23 de junho de 2009

Heroes of Newerth - Novo DOTA

Depois da RIOT GAMES anunciar seu projeto(League of Legends), é a vez da S2Games anunciar o Heroes of Newerth, que aparentemente está MUITO melhor que o League of Legends
Há rumores de que o IceFrog esta envolvido... Mas ele nega. O jogo possui gráficos semelhantes ao esperado Diablo 3.

SITE OFICIAL :
http://beta.heroesofnewerth.com/

Vídeo da Provável Krobeulus :



Clique em LEIA MAIS para mais FOTOS E VIDEOS

(Clique nas imagens para melhor resulução/ver por completo)
Novo Roshan :

Ultimate do Void (Cronosphere) :

Provavel tide :


Créditos para Otaru, todas informações foram retiradas de posts dele

166 comentários:

  1. Ja dizia o grande chacrinha "nada se cria tudo se copia.." HDSUDADHDUDAH.. mt interessante! xD

    ResponderExcluir
  2. mto loko gostei d mais dos videos vai ser un dota totalmente inovador....
    =]

    ResponderExcluir
  3. po bacana os graficos bem melhor, vamo ve como vai proceder, e como ficara o dota ?

    ResponderExcluir
  4. dota é dota
    o resto é resto
    ponto final :)

    ResponderExcluir
  5. Copia Total de Dota!
    Mais os Graficos ficaram Show!
    Mais Dota é Dota! Como O HerzL mesmo falo

    ResponderExcluir
  6. pra mim eh um dota ocom graficos melhores e heroes diferetens... pq até AS CORES dos times são iguais.

    ResponderExcluir
  7. esse parece mais com dota

    ResponderExcluir
  8. war III eh uma das maiores plataformas de game do mundo, pra um game desses chega no Dota vai se foda pra caramba!

    ResponderExcluir
  9. cmo eu consigo a key beta ?

    ResponderExcluir
  10. Estou no beta! O Jogo tem muito potencial, muito melhor que o Demigod em todos os pontos, e melhores que o LOL em varios outros também!


    Se alguem quiser uma key do Beta, me adiciona no twiiter e manda uma mensagem:

    http://www.twitter.com/badawe

    ResponderExcluir
  11. mais como consigo uma key beta ? eu nao tenho twiiter

    ResponderExcluir
  12. Como conseguir Beta Key?

    ResponderExcluir
  13. Aew Bada, me cadastrei no twiter só pra conseguir mandar uma mensg pra vc! mas no fim das contas não consigo mandar mensagem pra você!

    sou o WingSnake!!!!

    ResponderExcluir
  14. Cara eu gostei da ideia de tirar o dota da plataforma war3

    os graficos desse jogo ai ficou exuberante...

    muito superior ao LOL

    S2games ja tem jogos mpos.neh
    n axei nada ruim

    o jeito é esperar neh.

    Idiossincrata

    ResponderExcluir
  15. cara o jogo é demais em relações a graficos e etc.Mas nunca que será melhor que dota."dota vai fica no passado " nunca acontecerá isso.

    ResponderExcluir
  16. Consegui entrar para o Beta team (graças ao Badawe, thx man!)

    Joguei umas 3 partidas e posso dizer com absoluta certeza e como um jogador de dota a mais de 6 anos que esse game vem para ficar!

    Digo de boca cheia que ele tem TUDO que o DOTA tem (mesmo gameplay, sem tirar nem por) porém com tudo que o dota se limita por causa do War3.

    Gráficos, efeitos, diferentes mapas, sistemas de clan, rank, status, league.

    O Beta esta muuuuuito avançado, eu acreditava que o jogo estava muito prematuro mas não! Ja tem mais de 45 herois, dois mapas diferentes, sistemas de clan e status completamente funcional!


    Bom.... fica aqui a dica e o agradecimento! Se não fosse por este poste no dukegaming eu não teria visto um post no fórum da UOL e o comentário do badawe dando a letra de como conseguir a cd-key do Beta.

