26 de julho de 2009

Beta Keys - Heroes of Newerth - Post Oficial

Olá leitores,

Estou de volta de viagem, e com mais 8 beta keys do Heroes of Newerth! Como o blog está sobrecarregado de posts sobre as beta-keys, esse será o último, e eu irei invitando quem postar por ordem, assim que possível com as keys.

Tambem distribuirei 2 beta-keys aos 2 primeiros que me manderam mensagem no twitter, com o e-mail a ser invitado.

Obrigado, e continuem visitando e comentando!

241 comentários:

  1. danilo_verri@hotmail.com
    ;d

    ResponderExcluir
  2. GREAT SUCCESS!

    danilo_verri@hotmail.com: invitation sent.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Vlw...
    Se eu ganha alguma key... mando pra vc Sortea ;]

    ResponderExcluir
  5. GREAT SUCCESS!

    ordep.hen@gmail.com: invitation sent.

    ResponderExcluir
  6. GREAT SUCCESS!

    veryfirebox@hotmail.com: invitation sent.

    ResponderExcluir
  7. GREAT SUCCESS!

    pedrofernandesufv@gmail.com: invitation sent.

    ResponderExcluir
  8. EU DA UMA KEY AE! PLX

    email:yuri_ribeiro212@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. espero q de tempo de considerar ainda, estou desde o 1 sorteio tentando.

    thiagoeltzs@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. stocker2603@hotmail.com

    plz!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. lol.tomara que desta vez eu consiga...ja tentei pelo twitter
    admshao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. mttmredhot@hotmail.com
    to desesperado kra "]! asydgasg

    ResponderExcluir
  14. Puts..se pude mandar ainda..to tentando ae a um tempo..e no twitter nao consegui te manda mensagem...PLis..ajuda ae!

    admshao@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Consegui 1
    admshao@gmail.com: invitation sent

    ResponderExcluir
  16. Por Favor cara!!!! Eu estou atras de uma key a muito tempoo! Ja entrei em vários foruns, ja mandei email pra tudo q eh gente!! Se alguem tiver uma sobrando manda pra mim!!! vlw!

    ricardo_pachecooo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Ola.!!..se possivel gostaria de 1 key..to tentando desde o 1° sorteio...Abraços!!

    marcelomadia@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. braulio@bqueiroz.com.br
    Gostaria de uma key para poder jogar! BrimBR

    ResponderExcluir
  19. affs ! alguem mi arruma ae veio to moh tempao quereno joga :/

    ResponderExcluir
  20. eu_coopemig@hotmail.com
    Gosaria de uma key para poder jogar!

    ResponderExcluir
  21. mttmredhot@hotmail.com C alguem ganha ae vei pls !

    ResponderExcluir
  22. key pliz????

    David_Flip@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. sandrocmota@terra.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ribeiro, tu falo q tinha 8 keys vei, o stocker eh um brother meu e qndo posto um comentario tu soh tinha dado 7... tem como agiliza uma nao?

    ResponderExcluir
  25. awe galera, ganhei + 3 keys (já são 12 no total), e vou dar essas 3 para os 3 que postarem logo abaixo de mim!

    ResponderExcluir
  26. Ei jacob, manda uma ai plz...
    stocker2603@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Jacob, se puder arranja pra mim também =]
    hidekims@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Jacob, se puder!
    blackpowergs@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Por favor, me mande! to tentando a tempos =(

    ResponderExcluir
  31. Se ainda tiver alguma key, ai vai meu e-mail:

    dieguim_s@hotmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  32. Nunca tenho sorte nesses sorteios mas enfim...
    Ficaria muito agradecido se recebece.

    rtenorio88@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. OPresss! Vlw pela Oportunidade Duke!

    amanda20v@hotmail.com
    ft_warlock@hotmail.com
    satuke@hotmail.com

    Thank's

    ResponderExcluir
  34. Por favorrr!!!
    Estou pedindo novamente a todos!! quem tiver uma key sobrando passa pra mim..=/

    ricardo_pachecooo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Consegui +1 ...o de cima Deu sorte

    GREAT SUCCESS!

    ricardo_pachecooo@hotmail.com: invitation sent.

