrodreyer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. raphael092@hotmail.com

    *esperança*

    ResponderExcluir
  27. ruinaarea@yahoo.com.br


    parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  28. eu eu

    alone_nightamre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. KCT
    errei

    o correto é
    alone_nigthmare@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Boa =D

    dereckryan@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Caraca meu muito show
    to tremendo para joga aqui achei o garafico muito
    show meu pc roda de boa XD

    meu e-mail e

    ssonekaz@hotmail.com

    oi uma pergunta em questão de lag no jogo on-line ta boa ou ta muito lagado .

    ResponderExcluir
  32. nathan.vieira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. [ggn]k4~

    Email: k4m1k4n@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. plz kra eu mato alguem pra jogar aquele jogo

    murilosebilla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. bruno.bc@hotmail.com
    Vlws Desde já sou grato =]

    ResponderExcluir
  36. Eu naum to aki pra implora mais esse jogo e MUITO LOKO KRA!!!! eu preciso de uma key veio!!!!

    TNKS!!!!!!!!!!!!!

    zorobk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Tb preciso mano duke

    gmitzkun@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Ooorra eu quero hein :)

    arthurlorente@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Opa, boa sorte pra galera aí!

    Meu e-mail: richard.dsg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Eu quero, espero realmente que ganhe: priscilaragatinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. wanderson.sd6@gmail.com
    eu to ae

    ResponderExcluir
  42. denis_campanile@hotmail.com
    sorte a todos ^^

    ResponderExcluir
  43. vladimir.canario@gmail.com


    ;D

    ResponderExcluir
  44. felipe_gabrich@hotmail.com

    gl

    ResponderExcluir
  45. petronio9@gmail.com


    vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir
  46. Aqui Duke:
    lordlanjo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. punk.roots@hotmail.com
    good luck for all :D

    ResponderExcluir
  48. silvaeverton.oliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  49. bkvictor@gmail.com

    que vença o mais sortudo! ^^

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. /\ rafaelfelipe12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Opa manda pra eu ai
    ^^

    kiodark_net@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. tb quero mt a key
    nandin.winter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. nss qnta gente!!!
    meu Deus!!!

    poe o 23 aew !!!

    23chxt@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. eu quero também.

    soulzor@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. quem n arrisca n petisca certo?

    rcgv_skyline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. rafael.vmendes#hotmail.com

    # -> @

    (anti-spam...)

    ResponderExcluir
  58. ...
    lucas_urano_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Quero CD Key do HON!!!

    martin_moser@hotmail.com

    Go go go !!! JA FIZ DL

    ResponderExcluir
  60. já é.

    raphaelfneto@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. marcos.mour@ymail.com (:

    ResponderExcluir
  62. alice.jeff@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. junior_manfredini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Opa duke coloca eu tbm:

    jaocarlos@live.com

    ResponderExcluir
  65. eh, esse joguinho ae vai vim pra fik msm tente postar ss's pra gente semrpe ki puder e as news do betatest :D
    vlw vlw
    meumsnemarcelin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. doida atras do heros of newerth se puder mandar 1 key agradeço zeh__k@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. gagowss@yahoo.com.br

    e nos mano duke :P

    ResponderExcluir
  68. eu quero jogaaar :D beta user !

    allan_mestre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. eu quero jogaar xD
    angelofilho@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. recorde de comentários :P

    eu não quero não vlw ;)

    ResponderExcluir
  71. froidy@gmail.com

    Jogar jogar jogar xD

    ResponderExcluir
  72. Não custa tentar

    augthedevil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Vai ser meu

    strong_sudden_wind@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Quando vê.

    vineu.mf@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. to mto afim de testa x)
    brenno_rox@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. meu amigo!!!
    vc nem imagina como estou afim de participar desse beta test por favor me mande uma key ai...caso eu ganhe alguma tbm pretendo distribuir aki!!

    Blandon.Heat@hotmail.com
    e caso o nick do garena eh Blandon_Heat...
    adicione lá quem sabe agente jogue um dota ai tbm!

    ResponderExcluir
  77. opá tinha esquecido se vc joga dota na Battle Net
    eu sou o BlandonPandaren lá!! ^^

    ResponderExcluir
  78. meu e-mail e esse yuri@elitex.com.br

    ResponderExcluir
  79. alyson.skull@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. brun-otavio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. bah.. manda uma cdkey ai! :D
    eduardom.edo@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. quero mt a key
    nandin.winter@hotmail.com xDD

    ResponderExcluir
  83. Se possível gostaria de receber uma key :D

    virgilyo.drfzz@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Tb quero d+++ essa key

    biguboy@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. OmG eu quero

    alexandrepsjr@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. joao_surf_rodrigo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. kelvin_quesede@hotmail.com

    e noiss!!