    Pra quem chegou agora, as keys do badawe acabaram e a pessoa que ele estava indicando também. Mas fiquem de olho porque a S2 tem dado invites para todos os beta testers para chamarem seus amigos para jogar.


    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  17. Se isso é praticamente DotA, mas com gráficos melhores, por que ele não o superaria?
    Povo anti-evolução...

    ResponderExcluir
  18. RIDICULO FILHO DA PUTAAAAA


    DOTA É DOTA.. FICO MTO GRAFICO NERD PARENCEOD 'WOW' MU ONLINE TOMA NO CU

    ResponderExcluir
  19. galera n ta entendendo uma coisa....

    issu É dota

    é um projeto do ice frog.....so pra dota ser DOTA!!

    e nao um mini game do warcraft 3

    ResponderExcluir
  20. Vai ser bem melhor que dota ! yumi deve ta com medo pq e selecao kkk ai deve fala nossa vo te que aprende esa bosta kkkkkk !

    ResponderExcluir
  21. Se o icefrog nao ta na parada eu processaria
    Vtnc msmas skills com nomes diferentes e nome de herois diferentes
    Dota EH DOTA

    ResponderExcluir
  22. É verdade! O ice tem os direitos , e se ele não participa , não deveriam copiar -_-

    ResponderExcluir
  23. Isso é no diablo?? outro game? alguém porfavor me responde '-'

    ResponderExcluir
  24. "É verdade! O ice tem os direitos , e se ele não participa , não deveriam copiar -_-"

    Icefrog não tem direitos de nada, tudo que é criado dentro do WarEditor é propriedade da Blizzard!

    Legalmente HoN não esta plagiando nada ja que não foi implementado nenhum model ou nome usados no warcraft3.

    O que da pra se dizer é que a S2Games esta usando para fins próprios (lucrativos) são as idéias da comunidade de dota, já que as skill, balanceamento e etc foram a maioria sugestões dadas por jogadores nos forums do dota-allstars.com ou via email diretamente para o icefrog.

    ResponderExcluir
  25. "É verdade! O ice tem os direitos , e se ele não participa , não deveriam copiar -_-"

    Icefrog não tem direitos de nada, tudo que é criado dentro do WarEditor é propriedade da Blizzard!

    Legalmente HoN não esta plagiando nada ja que não foi implementado nenhum model ou nome usados no warcraft3.

    O que da pra se dizer é que a S2Games esta usando para fins próprios (lucrativos) são as idéias da comunidade de dota, já que as skill, balanceamento e etc foram a maioria sugestões dadas por jogadores nos forums do dota-allstars.com ou via email diretamente para o icefrog."

    Falou tudo, mas continuo não concordando que a Blizzard não tenha nada envolvido nisso.

    ResponderExcluir
  26. --' CLARO QUE O ICEFROG TA NA EQUIPE OU MELHOR NA EMPRESA, TANTO QUE A EMPRESA S2 Games È "D-E-L-E" ... galera tirando conclusões precipitadas antes de conhecer o assunto.

    > agora é esperar sai a versão free do game, to go*ando aqui para jogar o jogo logo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  27. ai galera por favor como consigo uma beta key pra poder jogar alguem ai pode me da uma força

    ResponderExcluir
  28. poxaa queria ver como ta o game, jogo dota mais de 5 anos e esperava muito por um avanço grande como esse agora!

    se alguuem de coração tiver como me invitar!! agradeço muito! =D

    gustavoowar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. AE se alguem me arranjar uma key eu agradeço muito =D
    EMAIL> caiohiper@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. xtreme_matheus@hotmail.com
    Manda key ae plx \o\

    ResponderExcluir
  31. Andre_Power_night@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Quem tah reclamando dos graficos, é pq n tem pc pra jogar...

    ResponderExcluir
  33. To no beta e eh EXCELENTE! muito bom mesmo viu!

    ah, Russa aqui! adciiona lá se agente jogava junto! abraço!

