6 de janeiro de 2009

Entrevista com pG^Panz0x.

Entrevista com Panza, que se não for o melhor é um dos melhores supports BR.
Por : Guido Lohanno - Duke(BR-EA)


Nome: Johann - Panza
Idade: 21

Guido Lohanno diz:Nome diferente... qual é a origem?

Panza : Alemão

Agora eu gostaria que me falasse um pouco sobre os clans que participou e os títulos que conquistou com cada um.

Panza :Comecei no urso, sendo vice-campeao da 1ª ou 2ª LND, agora nao lembro qual delas era. Depois disso fiquei um tempo sem clan soh jogando na lan e inhouses quando fundei o ADR e fomos campeões da LND 5 e 3º no camp da gamesphere. Entrei no FEARZ e ganhamos a ESWC nacional e fomos pros EUA e agora to no pG.

Guido Lohanno diz: Um bom currículo.

Conte sobre o ínicio da sua carrera como começou a jogar Dota e como foi começar a jogar competitivamente?

Panza : Bom, comecei a jogar em lan por causa de uma promoçao que a 1ª hora de dota era gratis, ninguem conhecia o jogo, mas como ninguem tinha dinhero pra joga a gente jogava dota que não precisava pagar nada =). Depois de um ano de jogos em lan e tals conheci um cara que conhecia o polar q me boto no urso e dae comecei com o dota competitivo.

Teve algum momento critico em sua carrera que quase ou até chegou a parar de jogar???

Panza : Sim, antes de montar o adr eu tinha parado com dota pra jogar wow, mas fikei 1 ano no wow e voltei pro dota, depois da eswc tb fui pro wow de novo, mas agora to mesclando bem os 2.

Hero favorito : POTM
Jogador Favorito: Polar.
Clan(pG não vale): pG ? xD

Guido Lohanno diz: pG não vale =D

Panza : ADR

Pra que time vocÊ torce(futebol. voley e basktebol)

Torço pro internacional, e o resto depende mto.

Qual banda vc curte mais?

u2

Guido Lohanno diz: u2 owna ^^

Em um dia normal divida o que vc faz geralmente em 24 horas:

Panza :durmo ate as 10h +-, ajudo minha mae a fazer comida, almoço, vou procurar emprego, dae jogo um dotinha ou wow e a noite vo pra aula, depois chego em casa e vo pro dota ou wow e durmo.


Ok lá se foi e melhor parte, agora vamos para a penúltima etapa,nosso Momento
CILADA BR

Se o carro de um colega fica sem bateria, você faz uma chupeta?

Panza : Concerteza

Guido Lohanno diz: ahhahaha vc é um amigo daqueles que todo mundo sonha em ter ^^

Dentro do jogo, se começa um pau, você vai pra cima?

Panza : Eu vo eh pra base

Você sente saudade de quando jogava avontade, com o Polar enfiado no meio?

Panza : uhahuahuahuauh de vez em quando



Se o Carrier entra com tudo, o support tem que se virar?

Panza :Exatamente

Guido Lohanno diz : Não exatamente rsrsrs

Quem leva uma dura do @kzo jamais esquece?

Panza : huahuauhahuahuahua eskece mto rapido

Quando o adversário quer penetrar, você ajeita a retaguarda?

Panza : obviamente

O @kzo está sempre aberto a suas colocações mesmo que sejam duras?

Panza : nao soh as minhas, mas as de todos

Se ti derem 5 Cds do u2 você vende 4 pra min?

Panza : se tu paga bem posso pensa no caso



Um atleta profissional requer uma alimentação saudavel, no pG tem muita FRUTA?

Panza: sim temos varias frutas la e todos se alimentam bem

Quando era do "TIME FEARZ" vc tinha uma torcida inteira por trás?

em particular eu nao, mas os outros famosos sim

"Duke"Quem tinha mais?

Panza diz: acho q o frango ele adora seus fans

Guido Lohanno diz: AHhaHsHAHSAHS

E para acabar,o entra e sai dos jogadores do TIME sempre tem o DEDO DO @kzo por trás?

uhahuauhauhauhuhaaunosso time eh bem estavel e acho q nao tem nava haver com o dedo do kzo senao eu nao estaria aki, uhauha

Vc gostaria de fazer algum agradecimento?

