16 de julho de 2009

10.000 Cd keys HoN à serem distribuídas.

Bom, enquanto esperam por mais sorteios de cd keys do Heroes of Newerth, vale apena conferir essa novidade, o Heroes of Newerth disponibilizará 10.000 cd-keys, para todos seus fans no facebook, assim que atingir 10.000 fans, faltam menos de 1.000 fans para essa marca.

O link para quem quizer participar é : http://www.facebook.com/heroesofnewerth
e aguardem por mais sorteios :)


Sobre a seleção Brasileira, que muitos vem perguntando, infelizmente fica meio difícil achar um horário propício nas férias, então não prometo nada até o fim do mês.

62 comentários:

  1. é so ser fan que ganha?:]

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh... acho q dei conta xP
    Lah aparece q eu so fan deles =P

    ResponderExcluir
  3. será que não precisa comentar lá com o email tbm ?? hauahuah

    ResponderExcluir
  4. 1- rafael.sarubo[at]gmail.com

    ResponderExcluir
  5. dacabecapratela, mano, aqui não é lugar, leia o post antes de postar cara, isso atrapalha.
    cool!

    ResponderExcluir
  6. duke, que tal 16+ cara? já tá injuando entrar aqui e so ver HoN. ;x

    ResponderExcluir
  7. Grande oportunidade pra galera pegar key. Pois ta tenso, só entrar no jogo que tem gente mendigando key.

    Abrass

    ResponderExcluir
  8. criei uma conta nesse negoço só pra receber. hua :x

    ResponderExcluir
  9. eu achei a coisa mais foda do mundo se cadastrar lah
    dae tu tem q por teu numero de cel?
    lol

    ResponderExcluir
  10. jogo dota tem um tenho ja esse fiquei sabendo que esse jogo e 10 vesez melhor em grafico e jogabilidade que o atual quero um cd key plz....... quero joga esse jogo plz.

    ResponderExcluir
  11. Ae Ribeiro Beleza Velho, Intaw kra, ja tem certo 10.300 fans será que e fato veridico e eles vão distribuir as KeyS?!

    ResponderExcluir
  12. Opa, tô na fila pra receber uma key...

    tankzum@gmail.com

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  13. DUKE LEMBRA DE MIM AI AMIGAO

    ronaldoconexao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. pow ja deu + de 10k de fan
    e nao recebi a key
    ajuda ae duke t.t

    ResponderExcluir
  15. To loco pra joga isso ae ;////
    nao consegui nenhuma key ainda :(... se alguem quiser me doar alguma felipereisdesouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. quem não tem key, entra nesse link http://beta.heroesofnewerth.com/weU7sxvv9A7Aeo43zU/facebook.php

    e botem o seu email. agradeçam desde já :D

    ResponderExcluir
  17. po q fake.. tem 12k de fans já.. ahushsu

    ResponderExcluir
  18. po, me amarro e ver jogo da seleçao
    to lokinho para um jogo novo
    flw

    ResponderExcluir
  19. agora sim
    vai almetar a emoçao no HoN
    vai ter mais gente
    ^^

    ResponderExcluir
  20. por favor me manda 1 key =/
    boymetal@oi.com.br brigado

    ResponderExcluir
  21. plz go mande uma cd-ley do novo dota pra jardelraziel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. por favor outra cd-key pra um amigo meu jardelraziel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. aew manda uma key pra mim meu e-mail é diogovictorc@gmail.com
    valeu!!

    ResponderExcluir
  24. Manda pra min ae!

    keny.felipe@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. To afinzao de jogar eu vi os videos o jogo e massa manow... e quando mandar pra min vo divugar na cidade aki pq a galera donata aki tlg!. alguns amigos meus sao vips no garena e joga com a galera!.. e esse ae e bem melhor que o warcraf original que nois costumamos jogar. intao flws man!.

    ResponderExcluir
  26. por favor gostaria de jogar HoN
    por favor me mande uma Key para eduardocosta101@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. pablocamillo@gmail.com ou para celsonegri1@uol.com po preciso joga isso nao aguento mais ver meus amigos jogarem uma só pra mim e para meu amigo ta bom nos vamos dividir passa ae

    ResponderExcluir
  28. se for possivel me manda uma beta key ...frmz!

    arbcos!lokkos_90@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Gente se for possivel me manda uma key pra eu jogar o 'HoN'

    Preciso muitoo


    douglas_osf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. se for possivel me manda uma key por favor
    gef1050@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  31. OW ME DA UMA KEY AE PLZ EU IMPLORO guilherme_giroldo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. arrumen 1 para min gentemmmm felipe_lima_dg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. manda uma CDKey pra min aii
    jhom_bil_serra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. plz preciso de uma CD key quem conseguir por favor me envie ;)
    gpietruza@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. keria muito joga e amanhecer todos os dias jogando HEROES, mas kero 1 key para mim poder jogar..



    por favor mande um key so viciado em DOTAAAAAA e kero 1 keyyyyyyyyyy

    lenoel_leno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Hey me manda uma ai

    marcoslima_1212@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. carak lek por favor manda ae ...
    igpdsouza@yahoo.com.br

    vlw briggadaoo

    ResponderExcluir
  38. ae cara manda uma k ey ai to doido pra jogar ae o email fagner_ds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Alguem me manda key aêe por favor leandrao.leandro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. HOhoooo Muito obrigado pela informação =)

    Bem que eu poderia receber uma dessas Key ;)

    ResponderExcluir
  41. por favor se alguem desse forum podesse ne dar 1 key eu agradesseria muitoo mesmo desde de ja agradecido vlw ^^/ vlw gente email=gustavo_vidal_rb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. pelo amor di deus gnt alguem me envia uma key disponivel por favor, eu jogo dota a 10 anos e ate hj nao consegui uma key pra jogar hon =(

    ResponderExcluir
  43. me manda uma key to querendo de +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ + ++ + + + + + + + + + + ++ + + + + + + + + ++ + + + +
    meu sonha me manda alguem por favor se n vou morre


    manda galera



    por favor

    todo mundo ta jogando menos eu


    meu email :envia


    fofometro@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Por favor alguem manda 1 key pra min x)


    agradeço desde ja

    ty

    zinhols@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. manda uma ai

    curtissama@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. manda uma key pra mim ai tbm

    ivan_vp52@hotmail.com

    valeu!

    ResponderExcluir
  47. manda uma Key plz to presisando muito plz!

    agradeso desde ja!
    meu email:malucodaparada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. 1 key plis ! preciso mt nao tenho
    sou grande fan de dota !
    estou emplorando

    ResponderExcluir
  49. Se tive como manda uma key aew agradeço, jogo dota a 4 anos... HON chegou e nao tive tempo ainda de jogar (faculdade) agora to com tempo.=D
    se alguem tive manda aew.
    adrianoanthrax@hotmail.com
    valeu!!!

    ResponderExcluir
  50. porra mlk so viciado ae de boa manda ae hm key ae pra min pode joga to cansado de joga dota no garena
    manda ae v.palheta@hotmail.com

    ResponderExcluir