    ResponderExcluir
  34. galerinha joga dota com P4 ae fica com medo de jogar HoN..
    to esperando por key tbm, tem um amigo meu que começou a jogar, to na expectativa de que ele ganhe logo um invite :D

    pelo que ele disse, o HoN tem o gameplay igual ou melhor do que o dota.. mesma coisa, fogs, mapa identico (com graficos nada comparáveis, obvio) jogabilidade até melhor.. ou seja, vai ser um jogo que vai depender da sua habilidade, que nem o dota.. ao contrario de demigod que foi aquela bosta.. que nao exige nada de skill e com mapas extremamente toscos..

    o sistema de itens ele disse que ta bem bacana apesar de que vc estranha um pouco no começo..

    detalhe: na foto que dizem aí que o Behemoth eh o Leviathan, não é não.. É o EarthShaker.. (da pra ver inclusive na foto o fissure do lado dele. hahah

    eu tenho 100% de certeza que esse jogo vai derrubar o dota.. afinal, dota nao vende hardware.. os patrocinadores de campeonato de dota vão fazer com que os campeonatos passem a adotar o HoN logo que lançar.. podem ter certeza ;)

    att, prAg
    http://www.tiwtter.com/nandovicentini

    ResponderExcluir
  35. Po ate vc le aki tst heuehueheu!!!
    Sobre o jogo, eh o dota identico porem melhorado ABSURDOS graficamente e um pouco na jogabilidade... fora o fato de ser MTO mais divertido jogar com as animaçoes mais bem feitas... fogs, minimap, skills, stats, itens, tdo identico ao dota.... inclusive os heroes, so muda o nome e alguns heroes novos!!!
    Mto bom o game... assim q eu conseguir invites mando pra vc prAg =)
    Abraços

    ResponderExcluir
  36. Gostaria de saber se tem como eu ganhar um Cd Key deste rpg? Jogo Dota a änos e estou cada vez mais triste com o rumo do mesmo, muitos bugs, kiters triplicaram e noobs nem se fala...meu msn andrepassos26@hotmail.com, gosto deste jogo tenho 27 anos e que este filho do Dota venha pra da uma nova vida ao Dota e aos Veteranos do Jogo abraços!!

    ResponderExcluir
  37. intao... puxei e joguei, é legal porque tem graficos novos, coisa mais bem trabalhada talz... magias emocionantes, porem, o grafico ta muito confuso, os itens tem muita cor muito parecia, fora o sistema de compra que eu odiei. é assim poco grafico fica ruim, Muito grafico fica ruim também, e esse game ta com muito grafico da até dor de cabeça..... achei muito um jogo de interface muito pesada.

    ResponderExcluir
  38. Rafael manda um pra mim tb...
    vlw brother
    rodrigo.sk8@gmail.com
    http://twitter.com/rodrigo_sk8

    ResponderExcluir
  39. beta key pra mim tbM!

    Ramonmegas@hotmail.com

    Wvwls!!!!

    ResponderExcluir
  40. véio olhando ali o ultimate do void na foto..
    não vai ter outra.. dota RIP.
    não vamos esquecer que dota foi quem deu força a esse novo estilo de jogo, o battle arena.
    -agora é RTS,FPS,MMO e BATTLE ARENA.

    se alguem poder me arranjar um key ai tambem viu, agradeço :D
    mxbp7@hotmail.com vlwwwww!

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Oq eu posso dizer... Já joguei os 2, League of Legends e HoN. To no beta dos dois, e no way, Hon>LoL. Fato indiscutível... HoN eh mto mais dota que LoL, eh mto loko o jogo, recomendo.

    ResponderExcluir
  43. se Alguem Puder me mandar o Key Agradeço

    Yoshps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Ae, se houver alguém que possa me enviar a key, lhe sou grato desde já!

    valeu ae galera!

    e-mail ==> claytoncomp@msn.com

    ResponderExcluir
  45. Galera que precisar da beta key para o Heroes of Newerth, acompanhe o blog que nos posts mais recentes sempre rola sorteios!

