2 de julho de 2009

Download do Heroes of Newerth - comentários

Eae galera, acabei de fazer o Download do Heroes of Newerth, vou estar comentando sobre ele aqui no blog, e muito, porque parece que veio para substituir o DOTA mesmo.

O jogo é muito leve, foram 228mb de download, porem, fica dando crash aqui :( vo ver se faço o download do HoN denovo, e vejo se consigo jogar, assim que eu jogar posto aqui falando da jogabilidade do Heroes of Newerth, e parece que conforme você for jogando tem direito a convites para o hon, se eu conseguir qualquer conta no Heroes of Newerth, dou um jeito de sortear pro pessoal do blog.

Link para download : http://beta.heroesofnewerth.com/dl_beta.php
apesar que não adianta nada se não tiver a conta.

Update : Acabei de ver que não vou conseguir jogar por enquanto, a minha placa de vídeo é inferior ao mínimo necessário, o site diz que placas de vídeos ATI 9250 e inferiores tem tendência a não funcionar

81 comentários:

  1. legal vai q numa dessas eu n ganho *_*

    posta sobre o jogo =P

    PS: quando li o titulo do topico falei

    pronto lançou o tal do jogo =D
    mais num era ^^
    hiaeiha

    gl ai...

    ResponderExcluir
  2. passa o link pra galera ve tbm o jogo e os graficos

    ResponderExcluir
  3. é pago esse jogo? ¬_¬

    ResponderExcluir
  4. To loco pra jogar hon, estou acompanhando o blog , boa sorte , tomara q voce tenha oportunidade de ganhar e estar sorteando um convite para a galera!

    ResponderExcluir
  5. cara, não adianta fazer download se não tiver a conta pra joga
    por isso ele n passa o link

    ResponderExcluir
  6. HoN(aldo), bria muito nos jogos eletronicos.


    Eu ri kopakakaokoao

    ResponderExcluir
  7. Uai... se vc n consegue jogar sorteia a tua conta ai pra nois
    AIEAUEHauheuAHEUaheu
    Mais eu adoraria e MTOOOO jogar nem q seja 1 veiz soh *-*

    ResponderExcluir
  8. É tipo, no modo Closed Beta precisa da Beta Key, mas no Open, vai continuar precisando? No caso se precisar, vai ser pago, não é?

    ResponderExcluir
  9. Quais as placas recomendadas... será que minha 8600gt rula... empresta sua conta que te mando todos os comentários... sou formando de sistemas de informação e "dotero" 4 anos, como a mono ta pronta tenho tempo durante toda a manhã e noite, bastante tempo para testar e postar... claro que é por empréstimo e com toda a lizura possível.
    e-mail: jacobcunha123@hotmail.com
    conta garena: jacobpc

    ResponderExcluir
  10. Herzl falou tudo. e pior que o duke é do tipo "se eu não como, vc tbm não come" hauhauhuah

    ResponderExcluir
  11. Sorteia sua conta ae... nos tesmamos e divulgamos...

    Vlws

    ResponderExcluir
  12. Quando vi o título disse: Pronto, lançou o tal do jogo.. Mas num era. xD

    Duke pc da barbie e net da xuxa
    KEWQOEWQKOPWQKOPEQKEKQWPO '

    ResponderExcluir
  13. EEEEEEEEEE,realmente provo q num adianta te uma Maquina em casa tem q ter conceito igual ao Duke para joga esse Beta.
    Intao galera para de chora e espera o jogo sai

    ResponderExcluir
  14. eu tava shareando acc, em 1 semana ganha 2 invites, ai eu ia convidar

    ResponderExcluir
  15. by duke, preguiça de logar :D

    ResponderExcluir
  16. no meu pc roda de boa =D... jogo mto loko, alguns herois mto over mas vao arruma ainda ta em closed beta...
    e outra... li em um post teu q tua placa de video era uma GF 7900GS e ela eh superior a uma ATI9250

    ResponderExcluir
  17. Duke me aruma uma key plz
    nandin.winter@hotmail.com
    *-*