    ResponderExcluir
  88. brunoblue007@hotmail.com

    Wantt!!

    ResponderExcluir
  89. gustavored500@gmail.com

    Queroo jogaar!

    ResponderExcluir
  90. vamo joga ganhadores

    itaguaxuma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. gustavoowar@hotmail.com

    querooooo jogaaa!! =D

    tbm se ganha vo distribuir o restante aki

    ResponderExcluir
  92. kamuie4ever@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. teteuhiper@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. extreme_matheus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. errei, Correçao> xtreme_matheus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. André Azevedo

    dehaaz@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. luisinhu_pl@hotmail.com
    ================================================================
    luis eduardo lemelle fernandes

    ResponderExcluir
  98. cara mtooo bacana o que voce ta fazendo ajudar os br's assim é bacana se todos fizessem como voce
    estariamos em massa la, vlw d+
    o meu ta ae
    pedro_chacal@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. celinha_laz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. mouracamilla@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. marcelonovo_pg@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. frenetic-gyn@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. corrigindo frenetico-gyn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. moral.speed@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. day_karol93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. moura_camilla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. gabrielaa_bs@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. camillinha_3s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. jbgabriel_roots@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. carol_caetanu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. liaa_candido@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. a galera da lan ta em massa !!!! ajuda ae duke
    vlw!!!!!!!! + de qualquer forma mto massa o q vc ta fazendo ae

    ResponderExcluir
  113. breno_reis1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. canabaloner@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  115. luispaulo_27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. rany_bestlive@hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. Hell.SorC@hotmail.com
    ou
    lucas5005@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. Andre_Power_night@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. sonny_zsk@hotmail.com


    kero jogar!!!

    ResponderExcluir
  120. felipe_gustavo_@hotmail.com
    me arruma uma key ae.vlw

    ResponderExcluir
  121. leandrodnp@yahoo.com.br
    gostaria muito de uma key orbrigado

    ResponderExcluir
  122. leandrodnp@yahoo.com.br
    gostaria muito de uma key orbrigado

    ResponderExcluir
  123. filipedsc@msn.com
    Boa sorte para todos! Que ganha os 10 mais sortudos :D

    ResponderExcluir
  124. DAE AQUI OW : GARIAZUL@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  125. Boa sorte ai pra geral, mas uma ja é minha ;) rs

    gbound_gbound@terra.com.br

    ResponderExcluir
  126. thiago.s.p@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. manda ai mano se nao vo morrer
    vitorc18@gmail.com

    ResponderExcluir
  128. O jogo ficou muito bom =D

    ratosx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  129. quero participar =D

    marcelo_febave@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. raphael_legume@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. raul_overcm@hotmail.com
    HoN!

    ResponderExcluir
  132. Eu quero participar galera marcusfilho007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  133. Fabio Domingues

    fabiodomingues@gmail.com

    Me põe no sorteio ai por favor. Obrigado.

    ResponderExcluir
  134. Ae queria participer tb!!
    Meu e-mail e hilel_55@hotmail.com

    ResponderExcluir
  135. Eu tb quero :)
    dorganrpg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  136. bravo_369@msn.com
    se eu ganhar vai ser demais =D

    ResponderExcluir
  137. show de bola ... pena q eu sei q n vou ganhar mesmo! huiaesuihesa
    mais eu sou brasileiro e não desisto nuncaaaa!!

    felipeperrot@hotmail.com

    ResponderExcluir
  138. To na Parada!

    generalproto@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. Opa Vem pra mim =]

    pombimsjb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  140. eae
    to doido pa jga essse jgo
    eh a evolução do dota
    se puder mandar pra mim eu agradeceria
    vlw
    lucasbaldo100blz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  141. Sou fan, me mande uma pelo amor de deus, nao consigo nem dormir direito, quero jogar esse logo, nao aguento maaaaaaais, hueheuheu. alexbutti@hotmail.com

    Obrigaduuuuu.

    ResponderExcluir
  142. Sou viciado em dota e demigod, soh falta viciar em heroes of newerth
    xD

    vinicius_fchagas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  143. Estou louca para jogar, jogo dota a 7 anos, e pelo que ja me contaram esse é fora de serio, graficos D+, quero jogar

    KEY por favor!!! me coloca ai na lista

    Grata, Ingrid = DinKiller

    dindi007@gmail.com

    fico esperando!!

    ResponderExcluir