    ResponderExcluir
  46. Tenho 18 anos, viciado no dota por 2 anos e louco pra conseguir a key e ownar no beta =T.Quem for pro friend me manda uma key plz.=D
    brenocury@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Jogo mto loco pqp.... esses cara q reclama... do graficos, itens etc. pode ter serteza q nao tem 1 pc pra joga... tudo pc da maisa

    ResponderExcluir
  48. Alguem me arranja uma key plsss
    juninho2005bill@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. também estou a espera de uma key pra jogar o beta

    se alguém conseguir convites:
    teohiero@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Preciso de uma beta key se for possivel:
    Tuliovga@hotmail.com

    agradeço desde já

    ResponderExcluir
  51. Se alguem me arranjar 1 Key agradeceria muito entao por favor ae xD
    meu nome é Jhonathan
    e-mail:crazy_maniaco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. o provavel tide não seria o eathshaker? o.O

    ResponderExcluir
  53. Sem Comentarios Cara Esse Jogo é Foda. Simplesmente Tem Tudo que a blizzard n deixa o dota ter... sem duvida o Dota será substituido a Altura o grafico é absurdamente foda... gostei da historia do cara cair e n atrapalhar o jogo e ainda poder voltar com um tempo de até 10 min.. mto foda jogo mto bem feito e pensado parabéns..
    aceito uma key por favor se alguem tiver
    davysodre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Hola pessoal ..
    Estou aqui humildemente pra falar que venho acompanhando os posts e nao consegui ate hje ..
    se alguem tiver invite sobrando aew ;
    peço uma doaçao ..

    My e-mail: felipe.sousa123@hotmail.com
    My e-mail: felipe.sousa123@hotmail.com
    My e-mail: felipe.sousa123@hotmail.com

    vlw demais aew quem me ajudar .. Tenho feh . ^^


    thanks

    ResponderExcluir
  55. Cara pra conseguir o invite acompanhe o blog e poste nos posts + recentes

    ResponderExcluir
  56. Manda um convite pra mim, plzzzzzzzzzzzzzzzz...
    aquilix@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. bob_coca-cola@hotmail.com
    pra mim tb =D

    ResponderExcluir
  58. Duvido que alguem que ja esteja jogando , va se mover pra me da uma key, é tanto trabalho da meia duzias de clicks e digitar algumas palavras pra enviar um Email...por isso eu me conformo a esperar, com o videos, ja ate instalei, mas a Bendita KEY, ta dificil..

    So tenho a "ultima" que morre... *Esperança


    Sera que vou conseguir?

    Fazer ate uma promessa aqui, se alguem me doar uma, compartilharei as 3 que disponho, a voces .

    Abraço a todos, segue meu E-mail:
    shupyska@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Eai povinhoooooo, preciso muito de uma key
    to com o jogo instalado faz 3 dias
    só preciso do invite! pls alguma alma caridosa me manda uma!

    agradeço desde ja!

    guinhosr7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Ssim gente dota é dota, mais aki esta e a evoluçao dela msm pois o q faltava na dota era a questao grafica como ja foi dito nao e plagio e simplesmente a boa e velha dota com os emplentos q faltavam , agora nego vem xora falando que " Nao isso e copia de dota q nao sei o q e isso e akilo e q e akilo" e foda pois o proprio iceFrog ta envolvido nessa msm ,a fik a dik nego fik d mimimi ai mais nuk jogo warcraft na vida so jogo dota entao pramim a estes nao a oq dialoga . Va primeiro procura saber das coisas depois de sua opiniao.Agora voltando ao assunto , a ideia e muito boa pois ja sao 6 anos pra mais de curriculo na dota vlws.

    ResponderExcluir
  61. POR FAVOR ME PASSEM UMA KEY TAMBEM T.T

    QUERO MUITO JOGAR ESSE JOGO >.<

    luciano_clerigo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Gostaria muito de uma KEY . Nao consigo de jeito nenhum. Jogo Dota desde 2001. Quero muito jogar com meu clan no BETA.

