26 de janeiro de 2009

Mapa 6.59 - Changelog

Saiu o mapa 6.59 - OFICIAL

-----------

* Algumas melhoras na performance.
* Você não pode mais atacar itens que não te pertencem se estiverem na área da fonte.
* Fixado um raro erro de memoria que causava alguns itens/habilidades aleatórios a funcionarem mau ou até fatal error.
* Adicionado um novo efeito de cooldown que deixa claro quando a magia está em cooldown e quando terminou. Isso é especialmente para magias com cooldown alto, na qual é dificil perceber quanto de cooldown foi. Mais trabalhos serão feitos nessa área em breve, mas antes vamos ter certeza que isso não está causando uma poluição visual.

* Re-trabalhado o Conversion do Enigma (mais detalhes abaixo)
* Fixado um bug com as torres não defendendo o herói corretamente.
* Reduzido o custo do Inrowood Branch de 57 para 53 gold.
* Aumentado a duraçao do Blademail de 4 para 5 segundos.
* Melhorado o ponto de casting do Chaos Knight.
* Adicionado um novo modo experimental -er (-ExperimentalRunes, veja detalhes abaixo)
* Aumentado a duraçao do Surge de 2/3.5/5/6.5 para 3/4.5/6/7.5 segundos
* Decreased Wrath of Nature manacost from 200/380/610 to 150/175/200 Diminuido o custo de mana do Wrath of Nature de 200/380/610 para 150/175/200 (Nota :prophet agora vai farmar horrores :P)
* Aumentado a Strenght do Antimage em 2 pontos.
* Aumentado o modelo do tamanho de unidades hexadas.
* Aumentado o AOE (area of effect) do Curse of the Silent e diminuido o cooldown um pouco.
* Diminuido o cooldown do Powershot de 12 para 9 segundos
* Diminuido o cooldown do Lightining Storm de 7 para 6 segundos.
* Fixado o Acid Spray de afetar os zumbis do Tombstone.
* A dagger da Spectre não da mais visão.
* Rebalanceado o Heartstopper do Necrolyte de 250/500/750/1000 AOE com 1% de sugação para 700/800/900/1000 AOE com 0.5/0.75/1/1.25% de sugação.
* Aumentado o buff do Fury Swipes de 3 para 5 segundos.
* Fixado um problema da seleção da unidade quando você da respawn de aegis mas está controlando outra unidade.
* Agora quando um jogador sai, o estado do seu inventory é lembrado no replay para fácil observação.
* Aumentado a resistência à mágica dos Eidolons um pouco.
* Fixado um pequeno problema técnico com a Mask of Madness

* Fixado na barra de kills o nome do jogador quando um troca de herói com o leaver.
* Switch não funciona mais quando 1 pessoal concorda numa situação de 1v1.
* Fixado os Zumbis continuarem a nascer quando o jogo está acabado.
* Fixado o range do Eidolon Acquire e reduzido o tamanho da colisão um pouco.
* Fixado o -switch com heróis de leavers congelados.
* Abaddon agora usa o modelo do Death Knight ao invés do Evil Arthas (praticalmente igual, mas sempre foi pedido)
* Agora você tem visão da área na qual você usa o Blackhole. (260562)
* Fixado o aegis dropar quando se usa o -switch.
* O Ball Lightning agora da uma mensagem de erro adequada quando você tenta usar sem ter a devida mana.
* Fixado a visão do herói aliado quando usado o -switch com o modo -ah ativado.
* Quando você troca um héroi, as informações do novo jogador/herói são atualizadas no replay parser.
* Modificado o modelo dos Eidolons e ajustado as escalas um pouco ( Nota: Icefrog tá gostando de mudar esses bixinhos hein)
* Fixado alguns problemas com o mecanismo de silence do Blackhole quando aplicado em unidades com imunidade a magia.
* Fixado alguns bugs quando usado o -switch com o Meepo.


Demonic Conversion:
=====================
Transforma qualquer unidade não-herói em três Eidolons, matando a unidade selecionada.
Eidolons se multiplicam a cada 6 ataques que dão.


Lesser Eidolon/Eidolon/Greater Eidolon/Dire Eidolon (mesma coisa de antes)

Cooldown: 35
Custo de mana : 170

Nota : Não pode usar como alvo creeps level 5+.




Experimental Runes
====================
Esse modo temporário mudifica o sistema de runas para um mais experiemtanl. Eu estarei mudando como o -er funciona versão à versão para tentar idéias diferentes.
Eu não planejo fazer uma nova versdão de runas que substitua o atual, então não entrem em panico, rs.. Ao invés, isso será usado para criar uma discussão, divirdirmos idéias, jogadas testes e acharmos diferentes conceitos ao longo do tempo.

Como o -er funciona nessa versão: As runas apareceram ao mesmo tempo nos dois lados de 3 em 3 minutos (ao invés de 2). Novamente, Não tenho planos de transformar isso em algo permanente.


Notas : Eu quis realisar isso o mais cedo possivel porque precisava fixar alguns códigos. Estou planejando terminar a tradicional missão .x9 para a v6.59b (junto com mais alguns balanceamentos) e depois lançar o TC na 6.60 se tudo funcionar direito.

Aproveite
--Icefrog

Atualização : Estou recebendo vários e-mails perguntando o que o .x9 e o TC são. A cada 9 versões tem uma missão escondida no mapa. TC é o modelo de herói do Tauren Chieftain.

3 comentários: