1 de julho de 2009

DESAFIO : BRA 2:1 hV - 6.60b

Como dito, a seleção Brasileira estaria aceitando desafios dos próprios times Brasileiros, para servir de treino para os jogos internacionais realizados nas quartas-feiras.

Jogamos contra o hV, e o resultado foi de 2 a 1, o replay do primeiro jogo não está disponível pois foi save game

Download do replay

e amanha terá Brasil vs Colombia!!!
apareçam para torcer!!

observação : Podem notar que o Frango- não jogou, e não jogará amanha pelo Brasil.

12 comentários:

  1. o jogo q a gente ganhou o brasil jogou com um completer muito ruim, mas foi bom os jogos valeu ae duke

    abraço


    screen do 1° game : http://img37.imageshack.us/i/bracbxhv.jpg/

    ResponderExcluir
  2. /\

    IAEUOHEAIUOAHEIUAEHOIUAEHEIUOAHIAEUEAIUHAEIU

    3º game Luna tava de mh, batendo em NA invisível e tudo.

    ResponderExcluir
  3. galera sempre que eu vou la no garena tv umas 23:58 da noite.Entao eu fico esperando dar 00:00 pra eu entrar no jogo com narração mais nao aparece o jogo da seleção. Alguem poderia me passar os passos para que eu consiga entrar?

    obrigado

    ResponderExcluir
  4. Cara, é só clicar no GarenaTV, que apareçe o jogo

    a narração é no teamspeak, e eu posto o link aqui

    ResponderExcluir
  5. Num ta na hora não?²
    Essa burocracia brasileira...

    ResponderExcluir
  6. alguem sabe o ts da narração?

    ResponderExcluir
  7. Ola...
    EU queria tirar uma duvida!
    Nao to conseguindo abrir o "2º", o primeiro la da lista, ele nao abre como .w3c Ele aparece como so ARQUIVO!

    Me ajudem, o que eu faço???

    ResponderExcluir
  8. Opa me enganei... nao aparece pe como w3g e nao como disse ai encima.

    Aparece so o nome MCDONALDS sem o formato (.w3g)
    Ai o tipo aparece assim : application/octet-stream

    em vez de: Warcraft Replay File

    Tentei vê tb os jogos da Br vs AS mais ta a mesma coisa...
    Descobrir o site de vcs agora xD é legal


    POR FAVOR ME AJUDEM. fico grato

    ResponderExcluir
  9. aFF o cara nao sabe de nada fica falando mau dos caras aii isso que fico puto

    ResponderExcluir
  10. e desde qnd mh faz o kra conseguir bate em inv ??
    lol, tem kda gente lezada
    e pegassus owno de razor
    flw

    ResponderExcluir