    Manda uma pra mim plxxxxxxxxxxxxxxxxxx


    nosferatoredsky@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. I NEED THIS PLS
    EU PRECISO

    FILIPE_PARDAL6@hOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  64. por favor alguem pode me arrumar 1 key?? obrigado
    pls someone can gime 1 key? thanks
    lidsonvieira@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. QUem tiver uma KEY sobrando e tiver afim de compartilhar comigo, eu disponibilizo KEys de outros jogos, sempre to testando os BETAs dos jogos,

    RESUMINDO: Se vc tem um Key de HoN , e ker sempre ta recebendo de outros, me manda Email, e estaremos em acordo de compartilhamento.


    Abraços!!

    negotanga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. veeeeeeeey eu precisoo mto disso ... gosto dimais de DotA e queria veer a mudança , e joga pq to curioso ! vlwssss

    mandaa a keey pra esse email : alcinodogalo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. To jogando o Beta já, e pra quem disse que o Ice tem os direitos de DotA, na verdade DotA é um MOD de WARCRAFT3, então os direitos são da Blizzard^^.

    ResponderExcluir
  68. tem como alguem me arranjar uma key ae?
    vlws

    fernandohenrique111@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Blz pessoal !!!
    Gostaria de jogar tb, sou fan do Dota...
    Alguêm poderia me enviar uma Key ?

    Aquele abrxxxx
    e-mail
    LRPELLANDA@SANEPAR.COM.BR

    ResponderExcluir
  70. blz??
    qm poderia me dar uma key?
    meu e-mail
    rachichi11@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. PLZ QUERO MUITO JOGAR SE ALGUEM PUDER ME PASSAR UMA BETA KEY AGRADECEREI MUITO MESMO MEU EMAIL SEGUE EM ANEXO::

    andrepassos26@hotmail.com
    andrepassos26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Tou passando as Cd-keys do Heroes of Newerth BETA pra quem tá pedindo, mas não tem suficiente pra todos ;(

    ResponderExcluir
  73. meu deus presiso de uma key desse jogo urgent
    mande para meu e-mail
    quero a key pra jogar
    jogo dota a +- 1 ano e meio
    e pelo q eu vi esse jogo e melhor q o dota:D
    muitos amigos ja jogam
    quem pode me manda
    dest.killer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Me manda uma key plz...!
    Por favor eu suplico rs...!
    Eu to com uma vontade d jogaar fora do nomal..!
    Meu e-mail: juandosurf_3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Apesar de nao ter jogado ainda o jogo esta perfeito... da para notar pela engine e alem de tudo mais jogabilidade e graficos... muito legal.. porem preciso de uma key log... se puder me passa pls... jogo dota a 5 anos e meio.... e-mail: marcossantosf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Alguem pode passar o Key aew pelo amor de deus mas passa certo porfavor

    ResponderExcluir
  77. marcossantosf@hotmail.com: invitation sent.

    juandosurf_3@hotmail.com: invitation sent.

    Estou dando as beta-keys do Heroes of Newerth assim que consigo -_-

    ResponderExcluir
  78. Nossa uma copia cara de pau do warIII, tomare que agora a blizzard crie vergonha na cara e lance logo o warcraft 4.

    ResponderExcluir
  79. Por Favor me envie uma Beta Key...

    ajudarei com UP no GAME!!!

    ResponderExcluir
  80. ronaldo_souza_medeiros@hotmail.com



    BETA Key Please....

    UP no GAME!!