    ResponderExcluir
  18. Duke me arruma uma key, Sou muito fan de DotA e gostaria de joga o HoN, grafico espetacular
    agraelnara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Poxaaa queria ver como é o game, to loko pra ver se alguem tiver como invitar agradeço =D

    gustavoowar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. o jogo provavelmente irá substituir dota do war, principalmente por não ter certo impecilios que a Bnet e a blizzard tem em sua serios de jogos.
    o jogo pelo que joguei e vi ficou muito bom, claro que precisa ser balanciado e algumas coisas mudadas, mais fora isso mt massa mesmo.
    joguei com yunero o cara bate e dá crit enquanto roda e sua skill de cura(ward) foi trocada por uma de counter atack(um especie de chance de atacar enquando recebe um ataque) muito loco.
    mais logo logo sai um loco e desbloquei o jogo e poem pra jogar no garena... haha tomara...
    pq provavelmente sera cobrado mensal ou por cd-key

    ResponderExcluir
  21. arruma key pls breno_reis1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. FALA AE!!!queria uma kay fazendo um favor =D
    EMAIL> caiohiper@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. xtreme_matheus@hotmail.com
    manda plx

    ResponderExcluir
  24. Luispaulo_27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. rany_bestlife@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. canabaloner@yahoo.com.br

    esse eh meu

    ResponderExcluir
  27. jogo parece foda d+
    to acompanhando sempre video e SS no facebook deles, mas até agora nada de key =[
    se alguem puder mandar uma ficaria realmente feliz =P

    qq coisa guilherme.fcs [at] gmail . com

    ResponderExcluir
  28. ja ta ate baixado so falta key =/
    hiphopmys2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. pressciso tbm d uma key!! plzz help me

    kakassio_961@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. me arruma uma KEY - please

    to ansioso demais pra jogar

    samuelwarrock@gmail.com

    manda pra la

    ResponderExcluir
  31. vishi ake em casa n ta pegando axo q minha placa deve ser inferior =X , fudeuu ! =/

    ResponderExcluir
  32. eu quero a beta key do Heroes of Newerth pls
    meus amigos tem mais eu nao =x pow queria tanto jogar come eles

    raphasmarques@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. eu quero a beta key do heroes tbm!!!!please!!!

    thales_dfenix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. alguem poderia me invitar por favor? to loko pra jogar esse game rashimi@hotmail.com Vlw!!

    ResponderExcluir
  35. Como faz conta no HON. Se alguem souber. Williamspiderblack@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. me arruma uma key por favor
    eu to muito doido pra joga !!
    harlondrosghic@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. meu deus presiso de uma key desse jogo urgent
    mande para meu e-mail
    quero a key pra jogar
    jogo dota a +- 1 ano e meio
    e pelo q eu vi esse jogo e melhor q o dota:D
    muitos amigos ja jogam
    quem pode me manda
    dest.killer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Apesar de nao ter jogado ainda o jogo esta perfeito... da para notar pela engine e alem de tudo mais jogabilidade e graficos... muito legal.. porem preciso de uma key log... se puder me passa pls... jogo dota a 5 anos e meio.... e-mail: marcossantosf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Alguem pode me manda Um Key para mim castrar para fazer DOWNLOAD do GAME Jogo Dota a + de 3 anos e axei o Jogo Mt foda Vlw!! Aew
    Espero Q me mandei Um Key Favor
    paulinho_gatinho_157@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Ae duke so comentando eu jogo HoN so com uam placa de video onboard da Intel...
    Esse conceito de placa de video não rola tipo não aguento graficos maximos mais eu jogo de boa
    então seu crash não é problema da placa de video provavelmente é do proprio pc...
    XD

    ResponderExcluir
  41. Manda uma key aeww por favor amo dota jogo a + d 4 anos plzz mande 1 pro e-mail boris.games@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. me arruma uma key tbm por favor


    pedrocmello@hotmail.com

    obrigado dsd jah

    ResponderExcluir
  43. Pode arrumar uma key pra mim tbm?
    chsbdiego@msn.com

    ResponderExcluir
  44. Duke... queria uma key tbm, tem como me fornecer?

    davidson.kalashnikov@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. to precisando de uma key pro hon
    sera que tem como me conseguir uma por favor?
    to muito afim de jogar esse jogo, se tiver como me manda no email juliokrueger@hotmail.com
    valeu

    ResponderExcluir
  46. Eu tenho uma key beta q uso pra jogar e posso falar... o jogo eh mto da hr.. mto loko mesmoo

    ResponderExcluir
  47. alguem me manda uma cd key michaelgtnet@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. COMO EU FAÇO UMA CONTA ????

