31 de julho de 2009

Gold Member 1 Ano - Para ser sorteado no blog

Bom galera, um site está oferecendo um gold member de 1 ano grátis, para quem conseguir upar um herói até o level 25.

Para upar o herói, basta conseguir clicks, então eu decidi inscrever o dukeGAMING, e caso ganhar vou sortear o 1 ano de gold member aqui no blog, já que eu tenho premium eterna na minha conta.

Para upar meu herói clique aqui


e depois poste o nick nos comentários pra eu saber que votou e depois sortear

abraços e conto com a participação de vocês.

89 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cliquei, agora acho dificil isso ai dar mesmo o prêmio, mas vou tentar ganhar tb neh =p

    [RK]ChapoliN

    ResponderExcluir
  3. cliquei tambem...
    dar premio é difícil mas não custa tentar ^^

    ResponderExcluir
  4. Acho dificil ganha mais ja clickei
    vlw
    Mano

    ResponderExcluir
  5. Cliquei :)
    Sei que será difícil, mas de qualquer forma boa sorte a todos!

    Nick garena: [DTN]Sobrevivi

    ResponderExcluir
  6. cliquedi
    num tinha um mais legal que o panda não? xD

    abraço

    ResponderExcluir
  7. Ai meu nick no Garena e [_Lion_]

    vlw

    ResponderExcluir
  8. DAE CLICKEI QUERO GANHAR ESSA BAGAÇA AI !!!

    NICK: banana.dota

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. clikei =)

    nick: vitor.tga

    ResponderExcluir
  10. Cliquei :D

    Clica no meu tb :)

    http://www.goldmember.ro/levelup.php?id=332

    Nick no gg > _I_g_o_r_
    Nome do hero: Ig0r
    Owned: Ig0r.

    vlw =D

    ResponderExcluir
  11. Já cliquei xD

    nick do gg: a-binho
    nick do hero: a-binho

    flw,vlw.

    ResponderExcluir
  12. Clicado !
    Nick no gg: .[Br]otiN~
    Acc do site: Brotin

    ResponderExcluir
  13. Pronto
    Garena: Senhordoteuanel

    Até mais

    ResponderExcluir
  14. oO
    Ja ganhei esse premio bom ser otimista
    Clikado
    Garena:Nightkiller14
    Segunda vo ta lah no jogo contra o PERU \o/

    ResponderExcluir
  15. clickado!!!

    nick garena: SkyWooker.

    boa sorte ae dukesa =)

    ResponderExcluir
  16. eh o pretow..manda pra mim o year gm

    ResponderExcluir
  17. Cliquei, todo dia irie clicar o/ :D

    ResponderExcluir
  18. You just gave The Pandaren Brewmaster one LevelUP Point



    You just gave The Pandaren Brewmaster one LevelUP Point.
    Be sure and come back again tomorrow to feed this adoptable

    FeRa~MaXiMo

    ResponderExcluir
  19. cliquei tbm faiz tempo,clikei 4 vezes ja
    nick:lukasz0rrr

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Ae ganhei já rs
    http://www.goldmember.ro/stats.php

    Mas dei um click ae pra ajudar tb :D

    ResponderExcluir
  22. You just gave The Pandaren Brewmaster one LevelUP Point.
    Be sure and come back again tomorrow to feed this adopt...

    Nick no garena = FeRa~MaXiMo
    xD
    ^^"

    ResponderExcluir
  23. Nem adianta votar, é pura enrolação esses votos ae.
    O cara vai ganhar com o ads do google e ainda não vai dar gold member algum, eu atingi o necessário de votos para ganhar e o cara falou que como eu atingi muito rápido então provavelmente foi roubando e aí ele excluiu minha conta haha, ridículo.

    ResponderExcluir
  24. You just gave The Pandaren Brewmaster one LevelUP Point

    ResponderExcluir
  25. Toda vez que reinicio meu modem eu clico =)

    Abraço

    Nick: Fr0idy

    ResponderExcluir
  26. todo dia é um level que ele ganha meu! :))

    You just gave The Pandaren Brewmaster one LevelUP Point [today]

    Nick: CoweriN

    ResponderExcluir
  27. alvaroney

    nunca ganho nada n vai ser agora neh =p
    mas custa nada tentar =p

    ResponderExcluir
  28. Caramba, otro dia o bixinho do Duke tava em 3º hoje está em 8ª ... tem caroço nesse angu !

    ResponderExcluir
  29. o tdt tah ganhando ;x
    ele é um dos que crackeio o gh

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Top 1 =)
    será que o lance é serio mesmo?

    -VictiNn-

    ResponderExcluir
  32. Fala ae! to ali no top2, Druga!
    Será que isso é verdade mesmo ?
    2 amigos meus chegaram no lvl 25 e tomaram ban!
    To com medo de eu ter ficado horas convencendo nego no msn, no garena e no skype a clicar atoa! rs

    ResponderExcluir
  33. Ah cara, não creio
    fui simplesmente BANIDO do NADA. Alguem armou pra me foder :(

    ResponderExcluir
  34. Também fui banido .. -VictiNn-
    o sistema deles é mto falho .. pra falar a verdade, nem sei se isso é verdadeiro .. mas criei outra conta e to vendo o que acontece..

    qm tiver novidades sobre esse site, posta aqui.
    valeu =)

    ResponderExcluir
  35. Entao, um cara upou muito rápido, consequentemente me passou, ainda to em top2, vamos ver o que acontece até o dia 31!
    Eu vi que voce tinha sumido do rank, imaginei que tivesse sido banido!
    Agora é esperar pra ver!

    ResponderExcluir
  36. meu nick

    .|c000000ffAIKO

    pow se der eu quero glow (y)

    ResponderExcluir