    ResponderExcluir
  81. Owww..... MTO bom esse Game...meus amigos
    ja estao jogando,mas n descolei ainda a Key!!
    Mas sei q vou ser sorteado aqui :D

    gustavo_hotboy@hotmail.com

    Ta ae meu e-mail....pleaseee....i need Beta Key

    *---*

    ResponderExcluir
  82. tem como me arrumar uma key?

    to precisando pra poder jogar esse jogo.

    meu e-mail é davidson.kalashnikov@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. disse...
    gostaria q vc dono do game arruma-se uma key pra mim
    to precisando vey
    meu e-mail eh rfinhatxutxuco@hotmail.com
    achei o game irado

    ResponderExcluir
  84. Convidei os acima
    Invites 59/59 used
    depois convido + na proxima leva

    ResponderExcluir
  85. Key sobrando, boa sorte ao primeiro que pegar :

    Contained within this email is your Beta Key used to create a Heroes
    of Newerth Beta Account. You can redeem this key to create a Beta
    Account at http://beta.heroesofnewerth.com

    Key: huq0imdai5fm3ky

    Regards,

    S2 Games

    ResponderExcluir
  86. alguem poderia me mandar uma key do jogo....

    muito agim de jogar esse novo dota!!

    mateuspedroso@oi.com.br

    vlw!!

    ResponderExcluir
  87. Se alguem puder me enviar uma key

    phantomwar@gmail.com

    vlw

    ResponderExcluir
  88. preciso de beta key URGENTE
    manodoage@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  90. Beta Key Plz xB
    ricardoviolaclassica@hotmail.com
    agradecido

    ResponderExcluir
  91. se tiver algum convite me manda ai e muito obrigado

    cunha_vagner@ig.com.br

    ResponderExcluir
  92. c tiver como me mandar uma beta key...
    queria mt poder testar =D
    reiartur2v@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. manda uma key pra min tbm Georgethonxnew@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. manda uma key pra mim testar tbm
    guilherme_oliveira_11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Manda key pra mim por favor

    leandro_metodista@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  96. alguem manda o beta key ai pra mim
    jonas.almeidaa@hotmail.com
    vlw ai e esse jogo foi o criador dota que criou pra eles n pesarem que foi uma copia pq dota fez muito sucesso no mundo tendeu flw ai

    ResponderExcluir
  97. esta previsto pra quando
    desse game mt loko sair do beta e ser aberto a todos???????????
    Obrigado desde já!!

    ResponderExcluir
  98. tkaurellio@hotmail.com
    ae manda 1 key pra min vlw!

    ResponderExcluir
  99. POR FAVOR
    ME DE UMA KEY
    !!!!!!!!!!!! alecanavbmx@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  100. ola capitopc@gmail.com, me manda por favor esta conta beta

    ResponderExcluir
  101. manda um pra mim..por favor..

    thiago.garcia.sv@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. nao me deixa de fora to ansiosimo por este jogo please manda pra mim regy_mineira@hotmail.com ou capitopc@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. Aih qro sabr como se ganha uma key...ou invite???






















    isso eh historia naum, faz tmpo q procuro por site q faça a conta, mas eh uma merda...!!!!


    >.<" taum ansioso como qlqr um q curt inovação...

    dota eh dota, mas brow esse eh "evolution"!!!

    ResponderExcluir
  104. por favor galera me manda uma key (elvis_skazi@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  105. Key plz Duke quero jogar muito esse jogo!!


    thiagomartins61@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. nunca joguei dota mais vi meu amigo jogando hj e achei massa, e fui começandoa procurar na net e descobrir qui presisa desse cd-Key,pliz mi manda um (thiago_pivot@hotmail.com).

    ResponderExcluir
  107. por favor manda ainda essa semanda ou manda uma mensagem dizendo qui acabo ou coiza desse tipo.PLIZZZZZZZ(repitindo thiago_pivot@hotmail.com)muito obrigado pela compreenção.

    ResponderExcluir
  108. Soo uma explicação para os Randons de plantão...
    - esse jogo foi criado pelo mesmo cara.. q inventou o DOTA..
    ele rompeu contrato com a blizzard..
    entao voltou e criou um jogo 'parecido'
    com o seu de maior sucesso
    ele so nao manteve os mesmos heros
    devido aos direitos autorais...

