20 de dezembro de 2008

Votação top 10 BR.

Começou hoje a votação aberta ao público que irá decidir o top 10 Br, idealizada por Polar, a votação tem como intenção fazer algo mais descontraído, por isso a votação foi aberta ao público.

Para votar clique aqui

A votação terá a duração de somente 3 dias, para que os resultados sejam divulgados ainda esse ano, o resultado com os melhores jogadores de DOTA do Brasil será divulgado aqui mesmo no Blog do DuKe.

Vale lembrar que o Blog do DuKe tem como intenção promover o DotA Nacional, qualquer torneio ou evento que tenham a intenção de divulgar entrem em contato com DuKe no Garena via P.M.

37 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meu voto vai para o "onerom12", incrível skill


    By: Off.

    ResponderExcluir
  3. Meu voto vai para o "[MDG]In_Jack", muito pro,joga muito um dos melhores q ja vi.



    By:Neear_

    ResponderExcluir
  4. pow
    nao da dando pra caregar o site pra votar....

    ResponderExcluir
  5. Pra mim o voto vai po alti o cara sabe joga!

    ResponderExcluir
  6. meu voto vai para o (D4BLI0_)joga muito esse leki!!!

    ResponderExcluir
  7. meu voto vai para o [NG]UnKnoWn joga muito
    ele humilha =)

    ele sabe joga...
    ele ensica os profissionais..
    da um ''x''ouuuuuuu em qualquer um....

    ResponderExcluir
  8. meu voto vai para -[157]Scorpion_

    vei ele joga pacas!!!
    nunca vi o cara fazendo frag negativo!!! e jogo com ele todo dia!!!
    ele joga muito!!! faz total diferença no time

    ResponderExcluir
  9. meu voto vai para .|cff00ff33DarK
    o cara joga muito
    quase sempre ganha e sempre faz godlike
    msm perdendo faz frags positivos
    e sempre creepa mto bem

    ResponderExcluir