    ResponderExcluir
  36. MAnda aki plz...

    oskadoskaposka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. duda, vaka e stocker

    invites enviados,

    me add la depois

    jacobpc é o nick

    ResponderExcluir
  38. tenho + uma key, o 1º que postar abaixo leva

    ResponderExcluir
  39. Por Favor cara!!!! Eu estou atras de uma key a muito tempoo! Ja entrei em vários foruns, ja mandei email pra tudo q eh gente!! Se alguem tiver uma sobrando manda pra mim!!! vlw!

    ResponderExcluir
  40. AI JACOB ficaria muito grato meu brother pela KEY ... VALEU Abraco

    paxecaum@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Mateus, great succes, invite enviado

    ResponderExcluir
  42. VALEU MEU BROTHER ... dps add la
    Abraco

    ResponderExcluir
  43. Pls galera!!! manda um invite pra mim aiiii

    bruninho_roxsp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. se puder mandar um aew...
    filipe.gnu@hotmail.com
    abraços

    ResponderExcluir
  45. aff, postei antes e não saiu o email ._.

    se ainda tiver @_@

    joaovikktor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. se der.. manda ae pra mim!
    sad_striker@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Send To :

    faulyice@gmail.com

    Thanks

    ResponderExcluir
  48. Se ainda tiver juninho2005bill@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. tenho invites quem quiser so deixar post com email :D

    ResponderExcluir
  51. ou pliss galera to loco pra joga
    so viciado em dota... e presiso joga esse jogo
    se alguem tiver afim de salva uma vida e so manda a key num belo ato de caridade para


    bruga_tan15@yahoo.com.br

    =D

    vlw awe abras

    ResponderExcluir
  52. Ae to precisando de uma key pra esse email aki!!! plss!

    bruninho_roxsp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. breakinoutlh@hotmail.com

    por favoooor, quero muito jogar HoN. ^^

    ResponderExcluir
  54. Uma key pra min aew pls
    khronnus_k_@hotmail.com

    abraços

    ResponderExcluir
  55. manda uma key ai plz!!! snoop_rox@hotmail.com vlw!

    ResponderExcluir
  56. lucas._.salvetti@hotmail.com

    vo olha meu e-mail de 5 em 5 minutos
    ehaiaheiauehiuea

    ResponderExcluir
  57. Bergony@hotmail.com
    key aew pliss
    sou doteiro

    ResponderExcluir
  58. gostaria de ter o keys de heroes mewerth, para poder jogar por favor. alexadrerui@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Opa...
    se puder mandar uma para mim, estou louco atraz de 1 key desse jogo .. abração aew...

    email: filipe.gnu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Ai galera to precisando da key ainda!!! quem tiver eu agradeço!!

    bruninho_roxsp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. fellippaak@hotmail.com
    fellippaak@gmail.com


    Troco por uma key do COD 4 Original!
    eu passo a key primeiro para vc ter certeza que eh original depois vc me passa o invite.
    Abs

    ResponderExcluir
  62. gabriel.xavier.joinville@gmail.com
    passa ae

    ResponderExcluir
  63. olá jean666_69@hotmail.com esse é meu email

    quero muito jogar HoN caso queria me dar eu agradeça ficarei feliz de ter participado desta chance de ganhar uma key mesmo se eu não ganhar pois ja é uma grande sorto eu ter achado esse blog então Obrigado!