    ResponderExcluir
  109. ola so rafael gostaria q vc enviace uma key beta para mim no me hotmail rfinhatxutxuco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. estou ancioso para jogar se possivel me arrumen um convite *-*

    felyyype@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Quero muito jogar... pora favor se tiver um convite sobrando me manda... (raph.cost@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  112. Por favor quem tiver um convite sobrando me envia
    raf4cs@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. por favor alguem com uma alma boa ai me manda uma beta key =]
    quero mto joga
    rodrigo_balahh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. me manda uma beta key urgente plz

    higorpgtu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. me arruma uma key beta plz

    thiagolino03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. ae recebi 1 Key de 1 brothers meu vo bater uns games e quando receber mais convites posto aki a Key qm pegar primeiro ganha ;D .

    ResponderExcluir
  117. to precisando de uma key... filipedsn@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. Pesso encarecidamente que um ser de coração e alma de jogador de DOTA
    compreenda e atenda me pedido por uma KEY para criar minha conta.
    Jogo DOTA as uns 3-4 anos, posso ser novo aida, mas a vontade é monstruosamente grande, não tenho clã, mas jogo muito com uns amigos, e uma galera do "MAU" que tem aqui em Porto Alegre/RS.

    Se possivel mandar-me uma KEI, apreciaria MUITO, esse gesto de pura generosidade.

    Meu Email é: diego_mglk09@hotmail.com

    Estou tentando formar um clã, mas so noob em jogos online.... se alguem puder me umas dicas de como jogar online seira muito bem vindas. VLW =)

    ResponderExcluir
  119. alguem me passa uma key,por favor.

    meu msn matheus.fms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. Quero uma key plzz 1 mess procurando uma key plz alguem me ajuda aew manda pro meu email os mlk aki da lan house tah fikando loko plz manda aew
    odium-dvast@bol.com.br
    agradeço des de ja ...

    ResponderExcluir
  121. Po se o IceFrog nao ta envolvido no meio, e foi a outra empresa que nao tem nada haver com ele que plagiou eu axo uma PUTA SACANAGEM com o cara vei =/

    ResponderExcluir
  122. - Sei que serei apenas mais um pedindo essa raridade de betakey, na boa, já estou procurando essa betakey a 2 semanas e até agora nada, enfim, MAIS UMA vez venho pedir essa bendita betakey, em nome do PAI,parabéns pelo sucesso e fique com Deus !
    abç

    ResponderExcluir
  123. meu e-mail
    leozinhonascimento@ig.com.br

    ResponderExcluir
  124. eu quero uma beta keyy nao quento mais procurarr ..plixxxx se alguem quizer me mandar ..agradeçoo
    aerodi_25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. Por favor, se tiver como agradeço muito!
    paulohms0@yahoo.com.br
    abraço!

    ResponderExcluir
  126. Beta key pra mim por favor estou a dias procurando uma.
    rick.ace@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. eu tbm ainda preciso de uma key!!! alguem por favor me envie!!!

    postacchini04@hotmail.com

    Obrigado!! abrazzz

    ResponderExcluir
  128. ae galera..consegui minha key ontem msm!! Heroes of Newerth Beta Giveaway! - News di Heroes of Newerth - PC - GameSource.it: Videogiochi, Soluzioni, Anteprime e molto altro
    entra nesse site e se cadastra, depois clica pra receber sua betakey...ela aparece embaixo deonde vc clica, depois vc vai no site Heroes of Newerth e se cadastra e GO!!
    è mto rapido
    Espero ter ajudado...vlw

    ResponderExcluir
  129. Tbem tava afim do Beta key pra poder jogar...

    antoniobruno_5000@hotmail.com
    qm tiver porfavor me manda uma. XD


    Agradeço

    ResponderExcluir
  130. manda uma ae pf to querendo a muito tempo

    lukasbc92@hotmail.com

    Se alguem tiver ae manda pf vlw...

    ResponderExcluir
  131. manda uma key ae se tiverem por favor

    mimmenu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. Esse ai é dota sim so que melhorado
    essa empresa q fez esse jogo comprou os direitos autorais do dota por issu é q é igual ao dota, o melhor tmb é q tem novas abilidades.