    QUANDO EU TAVA FAZENDO TINHA UMA PARADA DE BETA KEY

    DAI N TERMINEI O REGISTRO

    ResponderExcluir
  49. po, to precisando de uma key, jogo dota tb, quero testar.

    brunospfc8@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  50. o jogo dota e muito doido ++ agora tem uma evoluçao desse jogo que eu quero jogar "Heroes Neweth" se vc estiver lendo essa msgem eu preciso de um beta key pra jpgar ele.
    agradeço a sua anteçao dste de ja "VLWS"
    Email= t.agovinicios@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Cara sera que tem cmo vc me arrumar uma beta key o meu e-mail suycoden10@yahoo.com.br
    to doido pra jogar aguardando a key obrigado.

    ResponderExcluir
  52. Cara Sou louco por dota e ainda mais HoN.esse grafico ae ta funfado ja:) Agradeceria muito se vc podesse me arrumar uma key.Vlw mesmo ae mano.

    Jadson_gondim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. noss o jogo ta muito bom!!
    manda um key aew!!

    kaio.alencarp@yahoo.com.br

    kaio.alencar@hotmail.com

    pls!! quero muito essa key!!!

    ResponderExcluir
  54. Alguem me manda uma key pra eu joga !!
    fenix-vidaloka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. ola quero uma key chave tem como vc manda no meu email rfinhatxutxuco@hotmail.com
    boa tarde

    ResponderExcluir
  56. se possivel me arrumarem um cd key eu seria grato
    estou muito ancioso para jogar


    felyyype@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. to procurando uma key disso a 3 meses por favor alguem me manda uma


    gatinhodahemp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. alguem manda a key pra meu email
    por favor


    marcelaoblink182@hotmail.com


    sou muito grato!!!!

    ResponderExcluir
  59. alguem pode me mandar um cd key pelo meu email
    cp_dkaguia@yahoo.com.br
    eu sou muito fa do jogo warcraft e agora desse .
    por favor eu preciso muito
    obrigado

    ResponderExcluir
  60. alguem me manda uma key plixx faz 2 semanas q to atras de uma se alguem puder me ajudar manda ai jvitor321@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. vai tomar no cu tbm, to a quase 1 dia tentando cria uma conta nesta porra e nao da certo se alguem consegui me avisa.

    ResponderExcluir
  62. me mandem uma key ae please =]
    ( fabioover@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  63. aruma uma key ae
    secret_1987_90@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. DUKE MANDA UMA KEY POR FAVOR.... QUERENDO MUINTO JOGA ESSE GAME AE!!!!
    douglas_dracula@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Por Favor Me manda uma Key
    isaac_furieri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. por favor c tiver como me manda uma key eu agradeco qro testar esse joga manda um e mail jubis_8182@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. alguem me passa a key por favor!!
    to danu um infarto aki em ksa!!
    se alguem tiver ae faça essa caridade!!!
    gui_neves30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. se alguem tiver a key me manda por favor o email é: sergiouliano@hotmail.com
    eu vo joga todo dia se eu pega essa key

    ResponderExcluir
  69. HAHAHHA TENHO UMA ACC :) -- CONTA DO MEU PRIMO VEIA

    INVEJAA :)

    ResponderExcluir
  70. Alguem pode me manda Um Key para mim castrar para fazer DOWNLOAD do GAME Jogo Dota a + de 3 anos e axei o Jogo Mt foda Vlw!! Aew
    Espero Q me mandei Um Key Favor . QUEM PODER PLISS ME MANDA 1 aew

    igor_rafael_mu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. preciso da key plz,
    o email ae, system020@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Alguem me manda uma key ai por favor
    To muito doido pra jogar
    igor322@gmail.com
    Valeu ai

    ResponderExcluir
  73. ^^ provavelmente não está doando a key, mais se estiver por favor me mande ?
    jvcfreitas5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. kero saber se e pago responde aew

    ResponderExcluir
  75. pow eu entro no jogo ai começo a jogar ai do nada ele sai sozinho aparec um negocio pra salvar mais não adianta oq é alguei sab? contato
    robert_breda_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. eu tava usando esse saite pra fazer conta mais não vai mais http://www.heroesofnewerth.com/trial.php

    agora aparecel esse ai poriço que não enra mais será
    agora e esse
    http://www.heroesofnewerth.com/f2p_splash.php


    será que e de pagar esse ai? alguei sab me falar o que é
    contato robert_breda_@hotmail.com

    ResponderExcluir