    By:Jean

    ResponderExcluir
  64. passo meu niver e eu n ganhei key que raiva nenhuma alma caridosa ai não?
    juninho2005bill@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. uma key pra min aew
    khronnus_k_@hotmail.com

    teh + abraço

    ResponderExcluir
  66. marcosrn@gmail.com

    Quase impossivel chegar em mim mais nao custa tentar :D

    ResponderExcluir
  67. key pleaseeeeee!!!

    dark_jaoo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. manda uma pra mim aew

    leomanfrejb@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Manda por favorrrrrr!!!!!!!!

    te apresento minha irmã em troca hahahahha

    beri71@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. manda uma ai plz !
    lokim pra joga !
    tck_7mares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Duke, por favor me mande uma...quero muito jogar HoN...
    ibere88@hotmail.com
    Abraço

    ResponderExcluir
  72. Me manda uma KEY plx..
    Ja falhei muitas fezes , mais uma eu não guento..
    FTW!
    leandro.jareno@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Se puder me mandar uma key serei eternamente grato...manda ae vai..pls!!!

    jeffersonfrance@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. ae vlw pela iniciativa.
    se puder manda uma para mim

    wellingtonsilvacs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. raficmiranda@hotmail.com
    raficmiranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. raficmiranda@hotmail.comraficmiranda@hotmail.comraficmiranda@hotmail.comraficmiranda@hotmail.comraficmiranda@hotmail.comraficmiranda@hotmail.comraficmiranda@hotmail.comraficmiranda@hotmail.comraficmiranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. 1651654654654
    raficmiranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. chupa raficmiranda@hotmail.comraficmiranda@hotmail.comraficmiranda@hotmail.comraficmiranda@hotmail.comraficmiranda@hotmail.comraficmiranda@hotmail.comraficmiranda@hotmail.comraficmiranda@hotmail.comraficmiranda@hotmail.comraficmiranda@hotmail.comraficmiranda@hotmail.comraficmiranda@hotmail.comraficmiranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. raficmiranda@hotmail.comraficmiranda@hotmail.comraficm

    iranda@hotmail.comraficmiranda@hotmail.com
    chup my eggs

    ResponderExcluir
  80. raficmiranda@hotmail.com poha manda uma key

    raficmiranda@hotmail.comraficmiranda@hotmail.comraficmiranda@hotmail.comraficmiranda@hotmail.comraficmiranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Invi Um nego PRa joga esse jogo aee


    bruxo_mfc@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Por favor ... sou um adorador de dota ... e to muito louco pra joga HON eu quero uma key PLX ... tu nao sabe a felicidade que tu vai me da : X

    andreisouza12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. bem eu acho q naum tem mais nenhuma mais num custa nada tentar

    lucas_faz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Manda 1 key pra mim
    rena_bati@yahoo.com.br to esperando :D Beta Key

    ResponderExcluir
  85. jorgelferrari@gmail.com

    pelamor de deus =~~

    ResponderExcluir
  86. boymetal@oi.com.br
    meda 1 KEY PELO AMOR DE DEUS BRIGADO..

    ResponderExcluir
  87. I need beta key please allancristhian@msn.com

    ResponderExcluir
  88. jardel - ease need a cd-key I enjoy the new heroes send it provides power to the new owen Gondar hehe please send to jardelraziel@hotmail.com
    tradução - por favor preciso de uma cd-key quero curtir o novo dota heroes mande pra poder owener com o novo gondar hehe mande por favor para jardelraziel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. jardel - I look at this topic again so more have a cd-key for me plz to my email jardelraziel@hotmail.com
    tradução - olha eu novamente so mais esse topico mande uma cd-key para mim plz pro meu e-mail jardelraziel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. and also to my e-mail secudario jardelraziel@yahoo.com.br a pro cd-key plz
    tradução
    ou tambem pro meu e-mail secudario pro jardelraziel@yahoo.com.br um cd-key plz

    ResponderExcluir
  91. QUEM KISER 1 KEY VAI NO SITE
    http://beta.heroesofnewerth.com/whoWhenAw713saef/facebook.php
    é só digita o e-mail lah que chega uma beta key pra vcs...
    abraços galerinha....
    ;)

    ResponderExcluir
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  93. oww pessola..se alguem tiver um convite de sobra do jogo HON...envia p mim aee..jogo dota desde criança..rsrsrrs
    por favorr aeee..
    gabriel_alves-m@hotmail.com
    abrazz