    ResponderExcluir
  133. Vamos ver o q vai dar ... naum acredito q seja melhor q o Dota.So o tempo pra saber xD

    ResponderExcluir
  134. Quero saber é se a jogabilidade é tão boa quanto a do dota...

    ResponderExcluir
  135. manda um key pra mim por favor !!!

    email:wilkerson_souza@hotmail.com

    obrigado !!!!


    ;x

    s2

    ResponderExcluir
  136. Venho aki Para lhe pedi cara novamente a sua ajuda pois acompanho o desenvolvimento desse site um bom tempo por favor ajude-me com o beta key aki meu e-mail

    marco_valerio13@hotmail.com

    OBG pela atençao!!

    ResponderExcluir
  137. Aee ! se alguem tiveh uma key sobrando e quiser compartilha ae só manda pra esse email :
    fredbordon@gmail.com

    agradeço desde ja ! vlw :D

    ResponderExcluir
  138. Opa!!
    blz pessoal !
    por favor galera que tiver me manda uma KEY
    vou ficar muitooo agradecidoooo!
    MEU EMAIL É lucascanton2@hotmail.com
    VLW!

    ResponderExcluir
  139. Galera,

    Please, alguém pode mandar dota key pra mim também??

    Agradeço muito.
    lcunhasimoes@gmail.com

    ResponderExcluir
  140. pls key do hon quem tive me passa pf. neliojunioalp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  141. alguem me manda uma key ?
    sergin.ft@hotmail.com
    serginhoft@gmail.com

    ResponderExcluir
  142. Tambem sou filho de DEUS suplico por uma key.


    >>>>>l_3_c@hotmail.com



    Desde Ja agradeço.

    ResponderExcluir
  143. Galera me mandem uma key
    soh_jogos_killer@hotmail.com
    diego-soethe@hotmail.com
    manda ae vlw gente

    ResponderExcluir
  144. Me arranje uma Key, por favor?

    talude.account.files@gmail.com

    Obrigado ;D

    ResponderExcluir
  145. marcos_8008@hotmail.com

    manda ai PORRFAVOR

    ResponderExcluir
  146. hein galera já baixei o jogo e só me falta o convite algum poderia fazer a gente lesa de mandar um pra mim ????? mei imail é cleonesdyones@hotmail.com valeu!!! vou esperar

    ResponderExcluir
  147. preciso de uma key!!!

    gutokremer12@hotmail.com
    agradecid's =]

    ResponderExcluir
  148. aii jente sem maudade manda um key ai pra mim plisssss manda pliss por favor =P juninho.frango84@hotmail.com

    ResponderExcluir
  149. AI EU GOSTARIA MUITO DE GANHAR ESSA KEY,SEREI MUITO GRATO SE DISPONIBILIZAR UMA KEY PRA MIN MSN:mateus_gyn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  150. gostaria muito de ganhar 1 key tb e pelo que vi após o cara se cadastrar ele tem direito de enviar 3 keys certo? dai eu envio as minhas para o pessoal daqui.
    Email : Diego7L2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  151. afff imitation e phoda o grafico e bonitinho mais dota é o melhor pq tem historia tem jogabildade tem tudo dota e o poder isso ae nem vai pegar
    aff lixxo

    ResponderExcluir
  152. preciso de uma key se alguem puder me ajudar envie para esse email
    leonardo_vista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  153. se tiver um key pode manda para mim por favor
    jhonatancorreia@ymail.com

    ResponderExcluir
  154. me manda uma key de dota ai galera pf to a 6 meses na fila e ta foda por favor manda ai ! vlw paz a todos! danone-hells@hotmail.com plis manda ai vai xau!

    ResponderExcluir
  155. Por favor quem tiver uma Key ai, poderia me manda? juninho_robben@hotmail.com
    Tô vendo aki os videos, to loko pra jogar =/. Plz, manda ai.

    ResponderExcluir