A minha mae q nao me deixa jogar e soh xD

Deixe uma mensagem para os players que estão começando:

Panza : Treinem mto, sejam humildes, nao fiquem falando mal dos otros por mais que vc nao goste dele (tipo gabe, ploc e outros q postam na hangar) isso soh piora a imagem de vcs, respeitem os outros para serem respeitados e se caso a tatica nao der certo, eh normal, tentem outra, treinem mais e acima de tudo tenham teamplay, senao de nada adianta o resto.

Guido Lohanno diz: obrigado. E um Feliz 2009

Panza : De nada e pra ti tbm

http://xmgclan.forumeiros.com/e-sports-news-f2/
Confira outras entrevistas no fórum do xMg.
Agradecimentos especiais : Tileco, Rock Gol e toda equipe Progaming Dota Squad.

6 comentários:

  1. Vs.SpawN
    IRADO
    GOSTEI DA CILADA
    HAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHHAHAHAHHAHAA
    RI MUITO
    HAHAHAHHAHAAHA
    ÓTIMA ENTREVISTA DUKE!

    ResponderExcluir
  2. Otima entrevista...a la Rock Gol...heheheheheh...

    ResponderExcluir
  3. oO

    Entrevista Show xD

    ri bastante tb ^^

    ResponderExcluir
  4. WR.Kiba

    Hauhauhauahuah ri bastante. Me amarrei na entrevista. Poxa minha mae tambem nao me deixa jogar é fods.mas quando abre aquela brexinha Venho pra Lan Jogar um WoW ou um DotinhA.é bom que nos domigos eu trabalho aqui ADMIN Owna. no resto da semana é fods pra jogar sem grana.o Panza disse que ajuda a mae dele fazer comida, a minha me explora legal hauhauahuahuaha mas fazer o que é minha mae nao posso falar nao, Mas faço umas comidas show de bola. depois dessa entrevista vo ver se arruma um Team. apesar de ainda estar aprendendo, acho que jogo bem. MAS AQUI VAI A DICA SEMPRE DA AQUELA FORCINHA PRA COROA EM CASA.

    ResponderExcluir
  5. WR.Kiba

    U2 para com isso, Alice in chains muito melhor, Pearl Jam owna, Limp Bizkit so pra relaxar, Depois um Rage against of Machines Pra finalizar BUSH > Machinehead muito foda.ahuahuahauhauhauahua. Los Hermanos show , Legiao Urbana tbm.ahuahauahua to falando muito ja vo jogar um Dotinha. Flwwss !! ai Panza de boa cara nao so gay nao mas so seu fã Gostei do Ultimo comentario, Pessoal acha que joga muito fica se achando o prozao,mas esquece que ninguem ganha jogo sozinho sempre tem alguem pra ajudar. Pro pessoal que ta dando aquela noobada (todos fazemos isso de vez em quando) a parada é falar assim. Porra veio para de dar esses moles eu sei que voce pode fazer mas que isso. Pronto se falo isso o cara vai OWNAR.

    ResponderExcluir
  6. WR.Kiba

    Ta fods sempre entro pra pedir uma informaçao acabo esquecendo 3 postagens ja Pqp!! Ai por favor alguem posta ai como que faço pra participar desses tipos de games,qualquer coisa se tiver on no GG da um toke .Se for no Domingo to on o Dia todo.Esse Negocio de LND o que é isso ? aqui onde jogo pra falar a verdade desculpa nao ser humilde nessa frase, Mas o pessoal nao manda muito bem, so da pra jogar DotA legalzinho na Madruga no GG. se alguem poder me explicar esse negocio de LND esses tipos de competiçoes seria legal eu ia agradecer muito... Vlww e desculpa o Tanto de Postangen. Bom Jogos pra todos!!

    (Outra coisa esse negocio na hr de postar pedi pra escoher pra que isso ? eu coloco anonimo se poder da aquela Força tambem) ahauhauahuahUHuhsuhs... FlWW!!

    ResponderExcluir