    ResponderExcluir
  94. please please do not comment on that site asks for the phone's more unmero not soego this code so I want a cd-key ready for play can you help me?
    so send me one please my email jardelraziel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. please please do not comment on that site asks for the phone's more unmero not soego this code so I want a cd-key ready for play can you help me?
    so send me one please my email jardelraziel@hotmail.com
    por favor nao entedo esse site pra comentar pede o unmero do celular mais nao soego esse codigo so quero uma cd-key pra jogar pronto voces podem me ajudar?
    so mandar uma pra mim por favor meu e-mail jardelraziel@hotmail.com

    hehe sou brasil so sei ingles ^^

    ResponderExcluir
  96. por favor preciso de uma key :XXX
    boooxmn@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. agredeço matheus_gomess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. ola!Por favor, me envia uma beta key tb!
    arkano17@hotmail.com
    Agradeço!

    ResponderExcluir
  99. Eh...
    HuntaiKilla disse no Grupo NowLoading (Playfire):

    "Boaaa!!!
    O jogo liberou as beta keys para contas novas cadastradas. [...]"

    Alguem que já tem conta pode verificar? se sim, posta ae!

    ResponderExcluir
  100. Estarei dando 3 cd-keys para os próximos comentários

    ResponderExcluir
  101. Por favor pra mim!!

    brunolpc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. Ae riibeiroo manda uma pra mim

    lucas._.salvetti@hotmail.com

    valeu!!

    ResponderExcluir
  103. POr favor manda uma Key para MIM!!

    andreomaismala@hotmail.com

    VLWSSS!!!!!

    ResponderExcluir
  104. GREAT SUCCESS!

    brunolpc@hotmail.com: invitation sent.

    ResponderExcluir
  105. lucas._.salvetti@hotmail.com: invitation sent.

    ResponderExcluir
  106. Para os próximos 10 que postarem aqui!

    ResponderExcluir
  107. Eu! num consegui ainda não!!!! manda pra eu! XD

    mtretrius@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. manda uma pra min diogomaschio@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. ehellas@gmail.com

    ae, se alguem tiver uma beta key me passa por favor, to morrendo de vontade do jogar HoN
    vlw ae

    ResponderExcluir
  110. me arruma uma key ae..
    alanmareto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. invitados os 3.
    + invites pra quem postar abaixo

    ResponderExcluir
  112. to pronto pra jogar tbm

    rafa.elgm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. pronto para jogar o/

    matusagm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. com certeza pronto pra jogar :D

    rtd_souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. to loco pra joga lucas_cruz@superig.com.br

    ResponderExcluir
  116. preciso da key =]
    san.duarte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. hugocalife@hotmail.com and my friend manodoage@hotmail.com
    please need beta key!!

    ResponderExcluir
  118. matheus.n3t@hotmail.com

    BETA KEY PLXXXXXXXX

    ResponderExcluir
  119. te mandei e nao recebi duke

    ResponderExcluir
  120. b3to_cruz@hotmail.com
    esperando a key

    ResponderExcluir
  121. tallys_cristiano@hotmail.com

    esperando...
    obrigado desde jah

    ResponderExcluir
  122. NEKROTH@GMAIL.COM

    Se puder me invitar agradeço!!!
    Se depois tiver como ajudar a invitar e divulgar ajudarei!!!

    ResponderExcluir
  123. Se possivel, gostaria de receber uma key do Heroes of Newerth...
    jpservato@hotmail.com
    abrçs

    ResponderExcluir
  124. Me da uma key desde o dia q vi o Hon u to procurando


    douglas_osf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. depois de tantos posts se tiver uma key ainda me mande pls
    felipev.b@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. tbm preciso de 1 key pra min..
    tomfks@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. alguem me manda uma key plz
    ovelhanegra1992@hotmail.com
    brigaduuu
    o/

    ResponderExcluir
  128. Eu quero uma! HEHE
    eu agradeço muito!!!
    valeu!! ^^
    ilovedeagle@msn.com

    ResponderExcluir
  129. Caros Amigos... queria saber como joga :D
    tem q ter essa key? alguem me manda?
    fuji_guitarplayer@hotmail.com

    gogogog :D

    ResponderExcluir
  130. envia pra mim plz *.* quero mtu jogar o jogo
    email: lucasenock_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. man achei HoN mto shown, jogo dota há um tempo,to loko pra joga HoN, vai o meu email:black_venom_corvin@hotmail.com

    agradeço desde já.^^

    ResponderExcluir
  132. mandame a mi xfa willesvill07@hotmail.com gracias

    ResponderExcluir
  133. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  134. guviana@gmail.com

    postei o email errado sem kere...
    eh esse aki plz to doido pra joga esse jogo sou fan de dota kero fragar
    vlw

    ResponderExcluir
  135. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  136. thiago_rdr@hotmail.com

    se for possivel me mandem 1 plis

    obrigado

    ResponderExcluir
  137. Ahhhhhhhhhhhhh por favor você também poderia me manda apenas uma *-*'

    rot_shadows@hotmail.com

    OBRIGADO desde já =D

    ResponderExcluir
  138. se alguem tiver uma por favor me enviem :)

    leonardo_de_souza@hotmail.com

    agradeço desde já

    ResponderExcluir
  139. PELOOO AMORRRR DE DEUSSSS ME MANDE UMA BETAAA KEYYYY EU QUEROOOOOOOOOOOOOO JOGARRRR...
    brunopovoar@gmail.com
    grato...
    ^^

    ResponderExcluir
  140. Esse jogo vai ser irado! Se ainda tiver Beta-key disponiveis por favor me mande uma.

    mvmcgm@hotmail.com

    Grato.

    ResponderExcluir
  141. matheusventuryne@yahoo.com.br

    pode mandar uma pra mim

    ResponderExcluir
  142. Ae kra, me manda uma ae se der :D
    thiagoval@hotmail.com
    to vendo uns vídeos e achei mt massa, dá pra dotar agora em HD!!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  143. plz uma key thiagoronmtcrud@gmail.com
    thiagoronmtcrud@gmail.com
    thiagoronmtcrud@gmail.com
    thiagoronmtcrud@gmail.com
    thiagoronmtcrud@gmail.com
    thiagoronmtcrud@gmail.com
    thiagoronmtcrud@gmail.com
    xD

    ResponderExcluir
  144. kaworu_nagisa_17_angel@hotmail.com

    Se ainda tiver, agradeço :~~

    thx anyway D:

    ResponderExcluir
  145. Se der man, jogo dota a 4 anos e gostaria muito de utilizar esse novo jogo, manda pra
    danillox5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  146. to precizando de uma key alguem me manda michaelgtnet@gmail.com

    ResponderExcluir
  147. Oi Gostaria de saber se ainda esta invitando

    Se estiver manda uma beta key para mim por favro

    hmartines@hotmail.com

    brigadao

    ResponderExcluir
  148. thibeirao@hotmail.com
    Se puder , nao custa nd . Jogo dota há 4 anos!

    ResponderExcluir
  149. volkgeist@live.com
    Manda ai :) To querendo muito jogar isso!

    ResponderExcluir
  150. hugo_calistrato@hotmail.com ;D manda ai cara quero muito jogar essa versão baseada no dota...

    ResponderExcluir
  151. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
    EU quero uma também, por favor :D
    Quero muito jogar, deve ser irada
    pedro_ph304@msn.com

    ResponderExcluir
  152. Quem tiver chave Beta mande pra esse email dieguitu20@gmail.com

    ResponderExcluir
  153. Eu gostaria muito duma beta key xD
    Se puder me mandar ficaria grato..
    Guilherme_tormenta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. Kero keey!!

    thiagomartins61@hotmail.com

    ResponderExcluir